Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Lembrei-me do avatar das pontas espigadas 8)

O crl :funny: O meu cabelo dá muita despesa, não anda cá espigado

Quando digo curto é tipo dos ombros para cima, não é como tu usas menos uns cm's lol

Eu percebi, estava só a dizer que está mais comprido e que não tenho intenções de cortar oh mafarrico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o meu cabelo anda é a crescer rápido demais. Ainda há 1 mês o cortei e estava no ponto, e já está a ficar grande outra vez. E eu não quero cortar mais do que o que estava (medo) e tenho mais que fazer ao dinheiro do que ir cortar o cabelo todos os meses...

Compartilhar este post

Link para o post

o teu cabelo tá porreiro oh Alex, dá-te assim um estilo mm tranquilão e relaxado!

o Alex pode atestar o brilhante estado do meu cabelo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o meu cabelo anda é a crescer rápido demais. Ainda há 1 mês o cortei e estava no ponto, e já está a ficar grande outra vez. E eu não quero cortar mais do que o que estava (medo) e tenho mais que fazer ao dinheiro do que ir cortar o cabelo todos os meses...

Isso, deixa crescer. Com o cabelo comprido e barba como a do Aimar pode ser que te dêem uma esmola um dia destes

o teu cabelo tá porreiro oh Alex, dá-te assim um estilo mm tranquilão e relaxado!

Porquê, passou-te a mão no pêlo? :-

Compartilhar este post

Link para o post

cabelo pelos ombros em certas miúdas :heart: É como a minha namorada tem, gosto imenso!

eu também 8)

Eu de Inverno aguento imenso tempo sem sentir que preciso de o cortar mas no Verão acabo sempre por cortar mais vezes. Mas percebo-te, cada vez que vou cortar e largo quase uns vinte euros também me custa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho é queda de cabelo, nenhum shampoo me tira isto.

Eu de Inverno aguento imenso tempo sem sentir que preciso de o cortar mas no Verão acabo sempre por cortar mais vezes. Mas percebo-te, cada vez que vou cortar e largo quase uns vinte euros também me custa.

dafuqq, cortas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ponto intermédio entre o tamanho do cabelo que tens aí e o cabelo rapado, e assim é que fica bacano. E de preferência mais curto dos lados e atrás e mais comprido em cima, nem que seja ligeiramente.Agora, pentear para o lado cabelo desse tamanho? seriously.. Até o Asthon Kutcher já viu que cabelo muito grande fica pior em quase toda a gente

é vdd.. Normalmente é algo entre estes 3 comprimentos:

http://img51.imageshack.us/img51/9822/sam3752e.jpg

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318682_286188588058885_100000032387658_1287084_43084269_n.jpg

http://img805.imageshack.us/img805/3459/f1000031.jpg

A ultima foi na brincadeira com os meus amigos, outra coisa que a namorada não achou piada qnd viu :lol:

O problema disto é que o meu cabelo cresce muito rapido, teria que cortar prai duas vezes por mes. Eu neste momento já há um mes que nao vou a casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê, passou-te a mão no pêlo? :-

senti ai um pedacinho de inveja :carinhoso:

mas não, teve comigo e vê logo que o meu cabelo tá mm porreira

e agora como já tnho um bcdinho de barba nas patilhas, dá pra fazer umas patilhas mm porreiras, ali ao nivel da orelha, quadradinhas, bem tratadas, brutalissimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cabelo? :mrgreen:

Não me importava nada de ter estômago para o ter assim, não deve dar quase trabalho nenhum. Quanto maior fica mais trabalho dá, tanto a lavar como a pentear.

Eu uso o cabelo mais curto agora do que usei durante alguns anos, e parece que quanto mais curto me habituo a usar mais desconfortável me sinto quando ele cresce muito. Demora menos a lavar e parece que basta passar com a toalha e com o secador durante 30 segundos e 'tá pronto, siga. Quando começa a crescer exageradamente demora-se 2 horas a pentear e parece que assim que o vento sopra mais forte fica logo todo virado do avesso...

eu tenho é queda de cabelo, nenhum shampoo me tira isto.

dafuqq, cortas onde?

Procura um shampoo daquelas hair-shops, mesmo que tenhas de dar uns 12€ lavas com aquilo 2 ou 3x por semana e aquilo passa e dura para algum tempo. Eu também sofria muito com isso, cada vez que tomava banho o ralo ficava cheio de cabelos. :medinho: Agora lavo com aquele shampoo de vez em quando e nem sinal disso.

