Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 6 horas:

É a altura ideal para irem buscar um treinador de um escalão abaixo mas que acreditem que fará subir o Belém na próxima época.

E para além disso, pegar já nos juniores que têm potencial para ficar e soltar às feras. 

Acima de tudo, definam um projeto e sigam-no, não andem ao sabor do vento

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

😂

Ok, quando achas que a época não pode ficar mais random, decidimos ir ressuscitar o Mariano Barreto. Inacreditável. Se isto se confirmar, é o move mais estranho que já vi. Um treinador arredado de projectos competitivos há anos e que já não treina em Portugal desde...2006/2007. Estou sem palavras. Espero que seja uma nãotícia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos com um percurso extraordinário e diferente do que existe, para logo no 1º ano voltar a cair nos piores hábitos que existem.

Que triste época.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

😂

Ok, quando achas que a época não pode ficar mais random, decidimos ir ressuscitar o Mariano Barreto. Inacreditável. Se isto se confirmar, é o move mais estranho que já vi. Um treinador arredado de projectos competitivos há anos e que já não treina em Portugal desde...2006/2007. Estou sem palavras. Espero que seja uma nãotícia.

Enfim, já é oficial.

Como dizes era o golpe que faltava para confirmar o desnorte total. Normalmente vou muito além do futebol e não acho que deva ser isso a determinar a continuidade/queda dos órgãos sociais, mas também não me esqueço que é a mola do clube.

Este mandato do Patrick está a ser desastroso, desde a péssima comunicação com os adeptos, ao abandono total das modalidades para se focar numa equipa de futebol que comete os mesmos erros da fase da asneira de 2008-2012, enquanto alienamos o futebol de formação por mais 10 anos porque também não temos capacidade para o gerir nem para fazer obras nas infraestruturas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 19 horas:

Conheço toda a estrutura do Bola na Rede e aposto um rim e meio que viram os posts no grupo do Belenenses e associaram a isso. Assim se faz uma notícia.

Saudades de quando inventei que o Nené vinha para o Belém e o Record fez uma notícia sobre isso ❤️ 

Sobre isto. O Bola na Rede diz que o Lito não chegou a acordo nos valores e por isso caiu. E foram mesmo os primeiros a lançar o Mariano... Pode ser que desta vez estivessem bem informados. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano Barreto é para matar o clube, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano Barreto costuma estar associado a financiamentos estranhos, portanto para vosso bem espero que não seja esse o caminho 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ter lido m*rda sobre o Barreto no Facebook do empresário Paulo Teixeira (Training Compensation) dignas de um filme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 36 minutos:

Saudades Naval do Mariano Barreto

A última vez que treinou em PT.

2006/2007.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou chocado.. ainda tinha um bocado de fe' mas agora realmente se ve o completo desnorte que existe no clube. Alguem sabe se e' so' ate' ao final da epoca ou quanto tempo tem de contracto?

Um treinador que nunca o foi, cujo ultimo trabalho foi na segunda divisao do Kuwait, no qual acabou em penultimo. Absolutamente ridiculo. Estao a gozar com a situacao, so' pode...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 5 minutos:

Alguma novidade na sessão de esclarecimento ou mais uma praia inteira para os olhos? @O Pastel

Pessoalmente achei a sessão interessante, estava à espera de ver um Patrick agressivo, mas esteve sempre bastante calmo e aberto a explicações. Houve umas tentativas de resvalar para conversa de café por parte de sócios que também imaginas quem são, contudo regra geral as questões e intervenções foram boas.

Falou-se das responsabilidades do presidente, diretor desportivo e treinador, foi interessante porque falou da política de contratações, deu exemplos reais de contratações falhadas (quem tiver interesse podemos falar por MP), das dispensas, o que faria diferente se fosse hoje etc. 

