André Sousa Publicado 29 Janeiro 2011 Vai entrar o Alexis para o lugar do Matheus. Isto de ter um ponta de lança a jogar como extremo faz-me lembrar o Paulo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) www.tvgente.com/CanaisVettle/VettleCasaDosSegredos.htm Golo do Benfica. 2-1. Editado 29 Janeiro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2011 Epa, e uma repetição do fora-de-jogo assinalado no golo anulado, não? BenficaTV :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2011 fiquei só na dúvida se era mesmo fora de jogo ou não no golo anulado. Isto foras de jogo são sempre bonitos, os fiscais acabam sempre fazendo a borra. quem é o lateral esquerdo do Sporting? foi lá comido um par de vezes...ui Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2011 Também estava à espera dessa repetição para conferir se era mesmo fora-de-jogo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Janeiro 2011 Quase que aposto que vem o Cristiano ex-Paços para o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2011 Não fosse tão problemático e gostava. Pode não ter lugar directo no 11 mas é um bom "abre-latas". Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 29 Janeiro 2011 Sem Liedson nem sei se repetem o lugar do ano passado ou baixam mais, que vergonha, parece que fazem de propósito para despachar os melhores por tuta e meia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Janeiro 2011 Como se o Liedson no momento fosse um jogador chave.. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 29 Janeiro 2011 Como se o Liedson no momento fosse um jogador chave.. Não, era o Postiga ou o Vukcevic. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Janeiro 2011 O problema é esse. Na frente não há nenhum jogador chave. Podem rodar os 4 que a m*rda é a mesma, fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2011 Dizer que Liedson ou Saleiro e Yannick é a mesma m*rda é um crime enorme, oh Schizo, por amor de Deus... O Levezinho ainda é, de longe e bem longe, o nosso melhor avançado. E sê-lo ia com 38 anos, se os outros 3 fossem os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Janeiro 2011 Pongolle deu a vitória ao Zaragoza em casa do Málaga, já perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Janeiro 2011 Dizer que Liedson ou Saleiro e Yannick é a mesma m*rda é um crime enorme, oh Schizo, por amor de Deus... O Levezinho ainda é, de longe e bem longe, o nosso melhor avançado. E sê-lo ia com 38 anos, se os outros 3 fossem os mesmos. O que trás ao jogo é igual aos outros. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2011 O facto dele ainda ser o melhor é que é preocupante. Ele já não é, de longe, o jogador que foi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Janeiro 2011 btw vuk, não estou a dizer que são melhores do que o Liedson foi, mas não achas estranho que o cepos do Caicedo e do Pongolle, um já tenha 8 golos e outro 4 no campeonato espanhol? Só cá é que não marcam porquê se o campeonato é mais fraco? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2011 O Caicedo é mesmo cepo. Não há de ser nem o primeiro nem o ultima a fazer uma boa época numa grande liga e depois faz zero no resto da carreira. O Pongolle não rendeu mais porque simplesmente só fez 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2011 O que trás ao jogo é igual aos outros. Não acho. O facto dele ainda ser o melhor é que é preocupante. Ele já não é, de longe, o jogador que foi. Claro. btw vuk, não estou a dizer que são melhores do que o Liedson foi, mas não achas estranho que o cepos do Caicedo e do Pongolle, um já tenha 8 golos e outro 4 no campeonato espanhol? Só cá é que não marcam porquê se o campeonato é mais fraco? Eu não desgosto do Pongolle, por isso não acho estranho. Sempre achei um erro que ele tivesse saído. Quanto ao Caicedo não sei... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) O que trás ao jogo é igual aos outros. Aquele sentido de oportunidade do Postiga, o faro para o golo do Saleiro e a técnica do Djaló, sim, é basicamente a mesma coisa. :mrgreen: Destaque para a vitória contra o Fundão em futsal, num campo dificil. Fui ver o belem-slb em futsal, foi pena não terem conseguido o empate. O gonçalo alves é um porco, está sempre envolvido em confusões. Editado 30 Janeiro 2011 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2011 Não sei se já se falou disso por aqui, mas o que pensam do José Braz da Silva? Esta gente que promete muito dinheiro assusta-me sempre. A princípio falou-se de um fundo de 50M€, agora já li que é de 100M€. Como disse, fico um bocado assustado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2011 Não sei se já se falou disso por aqui, mas o que pensam do José Braz da Silva? Esta gente que promete muito dinheiro assusta-me sempre. A princípio falou-se de um fundo de 50M€, agora já li que é de 100M€. Como disse, fico um bocado assustado. Não, sempre falaram de 50M. Os 100M era o que ele injectava no clube para já, metade era para o fundo. Compartilhar este post Link para o post