Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sei porque andei a markar com aquela cena do Time Travelers onde apareceu essa música e decidi ir à procura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

zero. está uma poia como tem estado. Hoje foi mesmo a última gota, que se f*da, nem vejo mais, não aguento.

Já o fiz há praticamente 2 anos e ando com pouca paciência para retomar desde aí. Pelos vistos, as críticas continuam a não ser as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o ep de himym teve de especial que me passou ao lado? Tirando a ultima cena

lol true. Não achei grande coisa, há muitos episódios melhores que este. Esses rabixolas é que gostam destas cenas românticas, um episódio sem o Barney não é episódio.

Isto já devia ter acabado há muito.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo LgD. Tava a achar estranho aquilo ser la vie en rose mas nunca se sabe :lol:

Tava a tentar lembrar-me onde é que já tinha visto essa música, na série. Obrigado à info:

HIMYM, cena antiga:

:cry: :heart:

A parte antes, do Barney com o Ted também é bastante forte

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de HIMYM foi genial. As referências a cenas antigas foram mt boas. Não digo o melhor ep da série, mas está lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a papar Breaking Bad a alta velocidade por estar de férias e acabei ontem a 4ª temporada.

O Gus a ajeitar a gravata quando tem metade da cabeça fora :lol: A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de HIMYM foi genial. As referências a cenas antigas foram mt boas. Não digo o melhor ep da série, mas está lá perto.

uish

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

fds tava mesmo à espera que fossem matar o Garth :lol: mas ainda bem que tudo correu bem <3

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

fds tava mesmo à espera que fossem matar o Garth :lol: mas ainda bem que tudo correu bem <3

Por acaso achei logo que não o iam matar...já chega de cenas para o Dean dar em doido...quero mesmo ver como toda esta historia do Crowley/abaddon e Castiel/ Gadreel e Metatron vai acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei logo que não o iam matar...já chega de cenas para o Dean dar em doido...quero mesmo ver como toda esta historia do Crowley/abaddon e Castiel/ Gadreel e Metatron vai acabar

Supernatural

Crowley papa a Abaddon e Castiel smita o Metatron e fica bff com o Gadreel até o Dean o matar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, também gostei muito do episódio de HIMYM.

É óbvio que a música traz um valor sentimental. Vi o episódio do Robots vs Wrestlers há pouco tempo e a articulção entre estes dois episódios é muito boa. Gostei de não se terem alongado em demasia a explicar tudo o que aconteceu no passado e gostei da simplicidade com que fizeram o episódio chegar onde chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Episódio genial para quem gostar da parte mais lamechas e sentimental da série, onde eu me incluo; episódio ao nível do que tem sido para quem gostar da parte mais cómica da série e ainda achar que How I Met Your Mother é uma série de comédia. Eu adorei, não sei se terá sido o melhor de sempre, mas foi, de longe, o melhor da temporada (o que não é difícil), mas consigo perceber que haja quem não tinha gostado.

Para os que gostaram do episódio: está impossível não gostar da mãe :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Crowley papa a Abaddon e Castiel smita o Metatron e fica bff com o Gadreel até o Dean o matar. :mrgreen:

Supernatural

a ver vamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

himym

A malta diz que o episódio é genial porque já se esqueceu que é suposto ser uma comédia. Eu acho que foi mais do mesmo. Parece diferente e melhor porque sai do comum e as personagens são quase sempre outras.

A cena final foi das melhores que já fizeram :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

himym

A malta diz que o episódio é genial porque já se esqueceu que é suposto ser uma comédia. Eu acho que foi mais do mesmo. Parece diferente e melhor porque sai do comum e as personagens são quase sempre outras.

A cena final foi das melhores que já fizeram :heart:

Talvez HIMYM não é suposto ser uma comédia na última temporada..

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal achou bom porque há não sei quantas temporadas que está uma m*rda, qualquer peido sem cheiro iria ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez HIMYM não é suposto ser uma comédia na última temporada..

Acho que da 2ª para a frente deixou de ser

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que da 2ª para a frente deixou de ser

fds que exagero.. e se não sabem onde se devem rir as laughing tracks estão lá para alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Discussão sobre laughing tracks envolvendo principalmente Big bang theory em 3, 2, 1..

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

Finale mesmo meh. Das 3 temporadas, esta foi a pior.

Arrow :prayer:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...