Ah, e eu também o compreendo quanto ao que gasta para cortar. Tremo um bocado com a ideia de meter o meu cabelo nas mãos de um carniceiro qualquer, infelizmente já tive más experiências com isso. Prefiro pagar mais do que andar semanas a ver-me ao espelho e a não gostar do que vejo...

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais, essa última frase é a key

rapar o cabelo é ali no barbeiro em cima, onde se fala de gajas e de futebol e o crl...e mm assim já é 10€ pa fazer isso

qd é algo mesmo a sério, já se fala de cultura geral, tem-se um tratamento diferente, são 17,5€ mas como me colo ao meu irmão, é ele a pagar, que se f*da :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e agora como já tnho um bcdinho de barba nas patilhas, dá pra fazer umas patilhas mm porreiras, ali ao nivel da orelha, quadradinhas, bem tratadas, brutalissimo!

Já tens barba?! Tas um homenzinho Pah!

nem mais, essa última frase é a key

rapar o cabelo é ali no barbeiro em cima, onde se fala de gajas e de futebol e o crl...e mm assim já é 10€ pa fazer isso

lol wut?

dsc03696g.jpg

Custou-me 0 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

senti ai um pedacinho de inveja :carinhoso:

Completamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens barba?! Tas um homenzinho Pah!

lol wut?

http://img600.imageshack.us/img600/6158/dsc03696g.jpg

Custou-me 0 euros.

nbão tenho nada barba, só um bcdinho na parte das patilhas lol, já vai até ao maxilar :mrgreen: tou crescido!!!

epá pois, a minha namorada tb diz que me rapa o cabelo na boa, mas eu sou um coninhas nas patilhas, tem que tar tudo certinho e gosto das patilhas a um certo comprimento...mas se calhar este verão ainda tento isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e a máquina? :mrgreen:

É baratinha e dá para aparar a barba também. Não precisa de ser nenhum avião, com uns 12€ já fazes a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuqq, cortas onde?

No Almada Fórum

Tremo um bocado com a ideia de meter o meu cabelo nas mãos de um carniceiro qualquer, infelizmente já tive más experiências com isso. Prefiro pagar mais do que andar semanas a ver-me ao espelho e a não gostar do que vejo...

É isto, prefiro dar vinte euros e ter um homem a cortar-me o cabelo e o cabelo ficar com corte do que pagar sete na cabeleireira aqui da rua, ela roçar as mamas dela na minha cara enquanto a irmã que está a cortar o cabelo na cadeira ao lado roça o cu no meu braço por sete euros e ficar tipo um puto com uma franjinha patética.

Agora percebo a ilha com o cabelo mais comprido junto à testa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é vdd.. Normalmente é algo entre estes 3 comprimentos:

http://img51.imageshack.us/img51/9822/sam3752e.jpg

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318682_286188588058885_100000032387658_1287084_43084269_n.jpg

http://img805.imageshack.us/img805/3459/f1000031.jpg

A ultima foi na brincadeira com os meus amigos, outra coisa que a namorada não achou piada qnd viu :lol:

O problema disto é que o meu cabelo cresce muito rapido, teria que cortar prai duas vezes por mes. Eu neste momento já há um mes que nao vou a casa...

É o que estou a falar. Experimentar cortar lados e atrás máquina (com o pente que fique mais comprido o cabelo à máquina, um 6 para aí) e em cima tesoura como na 2ª pic +/-.

Custou-me 0 euros.

Seriously, tiras fotos a tudo? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 11€ na Latino Coelho num sítio todo bonito e o gajo até é francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo a ilha com o cabelo mais comprido junto à testa :lol:

Isso é do angulo lol, o cabelo está exactamente com o mesmo tamanho em todo o lado... Menos atrás.

É o que estou a falar. Experimentar cortar lados e atrás máquina (com o pente que fique mais comprido o cabelo à máquina, um 6 para aí) e em cima tesoura como na 2ª pic +/-.

Seriously, tiras fotos a tudo? LOL

Não fui eu a tirar obviamente. N tenho 3 braços :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 11€ na Latino Coelho num sítio todo bonito e o gajo até é francês.

11 euros? f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Andei uns tempos a cortar o cabelo a 14€ mas era ganda stress ter que pagar isso e o cabelo crescia que era uma coisa louca, agora arranjei uma amiga que por acaso tem feito um bom serviço e é à borlix, só por isso fica logo melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...