Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de nopla, há 1 hora:

Acreditam?

Not really... Acho que depois de perdermos com Leiria e nao vencendo ao Lank em nenhum dos dois jogos, muito dificil uma equipa se mantem. Por muito boa resposta que a equipa deu 'a troca de treinador, acho muito dificil que passe por uma boa tentativa de salvar a imagem....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 05/04/2024 at 12:57:

Acreditam?

... Acreditava. Enfim que acabe depressa esta ilusão e consequentemente o sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 6ª feira abre finalmente o Lidl do Belenenses, passados 6 anos de se ter iniciado o processo... A Loja Azul e a secretaria também passam para o novo edifício supostamente. 

É o 1º passo para a requalificação do Complexo!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Esta 6ª feira abre finalmente o Lidl do Belenenses, passados 6 anos de se ter iniciado o processo... A Loja Azul e a secretaria também passam para o novo edifício supostamente. 

É o 1º passo para a requalificação do Complexo!

Vi isso nas vossas redes sociais e fiquei completamente a nora...Podem-me explicar do que se trata sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 6 minutos:

"Prevê-se a sua inauguração no decorrer do segundo semestre de 2021." 😁

Foi quase.

Mas isto é muito bom para nós. E acho bem a Loja Azul e a secretaria mudarem de sítio. A primeira parece uma arrecadação, a segunda as traseiras da arrecadação.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio esta situação. Por um lado - o realista - sei que não temos hipóteses nenhumas e que vamos, quase de certeza, descer. Por outro, não consigo não acreditar e achar que uma vitória amanhã (ou domingo?) será o que precisamos para virar o azimute e ficar em lugar de playoff. Fico muito nervoso e depois...em vão, porque o mais provável é perdermos 3-0 em Oliveira de Azeméis.

Ricardo Matos still shit, ok? Não são 2 golos que mudam uma vírgula ao que disse. Podiam ter marcado outros 10 com as oportunidades que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 17 minutos:

Odeio esta situação. Por um lado - o realista - sei que não temos hipóteses nenhumas e que vamos, quase de certeza, descer. Por outro, não consigo não acreditar e achar que uma vitória amanhã (ou domingo?) será o que precisamos para virar o azimute e ficar em lugar de playoff. Fico muito nervoso e depois...em vão, porque o mais provável é perdermos 3-0 em Oliveira de Azeméis.

Ricardo Matos still shit, ok? Não são 2 golos que mudam uma vírgula ao que disse. Podiam ter marcado outros 10 com as oportunidades que teve.

Estou igual a ti. Quase preferia que isto acabasse já para não andar aqui a iludir-me durante a semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 10 horas:

Citação de O Pastel, há 10 horas:

Estou igual a ti. Quase preferia que isto acabasse já para não andar aqui a iludir-me durante a semana. 

Somos do Belém, malta. Até para descer sofremos.

Em relação ao Matos, @nopla, é uma m*rda. Mas é melhor que o Zequinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Lidl hoje. Está bacano aquilo, até deixei lá o carro. A marca Belenenses está em todo o lado, símbolo grande mesmo à porta. Está giro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 horas:

Fui ao Lidl hoje. Está bacano aquilo, até deixei lá o carro. A marca Belenenses está em todo o lado, símbolo grande mesmo à porta. Está giro.

Estou também curioso para ver a nova Loja Azul, não consegui perceber a dimensão, mas a entrada parece-me ser exatamente essa porta que tem o símbolo. 

Ontem queria ir ao miradouro, mas pareceu-me fechado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 23 minutos:

Estou também curioso para ver a nova Loja Azul, não consegui perceber a dimensão, mas a entrada parece-me ser exatamente essa porta que tem o símbolo. 

Ontem queria ir ao miradouro, mas pareceu-me fechado...

Em dias de jogo deve estar fechado, imagino eu. Acho que dá para ver o campo de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A CML aprovou o projeto de arquitetura para ampliação e legalização do "Edifício das Piscinas", que passou a ser a fase I do Projeto com a British School of Lisbon (arrendamento por 10 anos, segundo me lembro). Acho que o plano era estar a funcionar já no próximo ano letivo.

É um bom passo para recuperar uma zona extremamente degradada do Complexo, resta saber qual o resultado final e se o Topo Norte algum dia irá avançar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdemos o 1º jogo de subida à Liga Solverde no voleibol feminino. Apesar da outra equipa ser mais forte, acho que a grande diferença foi mesmo na experiência, perdemos imensos pontos porque falhamos o serviço...

A nossa equipa tem também a curiosidade de ter o Afonso Nunes (ex-GR) como adjunto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas enfim os golos sofridos pareceram mais do mesmo, passividade e erros individuais. Estes jogos não eram contra equipas do nosso campeonato, é esperar que não tenham afetado a equipa e voltemos à forma anterior contra Benfica B e Paços. 

Honestamente, não vejo o Feirense a fazer mais de 4 pontos nos jogos que faltam, contudo a verdade é que já devíamos ter eliminado aquele pontinho de diferença (que daqui a umas horas podem ser 4 e aí é o fim). Inacreditável pensar que numa época onde fomos constantemente falhando em momentos decisivos e chegamos a estar "psicologicamente mortos" ainda haver luta.   

Compartilhar este post

Link para o post

ENTREVISTA A BOLA «Temos de constituir uma SAD e abri-la investidores minoritários»

ENTREVISTA A BOLA «Temos o modelo para voltar à 1.ª Liga; os sócios do Belenenses decidirão!» (vídeo)

ENTREVISTA A BOLA «Se descermos, voltaremos mais fortes» (vídeo)

O Patrick deu uma entrevista à Bola onde fala de uma visão estratégico e de um modelo futuro de SAD assente em parceiros de médio/longo prazo minoritários. Parece-me que se refere claramente a parceiros institucionais, importando o modelo, por exemplo, do Bayern que tem 25% distribuído por Adidas, Audi e Allianz. Adianta que já há conversações com dois possíveis parceiros... Tenho algumas dúvidas quanto à viabilidade deste modelo em Portugal, mas teoricamente parece-me uma boa abordagem, não estando claro isenta de riscos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei para o ano, com o cota e com o ainda mais cota.

Belém sempre.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...