Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 Cada vez está mais comprovado. A grande força destas eleições terá de sair dos mais novos. Dos sócios do 1 voto e nos adeptos não-sócios na faixa dos 12-25 anos, que estão na vanguarda das redes sociais, e que acumulam muito mais informação no dia-a-dia do que os pais e avós. Está nas mãos dos mais jovens um Sporting novo, renovado, e ganhador. Portanto, toca a "manipular" os avós! 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2011 Sou o único que se quisesse votar no Godinho Lopes, e tendo ele dito o que disse "se não ganhar, ofereço na mesma os contactos para os investidores, ou dou na mesma o fundo, wtv, já não votava nele? é que ao tentar dar uma de Sportinguista, se calhar deu um tiro nos pés 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 O Godinho só não desiste porque tem a máquina do lado dele. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 6 Março 2011 eu ja tive a ler o resumo do record, so n percebo porque a bosta, e o mais futebol nem uma linha sobre isso tem mas devem tar a espera para amanha Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Março 2011 Tenho as minhas dúvidas quanto ao Bruno de Carvalho. Se é verdade que o discurso me agrada e que é o único que se apresenta com um projecto coerente e aparentemente bem definido, também é verdade que esta é a primeira vez que oiço falar no seu nome. E na situação que o clube atravessa, é-me muito difícil aceitar que um perfeito desconhecido surja como que por magia com um qualquer projecto salvador e assim consiga resolver a situação de um clube completamente endividado. Não vou votar, mas se votasse, teria em consideração o Abrantes Mendes e, apesar de não apreciar muito o sujeito, o Dias Ferreira, seguindo-se depois o Bruno de Carvalho, mas este último sempre de pé atrás. Já agora, não quero deixar passar a oportunidade para dizer que é com surpresa, e até de forma caricata, que vejo alguns utilizadores a converterem todo o seu apoio ao projecto do Bruno de Carvalho, projecto esse que engloba ideias anteriormente apresentadas pelo José Eduardo e que, nessa altura, tanto foram criticadas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Março 2011 (editado) Quem venceu o debate da SIC? Abrantes Mendes 16 votos (3.46 %) Zeferino Boal 8 votos (1.73 %) Pedro Baltazar 19 votos (4.11 %) Bruno de Carvalho 216 votos (46.75 %) Dias Ferreira 153 votos (33.12 %) Godinho Lopes 50 votos (10.82 %) Total de votos: 462 http://www.record.xl.pt/ Editado 6 Março 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 6 Março 2011 Tenho as minhas dúvidas quanto ao Bruno de Carvalho. Se é verdade que o discurso me agrada e que é o único que se apresenta com um projecto coerente e aparentemente bem definido, também é verdade que esta é a primeira vez que oiço falar no seu nome. E na situação que o clube atravessa, é-me muito difícil aceitar que um perfeito desconhecido surja como que por magia com um qualquer projecto salvador e assim consiga resolver a situação de um clube completamente endividado. Não vou votar, mas se votasse, teria em consideração o Abrantes Mendes e, apesar de não apreciar muito o sujeito, o Dias Ferreira, seguindo-se depois o Bruno de Carvalho, mas este último sempre de pé atrás. Já agora, não quero deixar passar a oportunidade para dizer que é com surpresa, e até de forma caricata, que vejo alguns utilizadores a converterem todo o seu apoio ao projecto do Bruno de Carvalho, projecto esse que engloba ideias anteriormente apresentadas pelo José Eduardo e que, nessa altura, tanto foram criticadas. eu não critiquei o projecto do José Eduardo, nem penso que o pessoal do sporting tenha criticado penso que criticaram foi o facto de ter feito o projecto, e não ter apresentado um candidato, porque eu até achei um bom projecto eu pessoalmente, só conhecia o dias ferreira, certo que também só tenho 19 anos, não me lembro muito dos dirigentes do sporting no inicio do milénio abrantes mendes é um senhor, mas penso que desistirá a favor do bruno todos falam que o mundo é dos jovens, então porque as dúvidas sobre sobre um jovem, de 39 anos, a frente de um clube, que ainda por cima todos falam bem dele? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 (editado) Pelos vistos isto durou 2h.. Na programação dizia só 1h então só meti a box a gravar 1h :cadeirada: Mas já vou meter a gravar a repetição. Do que vi, gostei bastante de ouvir o Bruno de Carvalho e o Abrantes Mendes, apesar de me parecer que este último não tem um projecto lá muito bem definido. O Boal só disparava, o Baltazar devia ser erradicado destas eleições só por dizer que queria acabar com o futsal, o Dias Ferreira esteve melhor do que eu esperava e o Godinho Lopes confirmou-se como uma marioneta da continuidade, para não falar que achei de uma falta de educação enorme estar a mexer lá no seu brinquedo tecnológico quando se estavam a dirigir a ele. Fiquei um pouco mais confiante depois deste (meio) debate, mas continuo sem ter grandes esperanças que o Bruno de Carvalho ganhe isto. Eu gosto. É uma das medidas que pretendo aplicar no Benfica, quando for presidente. 