Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Esse Christian Ponde é o puto romeno que veio do Olhanense ou de outro clube qualquer do Algarve há uns anos?

Parecia mesmo um clone do Postiga a atirar à trave e até a maneira de rematar e antes

Já o 4 ia jurar que era o Polga :mrgreen:

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

O #7 joga imenso, mas a defesa deles... :mrgreen:

Mesmo assim falhamos imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Christian Ponde é o puto romeno que veio do Olhanense ou de outro clube qualquer do Algarve há uns anos?

Parecia mesmo um clone do Postiga a atirar à trave e até a maneira de rematar e antes

Já o 4 ia jurar que era o Polga :mrgreen:

confirmo, até pensei q fosse o irmão dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de força do Romagnoli era uma coisa aflitiva. Parecia um miúdo do 4º ano a rematar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eu gosto do Mané. Que dizes Sousa?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador, forte no 1x1, com um arranque que deixa grande parte dos adversários para trás, mas está abaixo de dois jogadores da idade dele. Bruma e Iuri. Não sei se será muitas vezes opção no ano que vem. O Bruma será presença certa no 11, e depois têm o Agostinho que tem jogado a extremo e o Iuri que tem imensa qualidade, mas que sofre pelo empresário dele ter alguns problemas com o Sporting. É um Djaló com mais técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Lembro-me dele com 11 anos e encantou-me na altura.

O agostinho não era médio defensivo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Medo, muito medo se ficam ele e o Polga se calhar vamos ter de gramar com o Carriço e com o Rodriguez, e eu preferia um central titularíssimo(alto,forte,rápido,etc) para fazer dupla com o Carriço.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Caso Maniche difícil
situação do médio é a mais complicada

De todos os casos enunciados em equação nesta altura pela administração da SAD leonina, o de Maniche é o que se afigura como o de mais difícil resolução.

O internacional português, de 32 anos, viu o vínculo celebrado no arranque da última temporada prolongar automaticamente por mais uma época assim que completou 20 desafios de leão ao peito (na derrota por 1-0 frente ao Levski Sofia, na Bulgária, para a Liga Europa). Contudo, a nova direção leonina entende que o médio não tem espaço no plantel que estão a construir com vista à próxima temporada, pelo que procuram uma solução que agrade a todas as partes envolvidas.

O cenário idealizado pelos leões complica-se devido a alguns fatores: primeiro, porque o salário que o jogador aufere, cerca de 200 mil euros mensais, coloca-o fora da órbita de potenciais interessados em receber Maniche por empréstimo; depois, porque os valores a que o médio tem direito num cenário de rescisão contratual também podem inviabilizar esta solução, uma vez que os leões parecem pouco disponíveis para desembolsar uma verba que entendem como exagerada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=702614

:- :-

Compartilhar este post

Link para o post

hum......200 mil por mês... isso é mesmo a sério? Devem-se ter enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

hum......200 mil por mês... isso é mesmo a sério? Devem-se ter enganado...

Ganha 200mil€ e o Zapater ganha 150mil€

É os amigos do Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Medo, muito medo se ficam ele e o Polga se calhar vamos ter de gramar com o Carriço e com o Rodriguez, e eu preferia um central titularíssimo(alto,forte,rápido,etc) para fazer dupla com o Carriço.

E é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha 200mil€ e o Zapater ganha 150mil€

É os amigos do Costinha.

lol que treta... Tu és o mesmo da outra vez, que andava para aí a apregoar esses dados absurdos? Pensava que o nick era diferente.

Na altura em que o Maniche, lamentavelmente, renovou de forma automática, fez-se muita confusão na comunicação social e alguns jornais, em vez de referirem que ele passaria a ganhar MAIS 200 mil euros por época (verdade - passaria de 1M para 1,2M, se não me engano), disseram que ganharia a partir daí 200 mil euros mensais.

Ridículos. E pior é quem ainda vem corroborar as teorias falsas lançadas por estes inenarráveis pasquins e se acha dono da razão. Eu não gostava nada do Costinha mas isso é simplesmente mentira.

O nosso jogador melhor pago era o Liedson, e estamos a falar de 110 ou 120k mês, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol que treta... Tu és o mesmo da outra vez, que andava para aí a apregoar esses dados absurdos? Pensava que o nick era diferente.

Na altura em que o Maniche, lamentavelmente, renovou de forma automática, fez-se muita confusão na comunicação social e alguns jornais, em vez de referirem que ele passaria a ganhar MAIS 200 mil euros por época (verdade - passaria de 1M para 1,2M, se não me engano), disseram que ganharia a partir daí 200 mil euros mensais.

Ridículos. E pior é quem ainda vem corroborar as teorias falsas lançadas por estes inenarráveis pasquins e se acha dono da razão. Eu não gostava nada do Costinha mas isso é simplesmente mentira.

O nosso jogador melhor pago era o Liedson, e estamos a falar de 110 ou 120k mês, no máximo.

Ok fica na tua sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu vens para aqui mentir deliberadamente com que raio de intenção? Pagam-te para o fazeres? Não consigo mesmo entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar que o Maniche ganha 200 mil por mês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi aquele post também fiquei a pensar nisso. :lol: Há algum clube em Portugal que pague 200 mil euros a alguém sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...