Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Nesta altura estavam mais que 'mortos' nas rádios e na tv.. não fosse o hype que aconteceu nos idolos, aposto que continuavam na mesma 'desaparecidos'. Agora passavam 500 vezes por dia na radio e até tema de novela são

Mas qual hype Jota?! :mrgreen:

169qlno.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci o guitarrista porque o meu professor de Azeitonas era de Estatística.

Conheci a Estatística porque as minhas azeitonas eram guitarristas.

Ganhei? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas com ninguém em festival nenhum e o Miguel Araújo Jorge tem uma capacidade de composição extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabou mais uma edição do Milhões. :( De destacar Riding Pânico e Memória de Peixe, muito bem principalmente o último. Alt-J e Red Fang foi brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas com ninguém em festival nenhum e o Miguel Araújo Jorge tem uma capacidade de composição extraordinária.

É um grande músico, tal como o Salsa (João Salcedo).

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Araújo até pode ser um bom músico e um bom compositor mas do que conheço, estas músicas que agora andam aí a passar mais, acho banal, letras vulgaríssimas. Até podem ser "engraçadas" e é sem dúvida essa graça que acaba por salvar as músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo que é um compositor extraordinário no sentido literal da palavra, não porque seja muito bom ou muito mau, mas a capacidade que ele tem de compor sobre qualquer tema num par de horas é fora de série.

Obviamente que o estilo musical dele me diz muito pouco, mas eu provavelmente nem quatro parágrafos sobre 'nada' era capaz de escrever assim em tão pouco tempo, quanto mais uma música.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Araújo até pode ser um bom músico e um bom compositor mas do que conheço, estas músicas que agora andam aí a passar mais, acho banal, letras vulgaríssimas. Até podem ser "engraçadas" e é sem dúvida essa graça que acaba por salvar as músicas.

Mas as letras não têm de ser complexas para que as músicas sejam boas, tanto que há músicas geniais sem letra (ou letras que tu nem percebes, mas no entanto adoras as músicas, como os Sigur Rós). Mas tens os The xx por exemplo, em que as letras não são nada de transcendente e, no entanto, as músicas são geniais.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do Milhões, muito porreiro. Área de campismo super agradável com relva e sombra, segurança adequada e também muita, muita paz de espírito e atitude festivaleira da maior parte do público. A zona da piscina também estava muito bem arranjada, não faltou nada.

Quanto a nomes gostei de Blues Pills, de longe os que se destacaram mais na minha opinião. Baterista e baixista ex-Radio Moscow deram grande show mesmo, concerto do festival. Depois Red Fang e Disco Texas também estiverem em bom plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as letras não têm de ser complexas para que as músicas sejam boas, tanto que há músicas geniais sem letra (ou letras que tu nem percebes, mas no entanto adoras as músicas, como os Sigur Rós). Mas tens os The xx por exemplo, em que as letras não são nada de transcendente e, no entanto, as músicas são geniais.

É verdade, nisso tenho que concordar, mas continuo a não ser o maior fã, acho as letras dele um bocado incipientes, só isso. Mas ouve-se, uma coisa que talvez ajude a que eu não lhe ache muita piada é provavelmente o bombardeamento de músicas dele na rádio e na televisão mas isso não lhe retira valor, só satura as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar das músicas do Miguel AJ a solo, certo? Eu por acaso não sou grande fã delas, por acaso. Experimenta ouvir Azeitonas, se ainda não conheces.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabou mais uma edição do Milhões. :( De destacar Riding Pânico e Memória de Peixe, muito bem principalmente o último. Alt-J e Red Fang foi brutal :prayer:

Curti Red Fang (pra mim foi o concerto do festival), Riding Panico, Black Bombaim foi estranho mas engraçado e Baroness também foi muito bom. Ah! Uma cena que não é NADA a minha onde e foi brutal, foi Discotexas e os blacks do Kuduru com banda rock... um amigo meu foi tocar com eles e nem sabia lol

Quatro dias a trabalhas nas bilheteiras, respondi-te na MP, e deu pra ir curtir muito a piscina. Se visse mais cedo a MP, tinha-te metido a beber man.

De todos os festivais onde já fui, certamente, é o que mais gajas tinha e o que mais boa onda tem.

Pro ano há mais.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Curti Red Fang (pra mim foi o concerto do festival), Riding Panico, Black Bombaim foi estranho mas engraçado e Baroness também foi muito bom. Ah! Uma cena que não é NADA a minha onde e foi brutal, foi Discotexas e os blacks do Kuduru com banda rock... um amigo meu foi tocar com eles e nem sabia lol

Quatro dias a trabalhas nas bilheteiras, respondi-te na MP, e deu pra ir curtir muito a piscina. Se visse mais cedo a MP, tinha-te metido a beber man.

De todos os festivais onde já fui, certamente, é o que mais gajas tinha e o que mais boa onda tem.

Pro ano há mais.

Red Fang nem é a muito a minha onda mas caguei para a cena e fui lá para o meio o concerto todo praticamente e adorei. Throes+The Shine foi brutal... põem tudo a mexer. Por acaso até falei com os The Shine antes e depois do concerto e são gajos impecáveis e super humildes. E vêm cá em Setembro para o Ponte Party People!

Discotexas foi muito bom também para dançar o concerto todo.

Pois, por isso é que te mandei PM :mrgreen:

E sim, o Milhões tem tanta gaja gira e boa por lá, jasus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Red Fang nem é a muito a minha onda mas caguei para a cena e fui lá para o meio o concerto todo praticamente e adorei. Throes+The Shine foi brutal... põem tudo a mexer. Por acaso até falei com os The Shine antes e depois do concerto e são gajos impecáveis e super humildes. E vêm cá em Setembro para o Ponte Party People!

Discotexas foi muito bom também para dançar o concerto todo.

Pois, por isso é que te mandei PM :mrgreen:

E sim, o Milhões tem tanta gaja gira e boa por lá, jasus :heart:

Vemo-nos lá então!

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Isto foi tocar ao Heineken? Fds, lol.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, de quem já foi ao sudoeste mais ou menos quanto é que gastou os 5 dias? quero ter uma ideia do dinheiro :/

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Isto foi tocar ao Heineken? Fds, lol.

Foi. Eu ia lá. E não era ao Heineken.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, de quem já foi ao sudoeste mais ou menos quanto é que gastou os 5 dias? quero ter uma ideia do dinheiro :/

Assumindo que o SW é um festival como outro qualquer, à partida 50€ chegam e sobram, excluindo obviamente viagens e tendo em conta que já levarás grande parte da comida contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que o SW é um festival como outro qualquer, à partida 50€ chegam e sobram, excluindo obviamente viagens e tendo em conta que já levarás grande parte da comida contigo.

hum, gracias :)

já me falaram em 100€ e tava a ficar assustado e a ponderar não ir :/

ainda vou ter de pensar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estavam a contar com os 50€ que te iam roubar porque enfim, é o Sudoeste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é malta que vai para lá gastar à parva e que o pode fazer. Também tenho amigos meus que estouraram 100€ mas com 50€ sobrevives perfeitamente e se tiveres cabecinha ainda sobra. E podes desgraçar-te à vontade, também. Eu digo 50€ para ficares com uma margem de manobra fixe caso surja algum imprevisto mas sobrava-me quase sempre dinheiro. Levei comida a pensar nos dias todos, pelo menos o básico. Depois acabas sempre por comprar alguma coisa mas à partida isso deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...