Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

Opá, tudo se queixa do lag mas eu não tive nada. 2it35vd.jpg.gif

Eu normalmente não tenho, mas hoje como era sala aberta e tinha 13 pessoas lá, tava a sofrer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o choro? Os membros que tiveram lag foram, o Sir_hugh, o Pica e o Bdani. Aliás, o Bdani estava com ping de 150/250 e disse que era muito alto quando se joga perfeitamente bem assim. O Sir_Hugh é dos Açores e apanha sempre lag em tudo o que é server. Em relação às equipas ficarem em inferioridade numérica, não se vai fazer restart aos jogos por esses motivos. Aliás, a minha equipa ficou sem o Eddie Vedder aos 2 minutos de jogo e ele voltou a entrar, perguntando se se fazia restart ou se se continuava. É óbvio que se continua, por ele ter problemas de net os outros não têm culpa. Senão quando tiver a perder, fecho a aba, volto a abrir e digo que é para fazer restart.

restart mas a contar já com o resultado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ajudei a encaminhar a criação do torneio, babaca...

edit: e ya, és dos gajos que ganhou, não me admira o comentário.

Claro, comentei com o intuito de te espicaçar por teres perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, tudo se queixa do lag mas eu não tive nada. 2it35vd.jpg.gif

houve um lag spike no início mas eu não tive lag. o problema foi do sir_hugh e de noutro jogo, o bdani.

Compartilhar este post

Link para o post

Bate n'Avó 8-0 Os Sanoc

Marcadores: Barata (4), Eddie Vedder (2), André Sousa (1) e Taj Burrow (A.G)

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, comentei com o intuito de te espicaçar por teres perdido.

então foi porquê? nem tou a criticar a organização...

Compartilhar este post

Link para o post

restart mas a contar já com o resultado, não?

Mas isso é impossível de se fazer. O Eddie Vedder tem alguns problemas a nível de Net, parece-me. Se estiver sempre a cair a ligação, não se vai fazer o jogo aos bocadinhos. Aliás, como eu disse, a minha equipa até estava a jogar com menos um aos 2 minutos e não foi por isso que eu disse para fazerem restart. Por mim é assim, se alguém tiver contra que se pronuncie.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mister tá cá, falta o bruno...

ok, se tiverem ai , fala com o amukina no msn para jogarmos..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o choro? Os membros que tiveram lag foram, o Sir_hugh, o Pica e o Bdani. Aliás, o Bdani estava com ping de 150/250 e disse que era muito alto quando se joga perfeitamente bem assim. O Sir_Hugh é dos Açores e apanha sempre lag em tudo o que é server. Em relação às equipas ficarem em inferioridade numérica, não se vai fazer restart aos jogos por esses motivos. Aliás, a minha equipa ficou sem o Eddie Vedder aos 2 minutos de jogo e ele voltou a entrar, perguntando se se fazia restart ou se se continuava. É óbvio que se continua, por ele ter problemas de net os outros não têm culpa. Senão quando tiver a perder, fecho a aba, volto a abrir e digo que é para fazer restart.

Meu ping anda sempre à volta dos 80/150. Para mim dá para jogar perfeitamente. De vez em quando dá uns piques, mas sei que tenho um handicap em relação aos restantes.

Só que esse jogo estava impossível. No incio estava com mais de 2000 de ping. Porque não se fez como ontem onde a sala era fechada?

paulo-bento-2.jpg?w=166&h=222

:mrgreen:

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

ok, se tiverem ai , fala com o amukina no msn para jogarmos..

já cá estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é impossível de se fazer. O Eddie Vedder tem alguns problemas a nível de Net, parece-me. Se estiver sempre a cair a ligação, não se vai fazer o jogo aos bocadinhos. Aliás, como eu disse, a minha equipa até estava a jogar com menos um aos 2 minutos e não foi por isso que eu disse para fazerem restart. Por mim é assim, se alguém tiver contra que se pronuncie.

eu não gosto de jogar com superioridade nem inferioridade. Para começar, não é justo. Tu tavas com 2. Não é justo para ti. O Vedder tava de fora. Não era justo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reportei problemas graves com o jogo em 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eddie Vedder tem alguns problemas a nível de Net, parece-me.

Parece-te não, tem mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, entra lá na sala do Grupo B para fazermos a 2ª mão contra os Bate n'Avó.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá criem uma sala para jogar contra os Sem Pernas.

Só espero que não haja lag :x

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ping anda sempre à volta dos 80/150. Para mim dá para jogar perfeitamente. De vez em quando dá uns piques, mas sei que tenho um handicap em relação aos restantes.

Só que esse jogo estava impossível. No incio estava com mais de 2000 de ping. Porque não se fez como ontem onde a sala era fechada?

Porque eu pedi um favor ao Totilman, e ele acedeu. Se há a possibilidade de realizar os jogos porque não se faz? O meu ping anda sempre à volta de 120/240. Isto em condições normais, claro. Houve um pique de lag no jogo contra a equipa do Pica, mas isso foi geral. Afinal, isto é um jogo na net, estranho era se não houvesse. E não estou a dizer isto porque a minha equipa ganhou, podia ter perdido que o meu discurso seria o mesmo.

eu não gosto de jogar com superioridade nem inferioridade. Para começar, não é justo. Tu tavas com 2. Não é justo para ti. O Vedder tava de fora. Não era justo para ele.

Nem eu, mas a culpa é dele e da net dele. E eu digo isto sendo ele da minha equipa. É provável que volte a cair e a minha equipa fique a jogar com dois, mas que culpa têm os meus adversários? Nenhuma. Se isto desse para fazer sem lag para ninguém, e sem falhas de internet era tudo muito bonito, mas isso parece-me utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah o Mister Fabiu agora não responde. Tou a entrar em desespero ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Igualmente... e também gosto de jogar (se houver possibilidade) de maneira a ser tudo uma situação confortável para todos os jogadores. E com aquele ping eu não me sentia confortável a jogar. Nem a jogar na brincadeira eu "me deixo" jogar com estes pings, quanto mais num torneio em que as coisas são para ser minimamente sérias.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP - Ze_miguel

Este gajo é muito :heart: a jogar. Parece o Maradona :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa que nos dê host, o Amukina diz que só conseguiu entrar nas salas do Morim e do Leston...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...