Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Ah, isto agora já está mais condizente com a realidade, ou seja, com um grande equilíbrio entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos dois, mas voto Thiago Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estive a pensar um tempão para arranjar um defesa que estivesse em boa forma para competir com o TS :mrgreen:

Voto TS (a surpresa, not) mas rasguei a coxa enquanto escrevi isto...outra vez.

O Boateng também está a fazer uma época muito boa. Mas depois do jogo de quarta e tendo em conta que estamos no CMPT era coisa para perder de goleada :lol:

Votei Thiago Silva. Mas dizer que o Piqué tem estado muito bem esta época. Parece ter recuperado o seu melhor nível depois de duas épocas fraquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, bem difícil...

Voto no David Luiz...

Eras menino :mrgreen:

Mas Piqué, muito fácil 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que iluminado.

eu vou no Senderos ou no Shawcross

Estás a pôr o Senderos e o Shawcross ao nível do DL ou percebi mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a pôr o Senderos e o Shawcross ao nível do DL ou percebi mal?

estou a exagerar também. e não sei se não será um exagero maior dizer que o gajo é superior ao melhor piqué e thiago silva do que do nível do senderos e do shawcross

Compartilhar este post

Link para o post

estou a exagerar também. e não sei se não será um exagero maior dizer que o gajo é superior ao melhor piqué e thiago silva do que do nível do senderos e do shawcross

Quem lê o que escrevo sabe bem que eu ponho o Thiago acima do DL. O Piqué depende do contexto em que jogue, tal como o DL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma goleada.

Achas que ia ser muito desequilibrado? Talvez, mas só se for pelo pessoal acompanhar mais o Real e a La Liga, porque o Alaba não deve nada ao Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ia ser muito desequilibrado? Talvez, mas só se for pelo pessoal acompanhar mais o Real e a La Liga, porque o Alaba não deve nada ao Marcelo.

Acho que a goleada era para o lado do Alaba ganhar...

Eu sugiro uma votação entre Oscar e Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleada, mas para o lado do Alaba. Para mim é claramente superior ao Marcelo, então defensivamente... nem há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, isto não se podia expandir também para treinadores? Acho que não ficava mal. Continuando a manter mais focado em jogadores, obviamente.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...