SAS_Robben Publicado 17 Maio 2012 Isto do Fringe é pergunta atrás de perguntas :lol: É bom que surjam respostas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2012 Quero informações sobre XIII. Vale a pena acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Maio 2012 Foto da season finale de Community Chang :funny: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Maio 2012 Quero agradecer a quem me recomendou Once Upon a Time. Vi dois episódios e já estou agarrado. :prayer: I knew it 8) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Maio 2012 HIMYM É muito estranho que eu tenha chegado à conclusão que era a Robin porque reconheci as mamas no espelho? :lol: que mamas? e qnt ao pessoal que começou a ver fringe, não desistam. a serie é mt boa e as respostas aparecem. eu é que já perdi a vontade de ver, exames e cenas... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Maio 2012 Parece que Supernatural pode não acabar na próxima season. Não sei se é boa notícia ou má. Eu estou a gostar bastante da história, mas às vezes sinto que a série já devia ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2012 HIMYM Aquele pedido de casamento do Barney roçou o desenho animado, a sério. Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Maio 2012 HIMYM Eu achei o episódio engraçado. E é por isso que eu vejo a série. Já tive essa curiosidade de saber quem era a mãe, mas rapidamente a perdi. E acho mesmo engraçado que o pessoal esteja todo desesperado para saber quem é a mãe :lol: É uma comédia, a história é só para entreter um pouco, o importante é o humor. Quanto ao facto do Barney ficar com a Robin, acho que é um bocado mau para a série. Acho que seria mais engraçado ele continuar com a Quinn. Alguém já viu o Season Finale de Community?(se é que já saiu lol) Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Maio 2012 ainda não saiu lol. são 3 episodios, vai demorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2012 HIMYM Aquele pedido de casamento do Barney roçou o desenho animado, a sério. Que ridículo. É o descontrolo total. Eu quando comecei a ver isto li e ouvi muitas comparações a Friends. Apesar de na altura ainda não ter visto um único episódio de Friends, achei demasiado, um legado que se calhar era demasiado pesado. Depois de ter visto as 10 seasons de Friends, depois de ver no que isto se transformou... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Maio 2012 ainda não saiu lol. são 3 episodios, vai demorar :mrgreen: 69 3-20 322 17/May/12 Digital Estate Planning 70 3-21 320 17/May/12 The First Chang Dynasty 71 3-22 321 17/May/12 Introduction To Finality Pelos vistos saíram ontem/estão a dar agora(nos EUA ainda é dia 17). Amanhã tenho que ver isso. Tenho altas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Maio 2012 HIMYM Eu achei o episódio engraçado. E é por isso que eu vejo a série. Já tive essa curiosidade de saber quem era a mãe, mas rapidamente a perdi. E acho mesmo engraçado que o pessoal esteja todo desesperado para saber quem é a mãe :lol: É uma comédia, a história é só para entreter um pouco, o importante é o humor. Quanto ao facto do Barney ficar com a Robin, acho que é um bocado mau para a série. Acho que seria mais engraçado ele continuar com a Quinn. Alguém já viu o Season Finale de Community?(se é que já saiu lol) Que tal? Concordo completamente com o spoiler, n curti nada ser a Robin a casar com o Barney, acho que foi um twist demasiado rápido até porque achava muita piada à personagem Quinn. De resto além do que o Ginjas disse curti a temporada, continuei a rir-me muito com alguns episódios e acho que o que eles quererão fazer é na próxima season dar mais ênfase ao Ted ao contrário desta.... será a última ou garantiram mais? Isto pode tambeém ter a ver com o eu esperar que acabe uma season para a ver toda de uma vez em vez de estar semana a semana a esperar pelo episódio, acho que cria muita expectativa que pelo menos a mim faz com que não ache tão bons os episódios porque esperei uma semana por eles. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2012 Tenho de ver os ultimos 4-5 ep de HIMYM, confesso que me desiludi um bocado e tirei uma pausa. Agora vou ver o ultimo ep de GA e Touch. Ansioso, espero que não desiludam! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Maio 2012 (editado) Não me canso de repetir: Person Of Interest :prayer: Mais uma perfeição de série. :heart: Editado 18 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2012 HIMYM Aquele pedido de casamento do Barney roçou o desenho animado, a sério. Que ridículo. HIMYM E o pior é que assim que a história da caixa começou a primeira coisa em que pensei foi que aquilo podia ser um anel, mas começou a esticar tanto que comecei a duvidar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2012 HIMYM É que aquilo não tem justificação nenhuma, é uma coisa sem ponta por onde se pegue, aquilo é uma série de ficção científica ou quê? Ainda vamos ficar a saber que a mãe veio do espaço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Maio 2012 Community :heart: Season Finale perfeito. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Maio 2012 Parece que The Finder foi cancelado. É normal, já esperava mas foi uma boa série :) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Maio 2012 O último episódio de Awake foi fantástico. Pena ter sido cancelada... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2012 Parece que Supernatural pode não acabar na próxima season. Não sei se é boa notícia ou má. Eu estou a gostar bastante da história, mas às vezes sinto que a série já devia ter acabado. Nunca devia acabar!!! Eu na temporada 6 já dizia que eles não tinham mais para explorar, mas deram bem a volta a isso. Agora quando acabar esta saga é que ficam sem material, supostamente estes são os mais fortes da criação. Por outro lado, esta série tem um potencial para spin-offs que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Maio 2012 Nunca devia acabar!!! Eu na temporada 6 já dizia que eles não tinham mais para explorar, mas deram bem a volta a isso. Agora quando acabar esta saga é que ficam sem material, supostamente estes são os mais fortes da criação. Por outro lado, esta série tem um potencial para spin-offs que é uma coisa parva. Só acaba quando "encontrarem" Deus. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Maio 2012 porque é que sairam 3 episódios de community de rajada? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Maio 2012 Nunca devia acabar!!! Eu na temporada 6 já dizia que eles não tinham mais para explorar, mas deram bem a volta a isso. Agora quando acabar esta saga é que ficam sem material, supostamente estes são os mais fortes da criação. Por outro lado, esta série tem um potencial para spin-offs que é uma coisa parva. E por serem os mais fortes, eles podem estender a história por mais umas temporadas, se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Maio 2012 porque é que sairam 3 episódios de community de rajada? porque o season finale foi de tres episodios lol Compartilhar este post Link para o post