Também se conseguiu ir além futebol falando da Blue Dream, do Lidl, da BSL (cujo processo de licenciamento na Câmara está atrasado e já houve indicação que há partes que vão ser chumbadas...), Modalidades, Comunicação, Marketing e por aí fora. Durou cerca de 4 horas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Pessoalmente achei a sessão interessante, estava à espera de ver um Patrick agressivo, mas esteve sempre bastante calmo e aberto a explicações. Houve umas tentativas de resvalar para conversa de café por parte de sócios que também imaginas quem são, contudo regra geral as questões e intervenções foram boas.

Falou-se das responsabilidades do presidente, diretor desportivo e treinador, foi interessante porque falou da política de contratações, deu exemplos reais de contratações falhadas (quem tiver interesse podemos falar por MP), das dispensas, o que faria diferente se fosse hoje etc. 

Também se conseguiu ir além futebol falando da Blue Dream, do Lidl, da BSL (cujo processo de licenciamento na Câmara está atrasado e já houve indicação que há partes que vão ser chumbadas...), Modalidades, Comunicação, Marketing e por aí fora. Durou cerca de 4 horas.

Estás bom para político, também 😂. Isso não me diz nada em específico sobre nada do que foi falado. Parece um debate eleitoral: abordaram tudo, não deram certezas de nada, houve umas vozes de descontentamento e no fim está tudo na mesma.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o KO final. Só vi a 2ª parte onde entramos bastante bem novamente a encostar o Leixões às cordas. Curiosamente o ímpeto até me pareceu diminuir um pouco quando chegamos ao empate, mas já não estava à espera de sofrer a derrota.

Pior ainda foi o festejo do Ruben Pino. Arrasta-se desde o início da época, sempre armado em vedeta e à primeira oportunidade pensa que manda alguma coisa lol. E já nem falo dos relatos que andam pelo Facebook sobre ser um Camará 2.0.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 horas:

Ontem foi o KO final. Só vi a 2ª parte onde entramos bastante bem novamente a encostar o Leixões às cordas. Curiosamente o ímpeto até me pareceu diminuir um pouco quando chegamos ao empate, mas já não estava à espera de sofrer a derrota.

Pior ainda foi o festejo do Ruben Pino. Arrasta-se desde o início da época, sempre armado em vedeta e à primeira oportunidade pensa que manda alguma coisa lol. E já nem falo dos relatos que andam pelo Facebook sobre ser um Camará 2.0.

E depois meteu-se a chutar de todo o lado, virou o Ronaldo de 2012 do nada.

p*ta de paciência para esta equipa, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tinha a minima esperança desde o jogo em que perdemos com o Leiria, mas esperava que pelo menos fossemos um bocado superiores ao Lank. Fomos péssimos, o Lank mostrou que queria mais que nós. Não sei que oportunidades é que o Mariano Barreto viu na primeira parte para "setenciar a partida" como ele disse... É realmente impossivel uma equipa não querer descer de divisão e só conseguir um ponto em 2 jogos frente ao Lank. 0 contra o Leiria, duas equipas que subiram connosco. E o Lank que ainda por cima perdeu dois dos melhores, senão os melhores jogadores da equipa (Yannick Semedo e Cipenga). 

Todos sabem que não suporto o Rui Correia, o erro no passe foi dele por isso nem devia estar naquela situação mas acho que realmente aquilo nem falta era, como é que o VAR não chamou o arbitro passa por completo na minha compreensão. Mas atenção, não foi por causa do arbitro que não ganhamos o jogo, de todo. Bem pelo contrário, só nos podemos culpar a nós proprios, novamente fomos muito passivos. Nem vou mencionar jogadores porque sinceramente, tirando o Keita, talvez o Grilo e o Pedro Carvalho quando entrou, não vi um jogador a fazer uma exibição decente. O Chapi entrou e contei imediatamente 5 passos errados seguidos, o Miguel Tavares entrou e só queria era fintar a equipa toda, era sempre a perder a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...