Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Pois, lá está. É que 95% das pessoas que está aí a chorar fá-lo porque não foi o Ronaldo a ganhar, nem duvides. :lol: Claro que sim. Então também posso dizer que o pessoal que apoia o Barça só tá todo contentinho porque ganhou um jogador do Barcelona, não pensam realmente que o Iniesta merecesse o prémio. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 Talvez sejas tu a reclamar pelo Messi ter os mesmos pontos que o Ronaldo... já disse que qualquer um merecia. não viste? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2012 já disse que qualquer um merecia. não viste? E? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 Claro que sim. Então também posso dizer que o pessoal que apoia o Barça só tá todo contentinho porque ganhou um jogador do Barcelona, não pensam realmente que o Iniesta merecesse o prémio. Podes, claro. Mas arrisco a dizer que 95% dessas pessoas não estaria aqui a chorar se tivesse sido o Ronaldo a vencer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2012 <3 qual é a historia dessa imagem? foi qdo eles jogaram contra o Benfica há uns anos atras? btw sorteio mto bom para as equipas portuguesas em prova Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2012 Claro que sim. Então também posso dizer que o pessoal que apoia o Barça só tá todo contentinho porque ganhou um jogador do Barcelona, não pensam realmente que o Iniesta merecesse o prémio. Assim como deve de haver por aí pessoal do Real que, apesar de "triste" por não ter ganho o Ronaldo, também devem de estar "contentes" por não ter ganho o Messi. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Agosto 2012 Que haja alguma supresa senão o Benfica caso passe aos oitavos (em segundo lugar, mais certo) apanha logo com outro tubarão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 PSG Porto Schalke Montpellier Zenit Milan Madrid Dortmund Chelsea Juventus Bayern Valência Benfica Celtic (lol) United Braga Os meus desejos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 E? Então e agora estás a dizer que eu estou a reclamar por o Messi ter os mesmos pontos que o Ronaldo...ou sou eu que estou a perceber mal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Podes, claro. Mas arrisco a dizer que 95% dessas pessoas não estaria aqui a chorar se tivesse sido o Ronaldo a vencer. Claro que arriscas isso, fazes parte desses 95%... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2012 o que eu já me ri com as tiradas dos golos do Iniesta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2012 Então e agora estás a dizer que eu estou a reclamar por o Messi ter os mesmos pontos que o Ronaldo...ou sou eu que estou a perceber mal. Foste o unico a puxar esse assunto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 o que eu já me ri com as tiradas dos golos do Iniesta. :lol: Cannavaro :heart: O futebol é golos mas tb não é só. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2012 Cristiano - 64j, 71g, 16a, Messi - 70j, 77g, 27a Iniesta - 61j, 12g, 12a. O futebol não é só acerca de estatísticas, mas vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 o que eu já me ri com as tiradas dos golos do Iniesta. :lol: Riste-te porque nem te dás ao trabalho de perceber. Mas nem vale a pena, ri-te aí que ris na ignorância. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 qual é a historia dessa imagem? foi qdo eles jogaram contra o Benfica há uns anos atras? btw sorteio mto bom para as equipas portuguesas em prova Foi em 2007, num jogo para a Champions. Ficaram no nosso grupo e nesse jogo ganhamos por 3-0. Tens aí o vídeo: fiquei sempre a curtir deles. um dos maiores gestos de fair-play que já vi na vida. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2012 só de trazer à conversa os golos do Iniesta já é ridículo. podem falar nos golos dos outros dois para argumentar a favor deles, mas abstenham-se de mandar para aí os números do Iniesta que simplesmente não faz sentido quando estamos a falar de um médio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 pera aí. O Ajax foi campeão no ano passado? 4 campeões no mesmo grupo? dassss Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 Claro que arriscas isso, fazes parte desses 95%... :lol: Exatamente. Se o Ronaldo tivesse ganho, limitar-me-ia a dizer que tinha sido bem entregue, como seria a qualquer um dos três. Da mesma maneira que o vou dizer se ele ganhar a bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Exatamente. Se o Ronaldo tivesse ganho, limitar-me-ia a dizer que tinha sido bem entregue, como seria a qualquer um dos três. Da mesma maneira que o vou dizer se ele ganhar a bola de ouro. Whatever, Ghelthon, muitos não o dirão se ele ganhar. Isto dá para os dois lados, como sempre deu. A cena nova é mesmo acharem bem o Iniesta ter ganho um prémio de melhor jogador quando estavam também nomeados o Messi e o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2012 só de trazer à conversa os golos do Iniesta já é ridículo. podem falar nos golos dos outros dois para argumentar a favor deles, mas abstenham-se de mandar para aí os números do Iniesta que simplesmente não faz sentido quando estamos a falar de um médio. Ridículo? Vai-se argumentar com o quê? Com o número de roletas que fazem num jogo? É argumento perfeitamente válido. Agora, pode é não pesar tanto. Pareces não compreender isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2012 ri-me com a cara que o Iniesta e o Messi fizeram quando o Ronaldo disse que tinha ganho a melhor equipa o campeonato espanhol e ainda me ri igualmente com a arrogância no discurso lol E parece-me que isto é um prémio pelas últimas temporadas, porque o Ronaldo e o Messi mereciam muito mais. A bola de ouro do Cannavaro foi um pouco a mesma cena, um defesa e um médio partem sempre atrás nestes concursos porque os Avançados são muito mais influentes. E a bola de ouro tá mais que na cara que vai ser entre Messi e Ronaldo mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Vamos é ao assunto que interessa. Não cheguei a ver a Irina. Há pics? Editado 30 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Agosto 2012 Vamos é ao assunto que interessa. Não cheguei a ver a Irina. Há pics? Boa todos os dias. Compartilhar este post Link para o post