Kimi Raikkonen Publicado 6 Dezembro 2014 Çena mais overrated de sempre, viagem de finalistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2014 não levem droga de cá para lá, lá se comprarem uns poucos de vocês juntos, fica em conta. Se forem apanhados na fronteira arriscam-se a pagar a viagem e a curti-la em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2014 pá quando fui para ibiza o meu autocarro não parou ( e na paragem antes da fronteira o pessoal a fumar tudo o que tinha com medo :mrgreen: ), mas quando voltamos parou ( até com cães e o krl ). Em ibiza estavam a vender caro ( não fumo mas os meus amigos disseram que havia pessoal abusar no preço ), mas tiveram sorte que no prédio ao lado uns gajos tinham e até fizeram um preço fixe. Regra geral : caro mas compensa. ( procura bem ) Foste de autocarro para Ibiza? :eek: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 6 Dezembro 2014 Fui o ano passado e meu autocarro não parou, e também soube que houve um número fora do normal não parou... Mas de qualquer das maneiras não leves, arriscas-te a estragar um dos melhores momentos da tua vida e a quem vai contigo ! Lá é super fácil safares-te, quando vires pretos a vender óculos de sol já sabes. E soube nos últimos dias que um indiano que fazia construções na areia também vendia :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Dezembro 2014 Quem me dera ter tido viagem de finalistas no meu 12º ano. :( A minha escola na altura não fazia e só começou a fazer no ano a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Dezembro 2014 Quando fui, já vai fazer 6 anos, fomos para Lloret, a malta que levou levou dentro de champôs e gel de banho e o crl :lol: o autocarro parou já na Catalunha e cagaram-se todos, mas não houve stress. Já nem me lembro se os cães foram cheirar as malas... Mas lá era super tranquilo para arranjar, segundo constou. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Dezembro 2014 Quando fui para Benal parámos mas havia pessoal com coca (lol) a passar na boa. Mandaram-nos sair do autocarro, tirar as malas do autocarro e dispô-las para os cães cheirarem. Já a nós, não nos revistaram, um bocado mal preparado mas pronto. Até falei com um polícia que me disse que esse ano tinham apanhado um frasco de Nutella cheio, tanto de chocolate como de erva lool Lá arranjas muito fácil, nem te preocupes com isso. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Dezembro 2014 Não fiz viagem de finalistas, mas se tens confiança com o dealer cá, leva isso daqui que lá arriscas-te a levar banhada ou ser roubado. Leva isso dentro de uma mochila vazia, dentro da tua bagagem e tiras e deixas a solta quando tiveres a por no autocarro. Ou então levas isso com fita-cola ou qualquer m*rda aderente e colas num sítio que não fique visível dentro do próprio autocarro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Dezembro 2014 Foste de autocarro para Ibiza? :eek:/> Andorra* Isso foi o ano passado !!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2014 Alguém que ja foi pode-me dizer qual a melhor maneira de levar droga para Calpe?É muito arriscado? a seringa arranjas lá mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Fevereiro 2015 Um dos dois djs internacionais que estavam prometidos para Calpe foi revelado. Nunca mais passa este mês crl.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Alguém que ja foi pode-me dizer qual a melhor maneira de levar droga para Calpe?É muito arriscado? Amigo, também vou para Calpe mas já me aconselharam a não levar droga porque depois parar na fronteira e m*rda assim, é melhor comprar lá. Disseram-me que alcool é mais barato lá do que cá mas que tabaco é muito mais caro. Calpe :heart: Álcool barato, gajedo a dar com pau, tudo enfiado no mesmo sítio :prayer: Não levem droga de cá, lá existem bacanos a vender em tudo o que é esquina. Como tenho saudades de Calpe, tanto gajedo e acabei por me envolver com uma das minhas melhores amigas com a qual namoro vai fazer 2 anos. Épico. Editado 13 Fevereiro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Março 2015 Finalistas deste ano vão para onde? Aqui é Salou. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Março 2015 Pá vou pa Lloret, pode parecer meio cliché mas espero grande festalhão. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Março 2015 Casa. Entre aulas e estágio não há tempo nem dinheiro para ir a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Março 2015 Marina D'or aqui. Vai ser tão top. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Março 2015 Tenho uma pena do caraças de não ter ido a Calpe, mas infelizmente não tinha dinheiro. O pessoal todo que foi adorou. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2015 aqui vai ser em odivelas Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Março 2015 vou dar tudo em benal, vai ser topzao meus meninos Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Março 2015 O melhor destino é calpe malta, não se enganem! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2015 vou dar tudo em benal, vai ser topzao meus meninos em que escola andas? também vou para benal Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Março 2015 vamos criar um grupo no face. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Março 2015 Finalistas deste ano vão para onde? Aqui é Salou. Se pudesse tinha voltado la este ano, vais adorar confia Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 (editado) E este ano como é ? Eu estou a organizar a da minha escola, vamos para Gandia :) Editado 21 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post