Homem do Bussaco Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Apesar da derrota de ontem ficou demonstrado mais uma vez o bom futebol que o Pedro Emanuel está a implementar na equipa. O Abdoulaye está a revelar-se um grande central. Pena que não pertença à Académica (ainda por cima é do Porto :mrgreen: ) Editado 28 Agosto 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 31 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Madrid rescindiu contratoO futuro de Madrid será definido hoje, no último dia de inscrições. O jogador recebeu recentemente um convite da Académica, que se mantém válido, apesar dos estudantes terem anunciado que o plantel está encerrado. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 31 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Madrid rescindiu contrato O futuro de Madrid será definido hoje, no último dia de inscrições. O jogador recebeu recentemente um convite da Académica, que se mantém válido, apesar dos estudantes terem anunciado que o plantel está encerrado. Só se for para colmatar a suposta saída do Diogo Melo, mas como ele não deverá sair, para quê mais um médio? E um extremo? Não? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Agosto 2011 É uma boa opção para trinco, para roubar o lugar ao Habib. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Agosto 2011 Daqui a uma hora vou ver o jogo de preparação da equipa de futsal. Sempre quero ver aquelas estrelas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2011 O plantel está fechado há um mês. Gosto muito do Madrid, mas com o Flávio a ganhar preponderância acho que não quero. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Daqui a uma hora vou ver o jogo de preparação da equipa de futsal. Sempre quero ver aquelas estrelas. Evitas. Foi cancelado. A Mata dos Milagres não tinha jogadores suficientes e pediu o cancelamento do jogo. EDIT: De qualquer maneira tens sábado, com a Burinhosa o jogo de apresentação. ;-) Editado 31 Agosto 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Setembro 2011 Evitas. Foi cancelado. A Mata dos Milagres não tinha jogadores suficientes e pediu o cancelamento do jogo. EDIT: De qualquer maneira tens sábado, com a Burinhosa o jogo de apresentação. ;-) Já não fui a tempo. Cheguei lá e dei com o nariz na porta. Fui falar com o Tó Coelho e ele lá me disse. De qualquer das maneiras, sábado às 19 no Pavilhão Jorge Anjinho: Académica - Belenenses, 1ª jornada do campeonato nacional da 1º divisão de futsal. Lá vou ter de levar um rádio para ouvir o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2011 http://www.academica-oaf.pt/noticias/aacoaf/1661-dar-voz-ao-adepto-o-mor-que-nasceu-atraves-da-radio/ Vejam isto, D. Gulhermina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Setembro 2011 Granda joga que foi.5-4 para a AAC. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2011 Era para ir ver a Briosa contra os madeirenses, mas porra à segunda? Estragaram-me logo o esquema... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Setembro 2011 Grande Briosa! :prayer: Vi este jogo com especial atenção, porque já tinha gostado de um jogo vosso que deu na tv. Aposto que vão ser a equipa sensação do campeonato. Acho que só vos falta um trinco que tivesse alguma qualidade de passe, e um lateral esquerdo de jeito, já que aquele Helder Cabral não me convence. O Nivaldo entrou bem. O Adrien joga muito e o Eder vai render um bom lucro. Segura muito bem a bola de costas e finaliza bem também. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2011 Briosa :prayer: O Helder Cabral não é grande espiga, mas não gostei muito do Nivaldo também. Certinho, mas não houve grandes dificuldades por ali. Felizmente que o João Dias e o Cédric correspondem na direita. O Ederbayor é tão máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Setembro 2011 Grande Briosa! :prayer: Vi este jogo com especial atenção, porque já tinha gostado de um jogo vosso que deu na tv. Aposto que vão ser a equipa sensação do campeonato. Acho que só vos falta um trinco que tivesse alguma qualidade de passe, e um lateral esquerdo de jeito, já que aquele Helder Cabral não me convence. O Nivaldo entrou bem. O Adrien joga muito e o Eder vai render um bom lucro. Segura muito bem a bola de costas e finaliza bem também. equipa sensação vai ser o Gil !! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2011 O Hélder Cabral chega bem para o nível, é preciso é mais apoio (vulgo, o Adrien jogar mais recuado), porque muitas vezes o Habib tem que compensar e ninguém o compensa a ele e é só buracos. O Nivaldo é parecido com o Hélder, apesar de um bocadinho pior. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Setembro 2011 Eu gosto do Helder Cabral. Não simpatizo é com o Diogo Valente. Briosa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2011 Também não gosto muito do Diogo Valente. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2011 Quanto fica +- o bilhete para jogos normais em casa? Tenho o estádio mesmo perto da minha casa aí em Coimbra e quero ver se vou ver mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Setembro 2011 Fui ver os juniores hoje. Meu Deus, são tão fraquinhos. O único gajo que deu nas vistas foi o capitão, Luis(?) Melo. Na revista C em que o gajo deu uma entrevista, parece que também vai lá para Medicina. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Setembro 2011 E confirma-se que o capitão dos juniores entrou em Medicina, com uma nota do crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2011 O Orlando, em princípio, não joga mais futebol. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Outubro 2011 O Orlando, em princípio, não joga mais futebol. Eish :estrelas: :| grande profissional. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Outubro 2011 Eish :estrelas: :| grande profissional. True Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Outubro 2011 O que lhe aconteceu ? Teve uma lesão(no joelho penso eu de que) e em constantes operações... Compartilhar este post Link para o post