Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu que costumo passar pelos spoilers sem os abrir, fui logo clicar neste... ](*,)

Aconteceu-me o mesmo na altura. Aliás eu apanhei spoilers de quase todos os momentos importantes da última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Em português só se algum doidinho digitalizar isso. Em inglês deve haver no sites normais de downloads, mas é cansativo ler no pc. Se tiveres um tablet é uma opção.

é melhor esquecer então.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo na altura. Aliás eu apanhei spoilers de quase todos os momentos importantes da última temporada.

Obrigadinho...

Agora até já sei que isso acontece na última temporada... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadinho...

Agora até já sei que isso acontece na última temporada... :cadeirada:

Fds, eu a tentar confortar-te e ainda pioro. Mas a mensagem é que mesmo levando com spoilers não me afectou a visualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu a tentar confortar-te e ainda pioro. Mas a mensagem é que mesmo levando com spoilers não me afectou a visualização.

E a mim também não afectará. Só tenho que considerar que é algo que eu já espero que venha a acontecer tal como

a morte do Pussy, do Richie ou da mãe do Tony.

Compartilhar este post

Link para o post

E a mim também não afectará. Só tenho que considerar que é algo que eu já espero que venha a acontecer tal como

a morte do Pussy, do Richie ou da mãe do Tony.

a morte da mão do Tony é a única "não planeada" já que a senhora actriz faleceu a meio da série, infelizmente

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam tanto do GoT fui ver uns vídeos e gostei bastante do ambiente, à LoTR. Acham que há possibilidade de passar nalgum canal de cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam tanto do GoT fui ver uns vídeos e gostei bastante do ambiente, à LoTR. Acham que há possibilidade de passar nalgum canal de cabo?

cá em Portugal? o unico que vejo a passar uma serie como aquela é o MOV, mas até agora ainda nenhum canal comprou os direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscaria o AXN. Já malharam forte no The Pacific e pá se isto gerar furor, até podem apostar nessa série.

É que não gosto mesmo de ver séries no portátil. TV all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma petição para passar na RTP. Vejam no site da editora...

Compartilhar este post

Link para o post

A serie tem bastante sangue e sexo.

na RTP só se for às tantas da madrugada ou com com as partes mais explicitas cortadas.

O melhor é mesmo o MOV, que já passou The Tudors e onde dá as series como Braking Bad e as series sci-fi.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP com as séries é uma valente m*rda, espero bem que não passe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só curto ver na TV.

Mas para isso uso o cabo HDMI e tá andar.

Em 720p então é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

se passar e' o AXN. o AXN:Black tem algumas séries da HBO. Boardwalk Empire, The Pacific e Band of Brothers.

Compartilhar este post

Link para o post

se passar e' o AXN. o AXN:Black tem algumas séries da HBO. Boardwalk Empire, The Pacific e Band of Brothers.

Exacto. Que treta não ter o AXN Black. :(

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me completamente desse. Ainda tenho na cabeça que se chama Animax

MOV e AXN:Black são as melhor opcões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só curto ver na TV.

Mas para isso uso o cabo HDMI e tá andar.

Em 720p então é um mimo.

Eu vejo em 1080 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem realmente tantas cenas de violência e sexo como dizem e sendo da HBO, eu apostaria no AXN:Black.

Compartilhar este post

Link para o post

A serie tem bastante sangue e sexo.

na RTP só se for às tantas da madrugada ou com com as partes mais explicitas cortadas.

O melhor é mesmo o MOV, que já passou The Tudors e onde dá as series como Braking Bad e as series sci-fi.

A série Roma chegou a passar na RTP2 às 22.45h.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem realmente tantas cenas de violência e sexo como dizem e sendo da HBO, eu apostaria no AXN:Black.

O Spartacus por exemplo também tem e passa na FOX ou na FX, por isso é que não me admiraria...

Compartilhar este post

Link para o post

a série de Game Of Thrones só poderá passar ou no axn ou na fox, são os canais principais de séries novas

mov a maior parte é séries antigas, tem poucas recentes, axn black é impossivel dar, visto que nem todos as operadoras tem, e eles querem o maior possivel de audiencias

agora nos canais abertos e o que se chegar primeiro a frente

Compartilhar este post

Link para o post

O Spartacus por exemplo também tem e passa na FOX ou na FX, por isso é que não me admiraria...

a série de Game Of Thrones só poderá passar ou no axn ou na fox, são os canais principais de séries novas

mov a maior parte é séries antigas, tem poucas recentes, axn black é impossivel dar, visto que nem todos as operadoras tem, e eles querem o maior possivel de audiencias

agora nos canais abertos e o que se chegar primeiro a frente

a Fox passa séries da Fox, não da HBO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...