Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Tenho aqui na Wishlist o Transistor (3.80€), o Ori (12€) e o The Long Dark (9.99€) mas estou indeciso. Algum feedback acerca deles?

Também ando desejoso de apanhar o Divinity: Original Sin a um bom preço, mas nunca mais :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui na Wishlist o Transistor (3.80€), o Ori (12€) e o The Long Dark (9.99€) mas estou indeciso. Algum feedback acerca deles?

Também ando desejoso de apanhar o Divinity: Original Sin a um bom preço, mas nunca mais :|

São os 3 muito bons jogos, sendo o Transistor um nível abaixo dos outros 2 imo (também é o mais barato).

Depende um bocado do tipo de jogo que queres, se queres open-world vai para o Long Dark, se jogaste/gostaste do Bastion vai para o Transistor, se gostas de Metroid e queres um ambiente com Bambis e afins, é o jogo indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já jogaste o Bastion, mas é dos mesmos criadores e é bastante bom também. Diria que está uns níveis abaixo do Bastion, mas isso também não é insulto para ninguém.

O Ori parece lindo e jogão, mas nunca joguei, estava a ver se ficava mais barato... :(

Compartilhar este post

Link para o post

São os 3 muito bons jogos, sendo o Transistor um nível abaixo dos outros 2 imo (também é o mais barato).

Depende um bocado do tipo de jogo que queres, se queres open-world vai para o Long Dark, se jogaste/gostaste do Bastion vai para o Transistor, se gostas de Metroid e queres um ambiente com Bambis e afins, é o jogo indicado.

Não sei se já jogaste o Bastion, mas é dos mesmos criadores e é bastante bom também. Diria que está uns níveis abaixo do Bastion, mas isso também não é insulto para ninguém.

O Ori parece lindo e jogão, mas nunca joguei, estava a ver se ficava mais barato... :(

Obrigado aos dois :compinchas:

Já joguei e "re-jogei" Bastion bastantes vezes :mrgreen: Acho que me vou ficar pelo Transistor e pelo Long Dark, mas mais lá para o vim da sale, que eles estão com os mesmos descontos desde o inicio.

Já agora, o FM 2016 está a 29€ no cdkeys

Compartilhar este post

Link para o post

O Ori é fantástico. Vale os 12€

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter a ver com as flash sales não?

Tanto quanto sei, este ano não há flash sales

Compartilhar este post

Link para o post

Metem algumas novas sim, ontem de manhã tinha por ex. 9997 jogos ou o que era, hoje tenho 10078. No reddit dá para ver mais ou menos as novas. Fudido é dar por elas.

O Fallout 4 por ex. no início das sales não tinha promo e agora está a 17%.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, mas por vezes o número de promoções baixa novamente para 9000 e tal. Talvez tenha a ver com stock esgotado (as chaves podem-se esgotar :mrgreen:), ou jogos que estavam com acesso antecipado e com uma promoção associada, e que entretanto foram oficialmente lançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é.

E a sale está mesmo rasca, pelo menos nos jogos mais conhecidos. Grande parte deles estão mais baratos no Instant Gaming.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o desconto é o mesmo. Há jogos que já tiveram descontos maiores em certos dias. Isto está "a real mess".

Compartilhar este post

Link para o post

Estas sales ainda só gastei 20 dólares no Humble Bundle e 10 euros no BundleStars pelo Batman Asylum + Arkham City + Origins com DLC's.

Na Steam ainda não gastei nada, tem estado um bocado fraquinho isto. O Psychonauts a 0,99 é de aproveitar e o Brothers para quem ainda não tem mas de resto não acho assim nenhum must have que não haja mais barato noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cities Skylines está com um bom preço, aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Metro: Last Night Redux; Papers, Please; e Saints Row: The Third. Ainda ficaram 13 jogos na wishlist, mas por estas sales é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

1bfa527bfde94405beec041a43d19261.png

0cccfbbf173e43588f3925fdd46f7ee3.png

E chega. Venham as próximas.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo o fascínio desses simulators. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...