Naitch Publicado 17 Dezembro 2013 Quanto a OUAT, isto era um final tão perfeito para series finale... Perfeito, perfeito, perfeito. Melhor episódio da série. Agora vão buscar uma nova vilã e isto começa tudo outra vez. A novidade vai ser a Emma e o Henry na Enchated Forest. Estou muito ansioso para ver isto. Soooooooo... agora por causa da Joaninha andar a ver Chuck fiquei com o bichinho outra vez e comecei a ver desde o início. Mas ontem à noite tive a brilhante ideia de voltar a ver o último episódio That pretty much sums up my night E ainda te deixo mais esta: Joaninha, não vejas isto até acabares a série.. Era esta a tal imagem que te tinha falado :mrgreen: Agora sim, podes chorar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Homeland f*da-se não podem meter estas m*rda em spoiler? Que crl, parecendo que não, há pessoas que não gostam de ler essas m*rda. E não digam "se não queres ver não venhas ao tópico" porque eu vejo outras séries. Tenham cuidado, f*da-se. Editado 17 Dezembro 2013 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Costumo pôr sempre, só não pus porque quem lê aquilo não fica a saber nada da série, apenas a minha opinião. Mas ponho agora para ninguém se queixar mais do mesmo. Editado 17 Dezembro 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland: grande spoiler. Não caiam na tentação de abrir se ainda não viram. Espero que não tenham feito m*rda. Tiveram aqui um momento incrível para terminar a série, com a morte do Brody, a saída do Saul e a Carrie a ter a criancinha. Vão fazer uma 4ª temporada, sem grande parte das personagens principais: o Brody morto, a família dele a deixar de fazer sentido aparecer regularmente, e o Saul supostamente fora da CIA. Cheira-me que a 4ª temporada vai parecer um spin-off. Espero estar enganado, mas não seria a 1ª vez que o Showtime esticava demasiado uma série. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Dezembro 2013 A vontade de abrir os vossos spoilers ( Grilo e Naitch ) é enorme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Dezembro 2013 Nem sei o que dizer do final de Homeland. Mas a música final :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland Teve o final perfeito para a série. O Saul a sair da CIA com dever cumprido, Carrie a começar uma vida nova na Turquia, Brody morto e a estrela no memorial... Estou mesmo a ver a estragarem esta m*rda com a 4ª temporada... Ou vão transformar a série numa novela à volta da vida da Carrie com a filha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland: grande spoiler. Não caiam na tentação de abrir se ainda não viram. Espero que não tenham feito m*rda. Tiveram aqui um momento incrível para terminar a série, com a morte do Brody, a saída do Saul e a Carrie a ter a criancinha. Vão fazer uma 4ª temporada, sem grande parte das personagens principais: o Brody morto, a família dele a deixar de fazer sentido aparecer regularmente, e o Saul supostamente fora da CIA. Cheira-me que a 4ª temporada vai parecer um spin-off. Espero estar enganado, mas não seria a 1ª vez que o Showtime esticava demasiado uma série. Spot on. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Dezembro 2013 Como disse há uns dias, estava indeciso entre Homeland e House of cards, vi 3 eps de cada e gostei bastante das duas.. mas como só tenciono acompanhar uma, fiz uma análise profunda e detalhada aos episódios que vi e utilizei o método de selecção mais eficaz que existe, optei pela série que mostra mais mamas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland Não gostei muito. Podiam ter dado outro rumo á série, imo. Nem sei o que esperar, agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2013 Já foi um bocadinho mais giro o HIMYM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2013 Estou tão ansioso para que metam Homeland no wareztuga.... Provavelmente só amanhã :estrelas: X2 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Homeland f*da-se... Brody :( Mas realmente, este foi um episódio mesmo para a acabar a série, não sei mesmo como vão dar seguimento a isto... Editado 17 Dezembro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland Fds que season finale mais meh... Estava mesmo à espera que a CIA rebentasse quando o Saul saiu. :mrgreen: Vai haver 4ª temporada? Bem que podiam estar quietinhos... