Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Como funciona? 

Cota da velho 😂

Pai e avô.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Como funciona? 

Descartes e Diogo

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Descartes e Diogo

LOL.

Não sei qual é o mais velho aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 minutos:

Cota da velho 😂

Pai e avô.

Eu pensei que era alguma forma de ajudar mais o clube com uma espécie de excedente à cota lol

Perguntei porque existia aqui um clube perto em que pensaram ter uma dinâmica dessas mas depois não avançaram porque não encontraram uma boa forma de o fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

Eu pensei que era alguma forma de ajudar mais o clube com uma espécie de excedente à cota lol

Perguntei porque existia aqui um clube perto em que pensaram ter uma dinâmica dessas mas depois não avançaram porque não encontraram uma boa forma de o fazer. 

https://www.osbelenenses.com/2023/07/arranca-a-quota-suplementar-facultativa/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 9 horas:

Descartes e Diogo

Citação de Jamarcus, há 9 horas:

LOL.

Não sei qual é o mais velho aí.

Sou um "menino" em relação ao nosso Descartes. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 12 horas:

Deu resultado?

Acho que ainda deu algumas dezenas de milhares, não sei se passou os 100k.

Citação de HappyKing, há 12 horas:

Era algo dentro disso que queria. Obrigado. Sabes se no vosso caso levou a uma mudança estatutária para a inclusão dessa quota?

Não foi preciso alterar os estatutos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final do Campeonato Nacional de Rugby. Todos ao Restelo no próximo sábado às 11h!

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirado na discussão no tópico do Benfica, quem é que vocês consideram lendas do nosso clube? @Diogo_CFB @Descartes vocês sabem mais que eu, mas assim de cabeça:

Matateu, Vicente, Pepe e Artur José Pereira são os mais óbvios. Da equipa campeã conheço muitos nomes, Capela, Serafim, Feliciano, Amaro, Quaresma, Andrade, mas não sei quais merecem esse estatuto. Depois disso, José Pereira, Di Pace, Yaúca, José António, Juanico, Paco González. Dos que vi ao vivo, não sei se algum merece, talvez o Marco Aurélio. E há jogadores marcantes como o Miguel Rosa, Silas, ou Zé Pedro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

As torres de Belém são definitivamente lendas. Capela, Vasco e Feliciano.

De cabeça, sem pensar muito, além dos que aí colocaste tens o Mladenov, o Meyong, o Wilson, o Filgueira, o Tuck, o Neca, o Jaime, o Mauro Aires, o Pedro Espinha, o Taira, o Rolando, o Ruben Amorim. Pronto, já estou a divagar. Daqui a nada ainda falo do Weldon pela maldade que fez ao Luisão.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que postei da outra vez, aqui o Matateu está num patamar só dele

Posso considerar Lendas (por perdurarem tanto no tempo, e bem): Feliciano, Serafim, Pepe,  Mariano Amaro, Vicente e o Pássaro Azul.

Grandes símbolos: Godinho, Quaresma, Sambinha, Freitas e Marco Aurélio.

Simbolos: José António (podia estar nos grandes simbolos), Alfredo Murça, Freitas, João Cardoso.

Grandes jogadores: Mladenov, Di Pace, Iaúca, Zé Mário, Pietra, Peres. 

Bons jogadores: Quinito, Vasques, Emerson

Nestas coisas esquece-se sempre de alguém 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que me lembro de ver ao vivo (ou seja pós-2005 😁), consideraria o Marco Aurélio, lembro-me que a filha dele andava na mesma escola que eu e tremi todo para lhe ir pedir um autógrafo e o Miguel Rosa, por ter sido praticamente a única figura de destaque num período bem negro entre 2011 e 2013.

Menções honrosas para o Zé Pedro e Silas que também foram ídolos de infância e bons jogadores, bem como para o Fredy.

Noutras notícias, o Clé rescindiu com o clube no Chipre, portanto vamos ver 20% de 0€, como seria de esperar. Segundo, o Record tem interessados na 1ª (duvido) e 2ª Liga. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Da mesma forma que postei da outra vez, aqui o Matateu está num patamar só dele

Posso considerar Lendas (por perdurarem tanto no tempo, e bem): Feliciano, Serafim, Pepe,  Mariano Amaro, Vicente e o Pássaro Azul.

Grandes símbolos: Godinho, Quaresma, Sambinha, Freitas e Marco Aurélio.

Simbolos: José António (podia estar nos grandes simbolos), Alfredo Murça, Freitas, João Cardoso.

Grandes jogadores: Mladenov, Di Pace, Iaúca, Zé Mário, Pietra, Peres. 

Bons jogadores: Quinito, Vasques, Emerson

Espectaculo, adorei esta ideia @Jamarcus! E gostei da maneira como dividiste @Diogo_CFB. Utilizando a mesma estrutura:

Lendas das lendas: Vicente e Matateu

Lendas: Pepe, Vasco de Olveira, Miguel Di Pace, Feliciano, Serafim Neves, Mariano Amaro, Capela (so' por pertencer 'as torres de Belem, que ouvi "boas" historias dele que numa altura em que os amores a' camisola ainda existia), Augusto Silva

Simbolos: Paco Gonzalez, Godinho, Jose Antonio, Marco Aurelio, Jose Pereira, Pietra, Iauca, Marinho Peres

Grandes jogadores: Mladenov, Jaime Merces (eu sei, um bocado como o Capela, mas pronto), Rafael Correia, Murca, Sambinha, Jose Mario, Quaresma, Freitas, Rolando, Raul Figueiredo, Jose Dimas, Fernando Peres, Wilson Figueiredo

Alguns jogadores eu ate' acho que mereciam ser mencionados, Carlos Serafim se nao fosse as suas lesoes poderia ter sido um excelente jogador, Juanico, Jorge Martins, Ruben Amorim se tivesse ficado mais um par de anos, Chiquinho Conde, o Neca tambem foi esquecido e nunca deveria ter saido do Belem, adorava o Neca

Editado por T3chnick
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Campeões! E que drama!

Não sabemos fazer de outra maneira. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje e na próxima semana temos AG! Infelizmente, não devo conseguir estar presente em nenhuma, mas prevejo duas noites animadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assumo a modernização do novo com as letras douradas, se bem que preferiria em azul.

E é daquelas coisas que muitas pessoas deixam escapar, percebo-te bem. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa, que treinava os juniores, é o novo treinador da equipa principal do Belenenses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos:

O Sousa, que treinava os juniores, é o novo treinador da equipa principal do Belenenses. 

Preocupante. Se isto foi a primeira escolha do Patrick, é prova de uma memória muito curta. Como acredito que não tenha sido, mostra a pouca ambição para a próxima época... A quantidade de negas que levamos deve ter sido brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...