ventura21 Publicado 16 Junho 2017 Rapas, deixas crescer assim. Um gajo fica gato e elas gostam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2017 Boas, recomendaram-me espuma tipo esta - https://www.shampoo.pt/product/tecni-art-full-volume-extra-250ml Que acham? Cada vez estou mais indeciso em comprar algo por uns 10€. Já me vieram dizer que as ceras da American Crew também não valem nada. Cera é diferente de pomada, se não queres gastar muito dinheiro não gastes pelo menos em cenas sem qualidade. A Reuzel que eu te disse dá-te para 7/8 meses. Uma cera de petróleo seca muito mais rápido, mesmo custando 6€ não te dura mais que 3/4 meses sem começar a degradar Ignora o que te disseram. Mas se quiseres mesmo o meu conselho, rapa o cabelo. Isso, qual quê, faz logo com a gilette. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Junho 2017 (editado) Obrigado a todos. Vou tentar fazer então um esforço pela Red Reuzel, se não conseguir talvez acabe por ir pra American Crew Pomade.(Até ia para as Murray e as Dax, mas dizem que para sair do cabelo é um massacre, não convém arriscar). Já agora, para pedir o penteado ao barbeiro que referi do di vaio, blumaan e afins deve ser uns 5 dedos em cima à tesoura e em degradé pente 2 até 3 nos lados né? E devo também deixar um espaço entre os lados e em cima quase tipo como um risco certo? Editado 17 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Obrigado a todos. Vou tentar fazer então um esforço pela Red Reuzel, se não conseguir talvez acabe por ir pra American Crew Pomade.(Até ia para as Murray e as Dax, mas dizem que para sair do cabelo é um massacre, não convém arriscar). Já agora, para pedir o penteado ao barbeiro que referi do di vaio, blumaan e afins deve ser uns 5 dedos em cima à tesoura e em degradé pente 2 nos lados né? E devo também deixar um espaço entre os lados e em cima quase tipo como um risco certo? falso. usei e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Já ouvi falar muito bem dessa pomada da Murray mas também ouvi dizer que era complicado tirar do cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Junho 2017 Cera é diferente de pomada, se não queres gastar muito dinheiro não gastes pelo menos em cenas sem qualidade. A Reuzel que eu te disse dá-te para 7/8 meses. Uma cera de petróleo seca muito mais rápido, mesmo custando 6€ não te dura mais que 3/4 meses sem começar a degradar Onde é que compras? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Já ouvi falar muito bem dessa pomada da Murray mas também ouvi dizer que era complicado tirar do cabelo. O meu irmão quando a comprou também vinha com essa ideia, mas nunca tivemos problemas em tirá-la com shampô. Claro que também não exageravamos na quantidade que metiamos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Junho 2017 Das pomadas deles, a que te referes é esta certo? - https://www.shampoo.pt/product/murrays-superior-hair-dressing-pomade-85g Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Das pomadas deles, a que te referes é esta certo? - https://www.shampoo.pt/product/murrays-superior-hair-dressing-pomade-85g yep Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Junho 2017 Talvez experimente essa então se entretanto não conseguir entrar no orçamento da Reuzel. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2017 provavelmente estou no topico errado, mas usam algum produto para a barba? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Junho 2017 provavelmente estou no topico errado, mas usam algum produto para a barba? Yup. Água e o shampoo que tiver mais à mão. Ou sabão Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2017 Yup. Água e o shampoo que tiver mais à mão. Ou sabão hum, estava a pensar em algo mais relacionado com oleos e essas cenas Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Junho 2017 Já alguém aqui tirou curso disto? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Julho 2017 (editado) Bem, depois de me ter informado melhor e ter comprado a cera OSIS+ Mess Up, cheguei mesmo à conclusão que as ceras com efeito matte são as que me ficam melhor. Por isso penso que pomadas não me servem muito a não ser a Uppercut Matt Pomade e a Murray. Entretanto estou a pensar experimentar a AXE Natural Look a ver se tem uma melhor fixação que a OSIS, visto que o meu cabelo é bem rebelde. Editado 8 Julho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2017 Bem, depois de me ter informado melhor e ter comprado a cera OSIS+ Mess Up, cheguei mesmo à conclusão que as ceras com efeito matte são as que me ficam melhor. Por isso penso que pomadas não me servem muito a não ser a Uppercut Matt Pomade e a Murray. Entretanto estou a pensar experimentar a AXE Natural Look a ver se tem uma melhor fixação que a OSIS, visto que o meu cabelo é bem rebelde. Só asneiras Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Julho 2017 Sou a última pessoa a ir mostrar uma foto a um barbeiro, ou até tou mesmo secalhar a pensar num daqueles vídeos tutoriais do corte e mostrar...? É que um gajo diz tudo certinho e eles parece que ateimam em deixar os lados com muito "espaço", ficando o comprimento do topo uma m*rda, ficando de frente uma meia popa meio crista :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2017 Não, há muita gente que faz isso e eles não levam a mal. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Julho 2017 Se bem que convém ter-se noção que cada cabelo é um cabelo e que uma imagem de alguém é sempre diferente do nosso tipo de cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2017 Bem, depois de me ter informado melhor e ter comprado a cera OSIS+ Mess Up, cheguei mesmo à conclusão que as ceras com efeito matte são as que me ficam melhor. Por isso penso que pomadas não me servem muito a não ser a Uppercut Matt Pomade e a Murray. Entretanto estou a pensar experimentar a AXE Natural Look a ver se tem uma melhor fixação que a OSIS, visto que o meu cabelo é bem rebelde. experimenta a cavalier clay então :) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2017 (editado) Já me tinham feito o penteado que eu pretendo, só que com o cabelo muito curto. Eu fiquei fdd e mudei.(yap, parvoíce). Até que à 2ª vez que eu vou ao novo barbeiro, além de me fazer o mesmo fraco penteado da 1ª vez, cortou-me 3 vezes com a navalha e ainda teve o descaramento de me só descontar 0,50€. Decidi voltar ao cabeleiro(público, mas profissional) de antes que me tinha feito um excelente penteado, só um pouco curto de mais. Sem falar na higiene que não tem nada a ver. Hammer, Acredita que se fosse só por mim já a teria há muito. Agora estou mais inclinado para a Bed Head Manipulator Matte. Editado 15 Julho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2017 Alguém sabe os preços da Jean Luis David? Corte Homem. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Agosto 2017 Alguém sabe os preços da Jean Luis David? Corte Homem. 15/16€ Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Agosto 2017 Eu lavo o cabelo todos os dias e uso sempre shampoo, no entanto tenho notado recentemente o meu cabelo mais fraco. Estou a fazer algo mal? Compartilhar este post Link para o post