Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Dizem que o Málaga pode emprestar o Edinho á Âcadémica.

Gostava, embora preferisse que ficasse definitivamente. O problema seria o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Académica: Málaga pode emprestar Edinho

Beira Mar estava a tentar ficar com o avançado mas os estudantes adiantaram-se na corrida

A Académica pode estar a horas de anunciar a contratação do avançado Edinho, do Málaga, num empréstimo até final da época, com opção de compra.

De acordo com aquilo que o Maisfutebol apurou, os estudantes interessaram-se nos últimos dias pela situação do jogador, que estava a ser negociado com o Beira Mar.

O Málaga não tinha, todavia, chegado a acordo com os aveirenses e foi então que os «vizinhos» de Coimbra decidiram fazer um «forcing» e ficaram, agora, muito próximos de assegurar os serviços do internacional português.

Entretanto, com a situação do central João Gabriel (Corinthians Alagoano) a complicar-se, a Académica já está tratar de uma alternativa e o nome de Fábio Faria, actualmente emprestado pelo Benfica ao Paços de Ferreira, está a ser equacionado.

@ http://www.maisfutebol.iol.pt/beira-mar/academica-edinho-malaga-beira-mar-emprestimo-maisfutebol/1320916-1467.html

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, a confirmar-se toda essa notícia, juntavam-se Edinho e Fábio Faria aos já emprestados Abdoulaye, Cédric, Adrien e David Simão.

Depois na próxima época perdem estes, perdem os que não estão emprestados e ficam a jogar com os juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a escolha lógica, de facto, mas com a equipa a lutar pela vitória na Taça de Portugal devem querer jogadores capazes de fazer a diferença desde logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 bilhetes de época aqui em casa. Como ninguém vai à bola a OAZ, se alguém quiser para ir comprar os bilhetes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele perguntou aquilo porque o Jerry vai assinar pelo Trofense, por empréstimo da Liga Muçulmana (segundo o Record).

Era isso.

Compartilhar este post

Link para o post

a Académica vive de empréstimos não? espero que o Gil não siga o mesmo caminho, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

a Académica vive de empréstimos não? espero que o Gil não siga o mesmo caminho, honestamente.

Cheira-me que seguirá o mesmo caminho que a Académica e de grande parte dos clubes desta dimensão.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

É dia 7 lip.

Pá também aceito DV :mrgreen:

Parece que o Edinho assinou em 5 minutos. Mais um emprestadito...

FODASSSSSSE tenho recurso nesse dia às 17h

Compartilhar este post

Link para o post

O Edinho foi confirmado?

btw, faz lá um elogiozinho ao Peiser, anda lá perep.

Acho que está praticamente, estão é à espera que o Éder baze já.

Não vi nada de especial ontem, que se passou para lhe fazer elogios?

Vive do orçamento que tem. Com muita tristeza minha não tem dado para mais.

A Académica também vive de empréstimos por culpa própria. O Licá e o Gonçalo foram dispensas ridiculas.

Com calma, o do Licá foi falta de visão, mas é compreensível. O Gonçalo sim, foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de especial ontem, que se passou para lhe fazer elogios?

Nada, nada, só fez lá no final uma defesa "daquelas". Bem sei que é habitual nele, daí não ser nada de especial :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Faouzi na Académica. O próprio anunciou no FB.

What? NAAAAAAAOOOO :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...