Ghelthon Publicado 10 Outubro 2010 Btw, encontrei isto agora: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2010 Muito, muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Outubro 2010 Os dois primeiros parágrafos dessa crónica arrancaram-me valentes gargalhadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 Zé Diogo Quintela :prayer: É dos poucos notáveis que sabe o que diz e que é totalmente anti continuidade, e defende acima de tudo o Sporting. Este é que podia estar num Trio D'Ataque qualquer, não aquele andrade das estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Outubro 2010 O Zé Diogo não é dos notáveis que mandam por Alvalade. Desses notáveis falamos deste do Trio d'Ataque e d'O Dia Seguinte, espécimes desses. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 Digo notáveis na esfera nacional, não necessariamente em Alvalade, porque aí não o é, de todo. Infelizmente. Porque isso significaria, talvez, que estaríamos um pouco diferentes. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Outubro 2010 Zé Diogo Quintela :prayer: É dos poucos notáveis que sabe o que diz e que é totalmente anti continuidade, e defende acima de tudo o Sporting. Este é que podia estar num Trio D'Ataque qualquer, não aquele andrade das estatísticas. O Zde é um zé mija qq... É como diz o Blackhawk, os que mandam lá para os vossos lados sao da laia do Dias e o Oliveira e Costa, portanto só por ai podem ver o mal que andam e o buraco ainda maior que ai virá! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 http://www.futsalsporting.com/directo.html Já lá vão 4, ainda na primeira parte. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Outubro 2010 Este Sporting estava a começar bem demais. 6-6 a meio da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2010 Este Sporting estava a começar bem demais. 6-6 a meio da primeira parte. Isto são seniores?? lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Outubro 2010 2003-2004 é a época do Santos, nao é? Lembro de um jogo, logo dos primeiros, em que há um penalti claro sobre o Silva e no contra-ataque sofremos o golo da derrota após falta escandalosa sobre o Polga. Foi uma época marcada por incidentes do género. Mas como o Porto foi campeão europeu foi tudo esquecido e o Santos levou um chuto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Outubro 2010 Isto são seniores?? lol Andebol :wink: 2003-2004 é a época do Santos, nao é? Lembro de um jogo, logo dos primeiros, em que há um penalti claro sobre o Silva e no contra-ataque sofremos o golo da derrota após falta escandalosa sobre o Polga. Foi uma época marcada por incidentes do género. Mas como o Porto foi campeão europeu foi tudo esquecido e o Santos levou um chuto. Foi em Moreira de Cónegos, o golo do Manoel. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Outubro 2010 Nesse ano também fomos roubadíssimos em Alverca. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 A primeira parte está a ser fraquita, imensas falhas individuais, 11 igual ao intervalo. O Hugo está a ser enorme, mas não dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Andebol :wink: Sim, eu ainda sei que 'andebol mão, futebol pé' :mrgreen: a minha questão foi essencialmente por: imensas falhas individuais Pareciam iniciados a ver quem perdia mais bolas Editado 10 Outubro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Outubro 2010 Sim, eu ainda sei que 'andebol mão, futebol pé' :mrgreen: a minha questão foi essencialmente por: Pareciam iniciados a ver quem perdia mais bolas Ah :lol: Melhoraram imenso na segunda parte, as coisas estão a encaminhar-se para uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Outubro 2010 Pioraram outra vez. Ri-me com o comentador a dizer "é nisto que o Sporting é bom" momentos antes de falharem dois golos isolados :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Outubro 2010 Epah o SCP tem nos Iniciados B (de futebol, claro) um miudo que me pareceu ter um potencial do caraças. Não deu para avaliar bem porque o adversário teve muito, muito mal, mas o miudo jogou que se fartou. Não fixei o nome verdadeiro do rapaz, mas no campo era o "Joquinha". Alguém que acompanhe o escalão sabe como se chama o miudo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Outubro 2010 2003-2004 é a época do Santos, nao é? Lembro de um jogo, logo dos primeiros, em que há um penalti claro sobre o Silva e no contra-ataque sofremos o golo da derrota após falta escandalosa sobre o Polga. Foi uma época marcada por incidentes do género. Mas como o Porto foi campeão europeu foi tudo esquecido e o Santos levou um chuto. Andebol :wink: Foi em Moreira de Cónegos, o golo do Manoel. Lembro-me muito bem desse jogo. Esse lance inteiro, desde a área do Moreirense até à nossa foi um escândalo. Fosse com outro clube dos grandes e dava para correr tinta nos jornais durante "ene" tempo. E a juntar a isso, lembro-me que aconteceu já nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2010 O treinador do Moreirense era o Jesus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post