8) Conheço uma futura rival tua :mrgreen: Editado 6 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Março 2011 Pelos vistos isto durou 2h.. Na programação dizia só 1h então só meti a box a gravar 1h :cadeirada: Mas já vou meter a gravar a repetição. Do que vi, gostei bastante de ouvir o Bruno de Carvalho e o Abrantes Mendes, apesar de me parecer que este último não tem um projecto lá muito bem definido. O Boal só disparava, o Baltazar devia ser irradicado destas eleições só por dizer que queria acabar com o futsal, o Dias Ferreira esteve melhor do que eu esperava e o Godinho Lopes confirmou-se como uma marioneta da continuidade, para não falar que achei de uma falta de educação enorme estar a mexer lá no seu brinquedo tecnológico quando se estavam a dirigir a ele. Fiquei um pouco mais confiante depois deste (meio) debate, mas continuo sem ter grandes esperanças que o Bruno de Carvalho ganhe isto. Conheço uma futura rival tua :mrgreen: OMG :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Março 2011 Com isto, Godinho perde terreno, Dias Ferreira reforça a sua posição e Bruno de Carvalho apodera-se de alguns "novos" adeptos... Se as eleições fossem amanha, o Dias Ferreira venceria, mas vamos a ver se o BdC consegue aproveitar este ímpeto para continuar a subir. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Março 2011 Conheço uma futura rival tua :mrgreen: Quem? Só para abater já a concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 1 ano - 1 voto 10 anos - 4 votos 20 anos - 7 votos 30 anos - 10 votos cada década +3 votos, acho que é assim. Vai tudo depender do Moniz Pereira, portanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2011 cá pra mim o Godinho estava a receber instruções via Ipad. aquilo não tem internet? mas o mais provável era estar a ver alguns pontos que tinha de falar no seu discurso Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Março 2011 Eu fiquei com a sensação de que ele estaria a anotar os temas que lhe foram dirigidos para posteriormente responder. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Março 2011 Tem net sim, mas telemóveis e equipamentos com rede móvel têm de estar desligados, logo teria de aceder à net por wifi... só se usasse a da SIC. Quis armar-se, saiu dali e foi jogar golfe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2011 o godinho tava é com cara de quem tava a ler o cmpt... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2011 f*da-se, esqueci-me completamente disto. Sabem se há algum sítio para ver? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2011 Dos 6 candidatos, nenhum me pareceu o ideal para o SCP. O Godinho Lopes, talvez por ser o favorito, foi atacado de todos os lados e depois não teve a habilidade para responder adequadamente. O Dias Ferreira demonstrou uma falta de postura gritante, o que já é habitual. O Bruno de Carvalho parece-me alguém que sabe do que fala. O Zeferino Boal e o Pedro Baltazar têm de ganhar mais prática a falar em público, porque o discurso deles demonstrava um nervosismo elevado. Por fim, o Abrantes Mendes que me parece uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 6 Março 2011 (editado) f*da-se, esqueci-me completamente disto. Sabem se há algum sítio para ver? http://sic.sapo.pt/online/homepage hoje, das 13:00 às 15:00 Sabem o que é que isto me faz lembrar ? O padrinho é dificil de identificar, mas para o posto de consiglieri diria que os que têm mais perfil são o dias e o godinho. Editado 6 Março 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2011 Quando são mesmo as eleiçoes? Acho que choro se o projecto cair. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Março 2011 Quando são mesmo as eleiçoes? Acho que choro se o projecto cair. 26/Março Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Março 2011 Desde sempre disse que o Bruno de Carvalho era o melhor de todos os candidatos. Agora espero é que apresente um bom treinador, e que reúna outros elementos competentes à volta dele, pois só ele, não chega. Estou mais descansado porque penso que o GL não terá hipóteses e o DF não me desagrada totalmente, pena é ser ele a cabeça do grupo e estar inserido no mesmo. Os restantes não terão grandes hipóteses... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2011 (tipo o meu pai, por isso percebo) que 50% do que diz é correcto, os outros 50% é errado e quando são confrontados com isso tendem a explodir por simplesmente não terem o poder de encaixe para aceitarem estarem errados e com um temperamento daqueles a coisa tende a correr mal. Ah, então é genético, fico mais descansado :tongue: Não vi o debate, não sabem de um local onde dê para rever? Compartilhar este post Link para o post