Swarley Publicado 18 Junho 2012 Eu bebo sempre o café quente, há pessoal que na altura do verão prefere num copo com gelo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2012 Adoro pastilhas mas f*de-me sempre o estômago. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Junho 2012 Acho que nunca comprei pastilhas na vida. Talvez em criança, pedir cinco escudos para as Gorila, ou lá quanto é que aquilo custava. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2012 Sou viciado em rebuçados de mentol. Doente, até. Por vezes dou cabo de um pacote de Halls numa tarde. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2012 eu sou viciado em gomas, sou gomaólico, cada vez que vou ao supermercado tenho de comprar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2012 Não gosto de gomas. Pastilhas ou Werther's Original. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2012 eu sou viciado em gomas, sou gomaólico, cada vez que vou ao supermercado tenho de comprar Deves estar cheio de diabetes. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Junho 2012 (editado) http://www.donapalmira.com/loja/67026-336-large/pastilhas-elasticas-trident-senses--tropical-mix-frutos-tropicais-27g-14-pastilhas.jpg >* Jorge Jesus, és tu? Editado 19 Junho 2012 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 19 Junho 2012 (editado) > >* >>>* Editado 19 Junho 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2012 http://www.novicash.pt/Files/Imagens/Produtos/senses_strawberry_passion.jpg > >* > > >* Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2012 Aquelas que tem o ? na caixa e que sabem a detergente >>>> * Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2012 Deves estar cheio de diabetes. :cool: havia um gajo que tinha diabetes e morreu atropelado, malditos diabetes! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Junho 2012 Estas são as minhas preferidas, mas gosto de quase todas as pastilhas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Junho 2012 Sou viciado em rebuçados de mentol. Doente, até. Por vezes dou cabo de um pacote de Halls numa tarde. Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Junho 2012 :heart: Sempre foram as únicas que me satisfaziam a 100%. :| Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Junho 2012 Wrigley's e aquela Trident Senses Watermelon uma páginas atrás. Nada de mascar pastilhas duras como aço. E barras de chocolate daquelas mais comerciais? Caramilk (o melhor de sempre), O'Henry, Snickers e toblerone. Compartilhar este post Link para o post