Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Quanto a OUAT, isto era um final tão perfeito para series finale... Perfeito, perfeito, perfeito. Melhor episódio da série.

Agora vão buscar uma nova vilã e isto começa tudo outra vez. A novidade vai ser a Emma e o Henry na Enchated Forest. Estou muito ansioso para ver isto.

Soooooooo... agora por causa da Joaninha andar a ver Chuck fiquei com o bichinho outra vez e comecei a ver desde o início. Mas ontem à noite tive a brilhante ideia de voltar a ver o último episódio

wut.gif.pagespeed.ce.ex5qQ1WjmS.gif

bill-murray-banging-head.gif.pagespeed.ce.IfayBEbp6m.gif

sad_face.gif.pagespeed.ce.Uonczhvdyj.gif

zach-cry.gif.pagespeed.ce._-v-aGdZxO.gif

losing-it.gif.pagespeed.ce.akhFeoqAnZ.gif

dead1.gif.pagespeed.ce.m2BO14lKxs.gif

cry.gif.pagespeed.ce.x-vq2p--Zq.gif

katy-hug.gif.pagespeed.ce.66KLD3attt.gif

That pretty much sums up my night

E ainda te deixo mais esta:

Joaninha, não vejas isto até acabares a série.. Era esta a tal imagem que te tinha falado :mrgreen:

tumblr_muec7mWC7t1rfpri2o1_500.jpg

Agora sim, podes chorar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

f*da-se não podem meter estas m*rda em spoiler? Que crl, parecendo que não, há pessoas que não gostam de ler essas m*rda. E não digam "se não queres ver não venhas ao tópico" porque eu vejo outras séries.

Tenham cuidado, f*da-se.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo pôr sempre, só não pus porque quem lê aquilo não fica a saber nada da série, apenas a minha opinião. Mas ponho agora para ninguém se queixar mais do mesmo.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland: grande spoiler. Não caiam na tentação de abrir se ainda não viram.

Espero que não tenham feito m*rda. Tiveram aqui um momento incrível para terminar a série, com a morte do Brody, a saída do Saul e a Carrie a ter a criancinha.

Vão fazer uma 4ª temporada, sem grande parte das personagens principais: o Brody morto, a família dele a deixar de fazer sentido aparecer regularmente, e o Saul supostamente fora da CIA. Cheira-me que a 4ª temporada vai parecer um spin-off.

Espero estar enganado, mas não seria a 1ª vez que o Showtime esticava demasiado uma série.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Teve o final perfeito para a série. O Saul a sair da CIA com dever cumprido, Carrie a começar uma vida nova na Turquia, Brody morto e a estrela no memorial...

Estou mesmo a ver a estragarem esta m*rda com a 4ª temporada... Ou vão transformar a série numa novela à volta da vida da Carrie com a filha.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland: grande spoiler. Não caiam na tentação de abrir se ainda não viram.

Espero que não tenham feito m*rda. Tiveram aqui um momento incrível para terminar a série, com a morte do Brody, a saída do Saul e a Carrie a ter a criancinha.

Vão fazer uma 4ª temporada, sem grande parte das personagens principais: o Brody morto, a família dele a deixar de fazer sentido aparecer regularmente, e o Saul supostamente fora da CIA. Cheira-me que a 4ª temporada vai parecer um spin-off.

Espero estar enganado, mas não seria a 1ª vez que o Showtime esticava demasiado uma série.

Spot on.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse há uns dias, estava indeciso entre Homeland e House of cards, vi 3 eps de cada e gostei bastante das duas.. mas como só tenciono acompanhar uma, fiz uma análise profunda e detalhada aos episódios que vi e utilizei o método de selecção mais eficaz que existe, optei pela série que mostra mais mamas.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Não gostei muito. Podiam ter dado outro rumo á série, imo. Nem sei o que esperar, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão ansioso para que metam Homeland no wareztuga.... Provavelmente só amanhã :estrelas:

X2

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

f*da-se... Brody :(

Mas realmente, este foi um episódio mesmo para a acabar a série, não sei mesmo como vão dar seguimento a isto...

