antifa Publicado 4 Janeiro 2013 O Mike é a melhor personagem de BB. Mas de longe. De longe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2013 Misfits esta bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 4 Janeiro 2013 Vistas as 5 temporadas de Sons of Anarchy. Preferia outro final para esta última temporada mas mesmo assim muito boa a série. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 4 Janeiro 2013 Peço desculpa mas a melhor personagem de BB é a Skyler. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2013 Lá voltei a por Supernatural em dia Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Lá voltei a por Supernatural em dia Tá do crl esta temporada não está? Não curti nada a dos Leviathan e estive para mandar aquilo às favas, mas esta :heart: Editado 4 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Peço desculpa mas a melhor personagem de BB é a Skyler. Melhor só se for a fazer-me ficar raivoso. A atriz, sem dúvida, é do outro mundo. Consegue fazer-nos sentir exatamente aquilo que é suposto sentirmos pela Skyler, que é asco e raiva (apesar de ela estar certa em mais de metade do que diz . Nós é que torcemos pelo Walter :lol:). É quase a mesma situação que a do puto que faz de Joffrey. Editado 4 Janeiro 2013 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Janeiro 2013 TBBT partiu tudo neste episódio :mrgreen: já não me ria tanto num episódio há uns tempos. Hehe Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Janeiro 2013 Eles a gozarem com o regresso de Community :funny: E com a gaja a dizerem D*ck :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Janeiro 2013 Excelente, TBBT. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Janeiro 2013 Person of Interest Muita gente de The Wire aparece nesta série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2013 Muito bom o episódio de TBBT! Alex :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Janeiro 2013 Ter de escolher entre aquelas duas. Impossibru! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2013 Acabei de ver o último episódio de The Wire A série é 10/10. Brutal mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2013 Já meti Suits em ordem, impecável até agora. Acham que o Louis vai andar atrás do segredo do Mike agora? A história tem de desenvolver para algum lado e parece-me ser essa a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2013 Novo episódio de AHS: Que morte mais hardcore do Doctor Arden E não estava mesmo à espera que a sister Mary Eunice morresse, ainda acredito que não fica por aqui. Btw: Adoro esta mulher AHS A Jude está a bater mal, aquela reacção ao final, minha nossa... E agora será imensamente interessante, tendo apenas um 'mau' na série, e esse está a ser chantageado com a vida do seu filho, e a cassete. Isto está a tornar-se cada vez mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 5 Janeiro 2013 BB volta quando? 14 de Julho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 14 de Julho Só? :o Fogo. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2013 Acabei agora o penultimo episódio de Breaking Bad e f*da-se, matar o Mike? Agora anseio pelo dia em que o Walt vá apanhar sabonetes Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Janeiro 2013 Acabei agora o penultimo episódio de Breaking Bad e f*da-se, matar o Mike? Agora anseio pelo dia em que o Walt vá apanhar sabonetes Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 6 Janeiro 2013 Essa vem com uns dias de atraso mas está muito bom, tinha dado jeito no ano novo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 7 Janeiro 2013 quero ver a 2ª temporada de homeland mas já nem me lembro bem da 1ª, algúem me pode fazer um resumo? Compartilhar este post Link para o post