Shark Publicado 5 Junho 2013 Hoje fala-se no Ivan Santos da Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Junho 2013 Ney Santos renova por uma temporadaO V. Setúbal anunciou, esta quarta-feira, a renovação de Ney Santos. O médio brasileiro renovou contrato por uma temporada e fica ligado com os setubalenses até 2014. «Este sempre foi o meu desejo e sinto-me honrado em poder continuar a vestir esta camisola», afirmou Ney Santos, em declarações ao «site» do clube. AMO-TE NEY Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2013 "Muito aguerrido e vai ser útil" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2013 Hoje fala-se no Ivan Santos da Oliveirense não joga um crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Junho 2013 O Ney foi o pior jogador que eu já vi jogar ao vivo. A par do Emerson do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2013 O Ney não deveria ser jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 O Ney é simplesmente uma m*rda. Desculpa lá Shark mas vocês este ano descem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2013 se houvesse casas de apostas para apostar nas descidas, metia dinheiro no Vitória. Desculpa lá oh Shark. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Junho 2013 Eu também meto, 100 paus assim fácil...A única coisa boa esta e´poca é que devemos ter 8 miudos da formaçao Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2013 Fomos contratar o Pedro Tiba ao tirsense..Alguem conhece? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 14 Junho 2013 Fomos contratar o Pedro Tiba ao tirsense..Alguem conhece? O Mica deve conhecer. ;) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Junho 2013 (editado) Eu conheço. Foi jogador dos Limianos durante duas temporadas. Cá destacou-se sempre como um dos elementos mais fortes. É um jogador razoável, tecnicamente evoluído e rápido. Cá em cima jogava normalmente a extremo. Sinceramente não sei se chega para a primeira divisão e também não sei como correu a época anterior em Santo Tirso. Fica aqui um dos golos mais importantes da carreira do Pedro Tiba: Editado 15 Junho 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Junho 2013 Eu lembro-me dele desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2013 Eu vi esse jogo num camarote, com direito a jantar e whisky infinito :lol: vida boa! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 Pedro Coronas, extremo ex-Penafiel, e Kang Minwoo, lateral esquerdo ex-Sangju Sangmun Phoenix (santinho) são reforços. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2013 Eu quero acreditar que sim mas com o Zézinho a ttreinar não sei. btw, a construção do plantel tem-me parecido uma m*rda, mas vou esperar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Junho 2013 AG dia 8...Vamos ver se não é mais um prego no caixão o que se vai decidir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2013 O Paulo Sousa (que estava a treinar o Aliados de Lordelo,acho) que foi médio centro do Penafiel e Paços vai ser adjunto do Mota.O Jorge Mendonça foi para o Videoton,vai ser adjunto do José Gomes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2013 Shark, quais são as saidas já confirmadas? Já despacharam o Igor e companhia? Compartilhar este post Link para o post