Victarion Publicado 11 Junho 2011 Quaresma na direita, Guardado na esquerda, Van Wolfswinkel no meio... Rinaudo, André Santos e Matias no meio campo... OH YEAAAAH! Valdes e Izmailov no banco? e ainda há a questão do defesa esquerdo que é MUITO mais importante que extremos. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 11 Junho 2011 Valdes e Marat no banco , sim , finalmente teríamos banco. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Junho 2011 Valdes e Izmailov no banco? e ainda há a questão do defesa esquerdo que é MUITO mais importante que extremos. Só me dá pena o Izmailov, porque o Valdés podia ir rodando com o Matias que dificilmente consegue manter uma época inteira com regularidade. Não meti a defesa porque ainda precisa de mais 2 ou 3 reforços. 1 ou 2 def. esquerdos, e um central porque não me inspira muita confiança uma dupla com Carriço e Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Junho 2011 Izmailov nunca na vida é jogador de banco. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Junho 2011 Izmailov nunca na vida é jogador de banco. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 11 Junho 2011 Não queria o Quaresma, jogador sem disciplina. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 11 Junho 2011 Izmailov nunca na vida é jogador de banco. Depois das constantes lesões nem sei o que é sequer. A 100% é um jogador fantástico , dos melhores do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Junho 2011 Não queria o Quaresma, jogador sem disciplina. Manda para aqui. JJ não perdoa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2011 Não queria o Quaresma, jogador sem disciplina. Tens lá o Vukcevic que é melhor jogador e mais disciplinado. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2011 Só me dá pena o Izmailov, porque o Valdés podia ir rodando com o Matias que dificilmente consegue manter uma época inteira com regularidade. Não meti a defesa porque ainda precisa de mais 2 ou 3 reforços. 1 ou 2 def. esquerdos, e um central porque não me inspira muita confiança uma dupla com Carriço e Rodriguez. Rodriguez e Carriço, acho que não te inspira confiança a ti nem a ninguém, ou joga um ou joga outro, e o Sporting tem de contratar um grande Defesa Central! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2011 (editado) Mas está tudo doido? Carriço e Rodriguez vão ser das melhores duplas de centrais do campeonato, senão a melhor. Editado 11 Junho 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2011 Mas está tudo doido? Carriço e Rodriguez vão ser das melhores duplas de centrais do campeonato, senão a melhor. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 11 Junho 2011 Do mundo e quiçá da Europa ! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2011 Do mundo e quiçá da Europa ! Não devias ser tão modesto! Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 11 Junho 2011 Com o Rui a líbero a cortar todas as bolas pelo ar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Junho 2011 Mas está tudo doido? Carriço e Rodriguez vão ser das melhores duplas de centrais do campeonato, senão a melhor. Claro. Isto enquanto o Rodriguez estiver apto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2011 Mas está tudo doido? Carriço e Rodriguez vão ser das melhores duplas de centrais do campeonato, senão a melhor. E com Evaldo na esquerda mais o muito inteligente João Pereira na direita, vão ser o melhor quarteto da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Alex Silva a caminho do Grémio de Porto AlegreNOTÍCIA AVANÇADA PELA ESPN BRASIL O defesa-central brasileiro Alex Silva, que há vários meses tem sido apontado como possível reforço do Sporting, está muito perto de ingressar no Grêmio de Porto Alegre.Segundo uma notícia avançada pelo canal de televisão ESPN Brasil, o irmão do benfiquista Luisão já chegou a acordo com o clube gaúicho, faltando apenas a resolução de alguns detalhes com o Hamburgo, detentor de metade dos direitos desportivos do jogador.A direção do Grémio ainda não confirmou a contratação de Alex Silva, mas a imprensa local acredita que o negócio irá ser oficializado ainda neste fim-de-semana. Outra promessa que não vem, e para mim, ainda bem. Curiosamente até agora veio apenas uma, o Rodriguez... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Leões negam regresso de Quaresma COMUNICADO PUBLICADO NO SITE O Sporting publicou este sábado uma nota no seu site oficial negando o regresso de Ricardo Quaresma, atualmente no Besiktas, ao clube de Alvalade. "O Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, desmente categoricamente as notícias que dão conta da possibilidade do regresso, neste momento, do jogador Ricardo Quaresma a Alvalade. Decidiu fazê-lo dada a admiração pessoal e profissional que, em Alvalade, todos nutrem por Ricardo Quaresma e por não querer alimentar qualquer especulação", pode ler-se no documento. Os leões reforçam a ideia de que "esta situação [regresso do internacional português] nunca foi ponderada devido ao facto de ser incompatível o nível salarial atingido pelo atleta". Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Junho 2011 Para o ano "Quaresma pode vir a ingressar no Sporting CP". Mesma história todos os anos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Junho 2011 Donadel, German Lux e Ochoa livres! VAI GODINHO :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2011 Donadel, German Lux e Ochoa livres! VAI GODINHO :D E íamos gastar uma fortuna em ordenados para o jogadores de banco? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2011 Futsal :prayer: Acreditar até ao último segundo que íamos ganhar é de verdadeiros profissionais. Parabéns por este jogo! Venha lá o bi! Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2011 Com o Rui a líbero a cortar todas as bolas pelo ar. Ri-me ao imaginar isso :lol: Grande jogo hoje, faltam 2 vitórias. Vamos lá Sporting! :prayer: Compartilhar este post Link para o post