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland Como é possível que os produtores façam asneira? Ainda estão bastante coisas em aberto, por exemplo: - Para que empresa o Saul começou a trabalhar - Todos os que estiveram por trás do atentado de Langley - A relação Quinn vs Carrie (a carrie provavelmente não fica definitivamente na Turquia) - A capacidade do novo director da CIA de não fazer asneira e a relação com o Javadi. E existem sempre novas tramas a surgirem podendo surgir novamente o Saul e a Carrie juntos. Quanto ao Brodie começou como terrorista e acabou como herói, obtendo a sua "redenção". Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Dezembro 2013 Aguardo ansiosamente o post do F_Tex (acho que não estou a fazer confusão) em relação ao último episódio de himym :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland Como é possível que os produtores façam asneira? Ainda estão bastante coisas em aberto, por exemplo: - Para que empresa o Saul começou a trabalhar - Todos os que estiveram por trás do atentado de Langley - A relação Quinn vs Carrie (a carrie provavelmente não fica definitivamente na Turquia) - A capacidade do novo director da CIA de não fazer asneira e a relação com o Javadi. E existem sempre novas tramas a surgirem podendo surgir novamente o Saul e a Carrie juntos. Quanto ao Brodie começou como terrorista e acabou como herói, obtendo a sua "redenção". Um dos autores da série disse que numa entrevista que ela ia mesmo para a Turquia. Disse que era uma forma de fazerem algo com a Carrie naquilo em que ela é mesmo boa, no terreno "infiltrada". Nota que a história começa com um tipo a dar-lhe a infomação sobre um traidor americano, o Brody. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland A história girava á volta do Brody e dos seus dilemas morais, tanto que teve de aparecer para esta temporada melhorar. Com a sua morte, este era o final lógico para a série. Aqueles últimos 20 minutos são enfadonhos, não mostram nada novo e nem sabemos como reage a familia à morte dele. Arrastar isto por mais temporadas parece-me perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Dezembro 2013 Episódiozorro de Revenge!! :medinho: Será que a Emily morreu mesmo? cagalho Pensava que era só eu que via Revenge por aqui :mrgreen: Eu acho que ela não vai morrer, se não a história perdia algum interesse, mas acredito que uma nova vingança vai acontecer a partir daqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland Tinha de ser assim. Esta season foi absolutamente fantástica em termos de suspense e de agarrar o espectador mas já andavam a puxar algumas coisas além do possivel e outro final para o Brody era irrealista. A personagem teve o seu fim merecido e apesar do Lewis ser um grande actor que dava sempre valor acrescentado à serie, este foi o melhor caminho. Agora concentram-se na Carrie e no Saul. Quero ver mais trabalho de terreno nesta nova fase da série. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Dezembro 2013 Gostei muito de HIMYM. adoro a mãe. é perfeita para o Ted :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Dezembro 2013 Um dos autores da série disse que numa entrevista que ela ia mesmo para a Turquia. Disse que era uma forma de fazerem algo com a Carrie naquilo em que ela é mesmo boa, no terreno "infiltrada". Nota que a história começa com um tipo a dar-lhe a infomação sobre um traidor americano, o Brody. Homeland Não sabia mas mesmo assim acho que não fica a série toda por lá. É que eles podem pegar por muitas lados para continuar a história. E apesar de o Brody ser uma das personagens centrais da série, para mim era pior se tivessem morrido o Saul ou a Carrie, que são as mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland (último episódio) Partilho da opinião daqueles que acham que a série podia perfeitamente ter o seu ponto final neste episódio. Até nos podem surpreender, o argumento tem sido sólido até aqui. Mas admito que sem Saul na CIA e principalmente o Brody a coisa fica um pouco insossa. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland Pensava mesmo que tinha acabado de vez lol, não sei que raio vão inventar agora. Não gostei muito do final mas era um final bom para a série. Compartilhar este post Link para o post