Peplin Publicado 13 Maio 2011 Benneteau, Gasquet e Schiavone. Só o Benneteau não será muito arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2011 Acabou de me acontecer a cena mais estúpida de sempre nas apostas. Ia meter 0,50€ na vitória do Djoko no 8º jogo do 1º set (serviço do Soderling). Entre apostar e não apostar, quando decidi arriscar, a aposta já tinha fechado. Resultado: Djokovic conseguiu o break. :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2011 Souza parece-me óbvio. Depois, Benneteau e Junqueira, mas acho mais arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 Benneteau e Junqueira seriam as minhas apostas, também. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 A 1.60 metia tudo no Benneteau. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2011 WozniackixSharapova? Ia apostar na Wozniacki, é um péssimo matchup para a Sharapova. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Maio 2011 A 1.60 metia tudo no Benneteau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 Fazia todo o sentido, não tenho culpa que seja uma cabeça de abóbora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2011 Monaco e Chela parecem-me óbvios. De resto, vejo algum valor no Tipsarevic, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 All-in Nadal hoje é o meu conselho. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Maio 2011 Monaco e Chela parecem-me óbvios. De resto, vejo algum valor no Tipsarevic, mas não sei. O Chela sim, mas o Monaco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Devvarman, pusher vs all server em terra. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Não joga um pu, o Mannarino 8). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2011 Já cá deixo as minhas previsões. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Maio 2011 Só jogos bons para perder dinheiro :lol: Eu ficava-me pelo Cuevas, que é dinheiro fácil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Cuevas e talvez Dimitrov. No resto, nem tocava. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2011 Seppi é favorito mas ainda não jogou em terra batida. Mas pela odd, não me parece mal. Cuevas ganha muito fácil. Gabashvili-Stakhovsky. Equilibrado. Baghdatis Andujar-Dimitrov. Equilibrado, mas ia no 1º. fognini-Gulbis. Equilibrado Rochus-Istomin. Equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Baghdatis, se lhe apetecer jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Maio 2011 Eu se tivesse de apostar nos jogos todos: Roger-Vasselin Cuevas Stakhovsky Benneteau Dimitrov Fognini Rochus Compartilhar este post Link para o post