Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Isso não é uma mulher.

É uma deusa que desceu do Olimpo, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa, valha-me deus. Mas esta parte é a pior. Vocês e a nacionalidade e os barcelonismos e o raio que o parta, não há quem aguente

O Iniesta não ganhou pelo que fez no Barcelona. Ganhou pelo que fez nesta selecção. A Espanha se o futebol fosse justo e sem ajudas teria tido um penálti contra para a Croácia aos 86 min (minuto que antecedeu o golo da Espanha), esse golo a ser marcado a história seria diferente e o Iniesta continuaria a ser falado como foi antes do Europeu, 0.

Pensado melhor, este prémio é uma afronta para o Ronaldo.

ps: Para os que vierem criticar, digam-me por favor, mas mesmo por favor, um grande jogo contra uma grande equipa que tenha feito Iniesta no Barcelona na época que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

só queres 1? Real Madrid 1-3 Barcelona. o Coentrão ainda tem pesadelos.

Compartilhar este post

Link para o post

só queres 1? Real Madrid 1-3 Barcelona. o Coentrão ainda tem pesadelos.

Hum, ok. Justifica. Carece de veracidade essa tua afirmação.

Mas vá, não vale pesquisar no google.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

uiii, a quem foste dizer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o jogo? Basta perguntares aí ao pessoal quem foi o melhor em campo nesse jogo. Mas vá, toma lá:

Compartilhar este post

Link para o post

Os números de assistências e golos para a quantidade de jogos que ele fez são, francamente, medianos. A juntar ao grande trabalho que ele faz tacticamente e essa shit toda, que é enorme, não, não acho que seja equivalente ao que o Ronaldo e o Messi fazem. Nem de perto, nem de longe.

São medianos para um jogador que se preocupa, maioritariamente, em resolver todos as situações que encontra a favor da equipa, preterindo e de que maneira o aspecto individual? Não me parece. E mesmo que fossem, muito pouco importam esses números para quem vê o pequeno Andrés espalhar a magia que espalha.

Mas não vale a pena discutir muito, não vamos chegar a lado nenhum. Pode não ser a escolha mais óbvia para o prémio nem estou à espera que ganhe em Janeiro. Entre os 3 qualquer um tinha argumentos para justificar o prémio, acaba por ser uma decisão tomada pela valorização especifica de certas vertentes por parte de quem opina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o jogo? Basta perguntares aí ao pessoal quem foi o melhor em campo nesse jogo. Mas vá, toma lá:

Eu vi o jogo. Ele jogou apenas 8 minutos?

Vá, esforça-te mais, pois estás a levar uma grande goleada.

E ainda nem avancei para a comparação com o Ronaldo em jogos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação não pode dar reputações ilimitadas aos users? É que me apetece seriamente reputar todos os posts deste senhor, mas já os gastei todos. ::(

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres que te mande o link para sacares o jogo, pois não? Se viste o jogo sabes perfeitamente o que ele jogou. Isso aí é apenas um apanhado dos melhores pormenores que ele teve durante o jogo.

Queres luta mas daqui não vais levar troco. Perguntas o jogo e eu respondo-te, fosse qual fosse o jogo tu ias dizer aquilo porque estás numa de implicar e para isso brincas sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já são conhecidos os jogos que a TvI irá transmitir?

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo o santo tópico, em todo o santo tópico, Barcelona vs. Real Madrid. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação não pode dar reputações ilimitadas aos users? É que me apetece seriamente reputar todos os posts deste senhor, mas já os gastei todos. ::(

Por ter uma opinião diferente da tua?

Se alguma vez for limitado neste fórum pelo direito que adquiri depois do 25 de Abril, deixo de aparecer aqui.

Faltei-te ao respeito?

Insultei a alguém?

Ok, obrigado.

Leo Messi, não estou a brincar sozinho...apenas estou a dar a minha opinião. Argumento-te com o que quiseres...acho que nunca te faltei ao respeito.

Esse jogo que falas para mim foi um resultado bastante injusto, em que 3-1 nada espelha o que se passou em jogo. Não houve nenhum jogador +, +...aliás, se tivesse que haver algum esse prémio iria para o Xavi. Muito sinceramente, achas que o Iniesta merece este prémio pelo que fez na época transacta? Só quero uma resposta sincera e sem fanatismos.

Para não me acusarem de offtopic vou comentar pela primeira vez os grupos...

Acho que apesar de tudo, na champions há que desconfiar de todas as equipas. Em teoria penso que todos os clubes portugueses têm bastantes hipóteses de passar...Digo isto na perspectiva de avaliarmos o potencial das 3...que a jogar no seu melhor acho que avançam todas.

O grupo da morte é como o Ronaldo disse e bem, o grupo D.

Que venha essa liga dos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse espanhol ficava bem f*dido com o jornalista da Marca se o Iniesta não tivesse ganho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...