Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Se vês HIMYM e TBBT vai ver Friends.

Já vi as 10 seasons lol. Das melhores séries que vi até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Legal, The Wire, The Shield, Big Bang Theory, Sopranos, The Unit.

tudo coisa boa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi as 10 seasons lol. Das melhores séries que vi até hoje.

Então vê Modern Family. A melhor série de comédia depois de Friends e Scrubs! E ainda só vou a meio da 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

não sou muito fã de Modern Family, mas aconselho

It's Always Sunny in Philadelphia e 30 Rock

Compartilhar este post

Link para o post

Então vê Modern Family. A melhor série de comédia depois de Friends e Scrubs! E ainda só vou a meio da 1ª temporada.

Gosto tanto de Modern Family :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family é giro, vi um par de episódios na Fox Life. (obviamente que a Vergara...verga qualquer um)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para fazer um update de 2012, ando a ver HIMYM (tudo actualizado), New Girl (idem), 2 Broke Girls (Idem), Glee (idem), Dexter (2ª season), Friends (já vi os 3 primeiros episódios 8) ).

De resto, acompanho What's Your Number? (a lista do ex, ou coisa parecida), na TVI, e Modern Family, também na TVI.

Not bad at all, tendo em conta o que (não) via até há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é genial. phil dunphy e o filho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não sou muito fã de Modern Family, mas aconselho

It's Always Sunny in Philadelphia e 30 Rock

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Dexter

Estou tentado a recomeçar desde o inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dê-em ai sugestões.

Tenho Dexter para acabar de ver (esta vou acabar) e acompanho HIMYM e TBBT. Mais sugestões?

Community

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck continua um mimo. Tenho tanta pena que acabe já em Janeiro, é uma das minhas séries preferidas. :(

Eu a pensar que o bebé era filho da Sarah ó crl e depois sai aquilo... que alívio! :mrgreen:

Acabei agora de ver os episódio do Chuck, o 7 e o 8, e digo fantásticos.

Tikz pensaste o mesmo que eu.

Em relação a quem pôs o nome dos últimos episódios fiquei com medo dos últimos dois, só espero que não estraguem principalmente o título do 12 :(

Acho como o BlackHawk disse ainda faltam duas peças no puzzle, aquilo não estará tudo. Porque ainda virá mais suspense, aquilo foi o aquecimento pois não teria lógica. No entanto, acho que esta temporada até está ser bem feita, mas como disse e reafirmo acho que os nomes dos últimos episódios estão a meter um pouco de medo. Só espero não façam m**** para terminar a série da melhor maneira pois bem merece.

Outra coisa li num fórum , e acho depois foi no NBC o final de Chuck é mesmo para chorar a quem sempre acompanhou.

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que voces estão a tentar ler demansiado nos titulos lol o titulo do 12 é Goodbye, porque é literalmente o goodbey para a serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a recomeçar desde o inicio.

Eu vi o primeiro episódio da série logo a seguir a este último episódio, mas agora como tenho andado a ver o Breaking Bad...

Que, já agora, estou a ver um bocado só porque sim. Não me tem motivado muito, vou vendo, vou aí no 5º episódio e até já adormeci a meio e tudo. Mas vou continuar a ver, em parte porque agora não tenho mesmo mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o primeiro episódio da série logo a seguir a este último episódio, mas agora como tenho andado a ver o Breaking Bad...

Que, já agora, estou a ver um bocado só porque sim. Não me tem motivado muito, vou vendo, vou aí no 5º episódio e até já adormeci a meio e tudo. Mas vou continuar a ver, em parte porque agora não tenho mesmo mais nada.

isso na 1º e 2º season é chato mas depois aquece na 3º e 4º season (breaking bad)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não me motivaste muito... :mrgreen:

a 3º e 4º season são épicas, mas as duas primeiras seasons admito que não são por aí além

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar The Wire (já andava para o fazer há cerca de um ano, mas depois passou-me) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a gostar de BB mesmo para ai no 5º episódio.

Mas vê Friday Night Lights, rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

FNL é brutal. Já disse ao meu treinador para ver, para aprender umas frases motivacionais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou neste momento a ver Sherlock...o episódio de ontem. Até agora brutal!

EDIT:

Acabei. Moffat :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Da melhor televisão que já vi! Amazing

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira temporada é muito boa. Mas só isso.

The Office e Its Allways Philadelphia, são para mim, as melhores séries de comédia depois de Friends. (Não vi Scrubs)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...