Flamez Publicado 18 Maio 2015 Dois grandes, mas o Mourinho é o que se enquadra mais com a minha maneira de ver o futebol. Melhor de sempre. E no tempo do Nedved, havia Kaká :happy: O Nedved ganhou uma em 2003. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 Mourinho. O Guardiola só ganhará o meu respeito quando fizer LLM. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2015 Voto Pep. Gosto pessoal. O Nedved ganhou uma em 2003. :mrgreen: Quando existia os dois prémios oficiais Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Maio 2015 Quando existia os dois prémios oficiais Ganhou exactamente o mesmo prémio que o Kaká, que é o da France Football. A FIFA só se juntou em 2009. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Maio 2015 Votei Guardiola. Apesar de dar mais valor ao curriculo que o Mourinho conseguiu que o do Guardiola nos dias de hoje se tivesse que escolher um seria sempre o espanhol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2015 Ganhou exactamente o mesmo prémio que o Kaká, que é o da France Football. A FIFA só se juntou em 2009. O Kaká venceu os dois. Dezembro da France Football Bola de Ouro e Janeiro FIFA World Player. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Maio 2015 (editado) Apesar de admirar a personalidade do Mourinho gosto bem mais de ver jogar as equipas do Guardiola, por isso voto nele. Editado 18 Maio 2015 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2015 Voto Guardiola porque é o que tem mais estilo a jogar xadrez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2015 Não dá para ser imparcial nesta. O Mourinho deu-me a minha 1ª grande alegria no futebol e é em parte graças a ele que ganhei o gosto em acompanhar todos os jogos do meu clube. A partir daí terá sempre um lugar especial no meu coração, e tento acompanhar todos os clubes por onde ele passa. Posto isto, já teve melhores dias, atualmente acho o Guardiola superior mas voto no Mou, claro. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Maio 2015 O Kaká venceu os dois. Dezembro da France Football Bola de Ouro e Janeiro FIFA World Player. Bem, isso não invalida que o Nedved tenha ganho a dele. Até porque sinceramente o prémio da revista francesa sempre foi visto com melhores olhos que o outro, tendo em conta que o da FIFA desde sempre que é um concurso de popularidade. Infelizmente juntaram os dois com o formato da FIFA a estabelecer-se como o dominante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2015 Bem, isso não invalida que o Nedved tenha ganho a dele. Até porque sinceramente o prémio da revista francesa sempre foi visto com melhores olhos que o outro, tendo em conta que o da FIFA desde sempre que é um concurso de popularidade. Infelizmente juntaram os dois com o formato da FIFA a estabelecer-se como o dominante. Verdade. Tem bastantes anos e era mais prestigiante. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2015 Votei Mourinho. Estragou a carreira ao Quaresma e emprestou o Suazo ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2015 Díficil, mas vou pelo Guardiola. Não gosto do futebol das equipas do Mourinho dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Maio 2015 votei guardiola. a média de títulos por jogo é fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2015 (editado) Votei no Mourinho do Inter e do Real. Editado 18 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 18 Maio 2015 Votei Mourinho. Sempre imaginei como seria ver grandes clubes a jogar que nem o Campomaiorense. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2015 Votei Mourinho. Sempre imaginei como seria ver grandes clubes a jogar que nem o Campomaiorense. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Maio 2015 Esta passo. Sou admirador da filosofia do Guardiola, mas foi com o Mourinho que vivi os melhores momentos como adepto do Porto. Desde as conquistas europeias às vitórias no Campeonato e ao futebol praticado. Admiro os dois. Ultimamente o Mourinho desilude um pouco pela forma demasiado pragmático que mete nas suas equipas, mas quero acreditar que volte às origens. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Maio 2015 Votei Mourinho. Sempre imaginei como seria ver grandes clubes a jogar que nem o Campomaiorense. :lol: :prayer: Sem surpresas, voto Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Maio 2015 :lol: :prayer: Sem surpresas, voto Guardiola. Já se esperava :mrgreen: Btw, não estás desiludido com o trabalho dele? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2015 Votei Mourinho. Sempre imaginei como seria ver grandes clubes a jogar que nem o Campomaiorense. Fdc :funny: Guadiola, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2015 Gosto muito do Guardiola, é um génio e terá lugar ao lado de nomes como Rinus Michels, Arrigo Sachi ou Johan Cruyff enquanto mestres tácticos que revolucionaram o jogo. Mas o Mourinho é o melhor de sempre, rodou os melhores campeonatos da Europa, ganhou tudo o que havia para ganhar, houve alturas em que cantavam por ele em Milão, Madrid e Londres em simultâneo, os jogadores adoram-no, soube tirar o melhor dos seus jogadores ao longo da carreira, teve aquela proeza com o Porto, aquelas míticas batalhas com o Barcelona quando esteve no Inter e no Madrid... não há palavras para descrever, mesmo que não se goste do estilo que tem actualmente no Chelsea. :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Maio 2015 Não esperava estes resultados 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2015 Não esperava estes resultados 8-[ Vinha dizer isso, quando votei pensei que tivesse bem mais equilibrado. Presumo que o "mau" momento do Guardiola não ajude, mas mesmo assim... 8-[ Compartilhar este post Link para o post