Bazuka Publicado 19 Setembro 2012 Pois, esse é o factor positivo :mrgreen: Podes-me dizer se o nível mantém nas próximas temporadas ? Cada season é melhor que a anterior, na 4ª só vi uns 6 ou 7 eps e resolvi parar, apeteceu-me mudar de serie, mas estava a grande nivel. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Go On "- May I follow Ryan around town in my Chevette? - Yes. - Yes? - YES!" Mr. K :prayer: Editado 19 Setembro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2012 D. Who. Resposta e outras coisas. Concordo contigo em relação à Oswin. Quero ver o que o Moffat vai fazer com ela. O pessoal diz que o Rory é estranho e de facto existem coisas estranhas à volta dele: Vou por uma coisa em inglês porque não me apetece traduzir: Fishy things surrounding Rory Williams Okay, I’m not going to say he’s the Master as many people are doing, since that theory has been thrown about since 2005 for every male character, and it’s getting a little boring. So lets ignore that theory for a moment. Here’s a list of things that don’t quite add up about Mr. Pond. 1. The hospital identity card. Issued around 20 years before the events of ‘The Eleventh Hour’. This has been covered a lot of times before, so I won’t go into too much detail. While this has been covered many times before, and Moffat has even claimed himself that it’s just a production error- Moffat lies. 2. He keeps dying! Seriously, we all know about this. Obviously there’s been a memo sent to a lot of writers telling them to find a way to kill off Rory. Why? Just a joke? Just a co-incidence? I think it could be something more. 3. The God Complex Oddities Rory is the only person in the ‘hotel’ who doesn’t have a room. He’s also the only person in the hotel who sees an exit, even if for a moment. It’s skimmed over, but it’s there. Also, more interestingly I think- there’s the moment of confusion between him and the Doctor. The Doctor asks Rory why he doesn’t have a room. Rory replies something along the lines of: “All that time spent travelling with you in the TARDIS, what was left to be afraid of?”. The Doctor replies: “You said that in the past tense.” Rory looks confused for a moment, stuttering, denying that he did. The Doctor then looks at Rory for a moment, in quite an odd way, like he’s sizing him up. Has Rory perhaps travelled with the Doctor before? 4. Let’s Kill Hitler! (Or just lock him in a cupboard) River Song regenerates infront of Amy and Rory, and as they all recover from the shock of seeing Mel transform into River, Rory complains of “a banging in [his] head”. (This does point to the Master, admittedly- the sound of drums). 5. River’s conception Melody Pond is part time-lord. She even has the ability to regenerate. From what we’ve seen with part-time lords, is that they’re not that easy to create, and when they are created, they’re even harder to give the ability to regenerate. According to “A Good Man Goes To War”, she was given her Time Lord side because she was conceived while the TARDIS was in mid-flight. Now I’m not too up on companion relations in the TARDIS, but would this really be enough to create a part time lord with the ability to regenerate? 6. And finally, Asylum Of The Daleks Most interestingly in my opinion, is when Oswin asks Rory his name after he just escapes the Daleks- he can’t remember it. Seriously- how could he have forgotten his own name? That’s not just a throw away line! Moffat doesn’t put in lines like that for no reason. So… that’s what we know about Rory. He’s not all he seems, that’s for sure. I think these 5 episodes will reveal something about Mr. Pond/Williams we’ll be surprised (or not) to hear. Em relação ao cartão é mesmo muito estranho. Existem teorias que o tempo em Leadworth passa de modo diferente mas isso é outra história Shiiiit. Essa cena do cartão acabou de me dar um mindfuck gigantesco. É impossível, literalmente, que isso seja coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Setembro 2012 Shiiiit. Essa cena do cartão acabou de me dar um mindfuck gigantesco. É impossível, literalmente, que isso seja coincidência. É não é? Espero que o Rory não se torne nalguma avariada. Adoro mesmo a personagem, melhor companion de sempre :prayer: Acho que vamos ter respostas no episódio dos Wheeping Angels Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Setembro 2012 Fiquei um bocado desiludido com Revolution mas pronto, vamos lá ver o que fazem daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Setembro 2012 Cuidado com spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Setembro 2012 Agora percebo o porque da Skyler ter tanto hate. Eu já não gostava dela mas na terceira temporada de Breaking Bad está a revelar-se uma p*ta. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Setembro 2012 A season finale deste ano de Dexter chama-se "Surprise, Motherfucker" :medinho: Ai mãe... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Setembro 2012 acabei hoje de ver a temporada 7 de himym. estou sem nada para ver, que série me recomendam? algo do género de himym, que me faça rir Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Setembro 2012 (editado) acabei hoje de ver a temporada 7 de himym. estou sem nada para ver, que série me recomendam? algo do género de himym, que me faça rir Friends? TBBT? Dexter (para quem viu tudo) Só para dizer que atendendo ao nome do último episódio ia adorar que o Doakes estivesse vivo. Não é muito complicado arranjarem uma forma qualquer de aldrabarem a cena da explosão na cabana na 2ª season de forma a que ele tivesse arranjado provas falsas e que tivesse escapado de lá antes daquilo ir pelos ares. Editado 21 Setembro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Setembro 2012 Dexter (para quem viu tudo) Só para dizer que atendendo ao nome do último episódio ia adorar que o Doakes estivesse vivo. Não é muito complicado arranjarem uma forma qualquer de aldrabarem a cena da explosão na cabana na 2ª season de forma a que ele tivesse arranjado provas falsas e que tivesse escapado de lá antes daquilo ir pelos ares. Sinceramente, espero que não o "ressuscitem". Por outro lado, não me importaria que limpassem o seu nome, o caso Bay Harbor Butcher era reaberto e esse seria o plot da season de 2013. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2012 Dexter: É bem possível que o nome do Doakes seja limpo e que lhe dêem credito por ter ido atrás de seja quem for que for identificado como Bay Harbour Butcher.Agora ele parecer? É pá, nós vimos o tipo a ir pelos ares. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Setembro 2012 Dexter: Também acho extremamente improvável o Doakes ter sobrevivido à explosão, ele estava mesmo ao pé da fonte de ignição. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Setembro 2012 Dexter Eu até tenho a sensação de que eles mostraram os bombeiros a tirar o corpo dele lá da cabana... Ou isso ou sonhei. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 21 Setembro 2012 Dexter Acho que até foi o Masuka que o identificou. Acho impossível ser isso. Na volta não tem nada a haver com personagens antigas. Cá para mim, o Dexter no último ep faz anos e a Debra como prenda de anos, mete um assassino preso na mesa de jantar com uma vela na boca e diz "Surprise Motherfucker!" :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2012 Dexter Eu até tenho a sensação de que eles mostraram os bombeiros a tirar o corpo dele lá da cabana... Ou isso ou sonhei. Tiraram o que restou do corpo do pântano, salvo o erro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Setembro 2012 Em relação ao nome do último episódio de Dexter Quase de certeza que é uma referência à investigação que a LaGuerta vai fazer "off-books" ao Dexter esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Okay: Season 4 de Glee. A 1 é má. A 2 é má. A 3 é... minimamente meh. A 4ª tem dois episodios e... se Glee não fosse tão famoso, seria cancelado. Isto é um comboio prestes a descarrilar. E, já agora, que assassinato a Aerosmith e a Lea Michelle a tenta ser sexy? Era gozo certo? :lol: Que ep. fraquinho, fraquinho :lol: PS: "I miss the smell of her armpits" :lol: Editado 22 Setembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Setembro 2012 Acabei ontem Blue Moutain State, bem melhor do que estava á espera. Thad é muito muito deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Setembro 2012 Acabei ontem Blue Moutain State, bem melhor do que estava á espera. Thad é muito muito deus :prayer: Uma pena ter sido cancelada. :-| Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Acabei ontem de ver o sherlock holmes e adorei mesmo será que houve alguém que tivesse ficado com duvidas no final? se ele tinha contratado o moriarty ? é que a mim nem me passou sequer essa ideia :mrgreen: Editado 22 Setembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Setembro 2012 Okay: Season 4 de Glee. A 1 é má. A 2 é má. A 3 é... minimamente meh. A 4ª tem dois episodios e... se Glee não fosse tão famoso, seria cancelado. Isto é um comboio prestes a descarrilar. E, já agora, que assassinato a Aerosmith e a Lea Michelle a tenta ser sexy? Era gozo certo? :lol: Que ep. fraquinho, fraquinho :lol: PS: "I miss the smell of her armpits" :lol: Se é sempre má pra q q vês lol Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Mesmo lol Editado 22 Setembro 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Setembro 2012 Vê porque gosta. Critica porque acha fixe criticar. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Setembro 2012 Acabei ontem de ver o sherlock holmes e adorei mesmo será que houve alguém que tivesse ficado com duvidas no final? se ele tinha contratado o moriarty ? é que a mim nem me passou sequer essa ideia :mrgreen: nop, nada a ver. mas não me acredito na morte do moriarty, ele deve ter vivo. Compartilhar este post Link para o post