Simeone Publicado 12 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, Em 11/11/2019 at 22:48: @Simeone cachecóis desses devem ser o item mais vendido em Itália. Isso e réplicas à escala da Torre de Pisa. Até eram mais baratos que os outros 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Novembro 2019 Fdc o Nápoles lançou um comunicado a dizer que vai agir contra o Elmas pois o jogador falou sobre o clube durante o blackout, num jogo da sua seleção. Que casa a arder 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2019 (editado) O Brunão anda desaparecido, entretanto o presidente do Napoli vai tirar a máscara e aparece ele: Editado 16 Novembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Novembro 2019 o Di Laurentiis sempre foi assim. Aliás, o futebol italiano é rico em presidentes assim. Uma cambada de atrasados. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2019 @IlidioMA o Inter anda a apertar a Atalanta por causa do puto que está no Parma. Curto imenso dele mas precisa de ser lapidado urgentemente por um treinador a sério senão corre o risco de ficar no ralo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2019 Citação de johan, há 2 horas: @IlidioMA o Inter anda a apertar a Atalanta por causa do puto que está no Parma. Curto imenso dele mas precisa de ser lapidado urgentemente por um treinador a sério senão corre o risco de ficar no ralo. sim, tb concordo. é muito trapalhão e só sabe correr. mas tem uma entrega ao jogo que não é comum para um jogador que joga naquela posição. Por isso é que passou completamente à frente de um talentoso mas indolente Karamoh. Acho que ele no Inter não ia ganhar nada. Pelo menos para já. Ele que se deixe estar no Parma, e que para o ano dê o passo seguinte e se fixe na Atalanta e só depois é que pode ambicionar outros voos. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2019 E os conselhos do conte para os jogadores relativamente a sexo? que must 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 19 minutos: E os conselhos do conte para os jogadores relativamente a sexo? que must 🤣 Teve piada mas não disse nenhuma mentira. F*der é exercício físico. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2019 Citação de Shai, há 35 minutos: Teve piada mas não disse nenhuma mentira. F*der é exercício físico. Claro. Mas teve piada. Principalmente a parte em que ele diz para fazerem sexo com as suas mulheres porque se fizerem com outras vao se querer exibir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Novembro 2019 Citação de Simeone, Em 11/11/2019 at 14:50: No sábado acabei mesmo por ir ao San Siro ver o Inter vs Hellas Verona. O jogo não foi brilhante, mas deu para entreter. Uma reviravolta é sempre bonito de se ver, especialmente com um golaço pelo meio como o do Barella. Gostei imenso do ambiente, experiência muito fixe. Ah, e ainda comprei um cachecol a dizer Fuck Juve, acho que ninguém quer outra coisa. Meazza 😍 Ainda bem que conseguiste ir que não vai durar muito mais tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2019 @pedritsh @FabioK prontos para levaram na pá do Parma este fim de semana? Kulusinho is gonna ruin ya!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: @pedritsh @FabioK prontos para levaram na pá do Parma este fim de semana? Kulusinho is gonna ruin ya!! Mas o milan mete medo a alguem? 😂 todas as equipas que jogam contra eles têm que querer pontuar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 47 minutos: Mas o milan mete medo a alguem? 😂 todas as equipas que jogam contra eles têm que querer pontuar Pois, por isso mesmo. é aproveitar este ano para registar uma vitória contra o Milan no currículo. Aliás, todas as equipas querem aproveitar este ano para isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 horas: @pedritsh @FabioK prontos para levaram na pá do Parma este fim de semana? Kulusinho is gonna ruin ya!! 2-1 para vocês Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Novembro 2019 https://amp.theguardian.com/football/2019/nov/28/parmas-daniele-faggiano-we-built-one-promotion-around-our-cafeteria?CMP=share_btn_tw&__twitter_impression=true @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2019 Citação de johan, há 5 horas: https://amp.theguardian.com/football/2019/nov/28/parmas-daniele-faggiano-we-built-one-promotion-around-our-cafeteria?CMP=share_btn_tw&__twitter_impression=true @IlidioMA obrigado por me chamares atenção. De facto, eu, como o Faggiano, também me emociono de cada vez que vejo o Iacoponi em campo. Mas não são as mesmas emoções que temos, seguramente... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 Napoles vai mesmo trocar Ancelotti pelo Gattuso? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 20 horas: Já trocou, até. Que insanidade mental... não sei como é que dão trabalho ao Gattuso em equipas de topo, não sei mesmo. Percebi a sua passagem pelo Milan, mas o Nápoles mandar embora o Ancelotti, seja porque motivo for, e meter lá o Gattuso.... a única forma que tenho de interpretar isto é o De Laurentiis querer meter aquela balneário no bolso, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2019 Diz que o gattuso rejeitou 18 clubes para assinar pelo napoles 😂 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de FabioK, Agora: Diz que o gattuso rejeitou 18 clubes para assinar pelo napoles 😂 foram os da serie B Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2019 "some-a-times maybi gude, some-a-times maybi shet"" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: "some-a-times maybi gude, some-a-times maybi shet"" "I spiak ferom di hart! I spiak da tru! Compartilhar este post Link para o post