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Fds que season finale mais meh... Estava mesmo à espera que a CIA rebentasse quando o Saul saiu. :mrgreen: Vai haver 4ª temporada? Bem que podiam estar quietinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Como é possível que os produtores façam asneira?

Ainda estão bastante coisas em aberto, por exemplo:

- Para que empresa o Saul começou a trabalhar

- Todos os que estiveram por trás do atentado de Langley

- A relação Quinn vs Carrie (a carrie provavelmente não fica definitivamente na Turquia)

- A capacidade do novo director da CIA de não fazer asneira e a relação com o Javadi.

E existem sempre novas tramas a surgirem podendo surgir novamente o Saul e a Carrie juntos.

Quanto ao Brodie começou como terrorista e acabou como herói, obtendo a sua "redenção".

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente o post do F_Tex (acho que não estou a fazer confusão) em relação ao último episódio de himym :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Como é possível que os produtores façam asneira?

Ainda estão bastante coisas em aberto, por exemplo:

- Para que empresa o Saul começou a trabalhar

- Todos os que estiveram por trás do atentado de Langley

- A relação Quinn vs Carrie (a carrie provavelmente não fica definitivamente na Turquia)

- A capacidade do novo director da CIA de não fazer asneira e a relação com o Javadi.

E existem sempre novas tramas a surgirem podendo surgir novamente o Saul e a Carrie juntos.

Quanto ao Brodie começou como terrorista e acabou como herói, obtendo a sua "redenção".

Um dos autores da série disse que numa entrevista que ela ia mesmo para a Turquia.

Disse que era uma forma de fazerem algo com a Carrie naquilo em que ela é mesmo boa, no terreno "infiltrada".

Nota que a história começa com um tipo a dar-lhe a infomação sobre um traidor americano, o Brody.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

A história girava á volta do Brody e dos seus dilemas morais, tanto que teve de aparecer para esta temporada melhorar. Com a sua morte, este era o final lógico para a série. Aqueles últimos 20 minutos são enfadonhos, não mostram nada novo e nem sabemos como reage a familia à morte dele. Arrastar isto por mais temporadas parece-me perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódiozorro de Revenge!! :medinho:

Será que a Emily morreu mesmo? cagalho

Pensava que era só eu que via Revenge por aqui :mrgreen:

Eu acho que ela não vai morrer, se não a história perdia algum interesse, mas acredito que uma nova vingança vai acontecer a partir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Tinha de ser assim.

Esta season foi absolutamente fantástica em termos de suspense e de agarrar o espectador mas já andavam a puxar algumas coisas além do possivel e outro final para o Brody era irrealista.

A personagem teve o seu fim merecido e apesar do Lewis ser um grande actor que dava sempre valor acrescentado à serie, este foi o melhor caminho.

Agora concentram-se na Carrie e no Saul. Quero ver mais trabalho de terreno nesta nova fase da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos autores da série disse que numa entrevista que ela ia mesmo para a Turquia.

Disse que era uma forma de fazerem algo com a Carrie naquilo em que ela é mesmo boa, no terreno "infiltrada".

Nota que a história começa com um tipo a dar-lhe a infomação sobre um traidor americano, o Brody.

Homeland

Não sabia mas mesmo assim acho que não fica a série toda por lá. É que eles podem pegar por muitas lados para continuar a história.

E apesar de o Brody ser uma das personagens centrais da série, para mim era pior se tivessem morrido o Saul ou a Carrie, que são as mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland (último episódio)

Partilho da opinião daqueles que acham que a série podia perfeitamente ter o seu ponto final neste episódio.

Até nos podem surpreender, o argumento tem sido sólido até aqui. Mas admito que sem Saul na CIA e principalmente o Brody a coisa fica um pouco insossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Pensava mesmo que tinha acabado de vez lol, não sei que raio vão inventar agora. Não gostei muito do final mas era um final bom para a série.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...