Pan Publicado 2 Janeiro 2013 Essa cena é incrível. E a season vale por isso. Mas a melhor personagem da série é o Gus. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Janeiro 2013 Essa cena é incrível. E a season vale por isso. Mas a melhor personagem da série é o Gus. Agreedido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2013 Eu achei a 1ª season toda muito boa Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Janeiro 2013 Essa cena de BB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Janeiro 2013 comecei a ver Parks and Recreation e já estou fã :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Janeiro 2013 Também não percebo ao que se referem, nisso da 2ª metade da 1º season. Não notei quebra nenhuma. Quanto muito, houve uma pequena mudança no ritmo da história, mas por outro lado tornou-a mais intensa. A cena "final" da bomba então... pqp até eu estava quase a suar só de ver aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Janeiro 2013 Breaking Bad melhor cena :prayer: come at me bro! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Janeiro 2013 Já vi três episódios de Homeland. Até agora está engraçado, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Janeiro 2013 Eu acho que Homeland leva um boost enorme na 2ª temporada. Neste momento (fim da segunda season) está a um nível altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2013 E para quem está a ver agora Homeland, acredito que seja uma experiência diferente. Não se espera uma semana, não se está de domingo a domingo a moer sobre uma dúvida qualquer, não cria aquela pica de se ver o episódio. Acredito que seja fixe, mas vista de rajada se calhar não funciona tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Janeiro 2013 Pois, é o que acontece agora. Mortinho que saia a 3ª temporada, mas ainda falta tantooooooo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Janeiro 2013 Penso o mesmo. Quando a série dava até gostava mais das segundas-feiras por causa daqueles 45min a ver a série. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Janeiro 2013 Também não percebo ao que se referem, nisso da 2ª metade da 1º season. Não notei quebra nenhuma. Quanto muito, houve uma pequena mudança no ritmo da história, mas por outro lado tornou-a mais intensa. A cena "final" da bomba então... pqp até eu estava quase a suar só de ver aquilo :lol:/> Até isso achei meio meh. Se calhar, caso visse agora, estaria a ver com outros olhos, quem sabe... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Janeiro 2013 Eu gosto bastante da série, só de pensar que ainda falta muito para sair a terceira season... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Janeiro 2013 Eu já tinha visto o inicio de Homeland, mas agora recomecei a ver. Vou no episódio 8 da 1ª season. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Janeiro 2013 Eu vi a 1ª temporada toda no Verão e não achei nada de extraordinário. Fiquei com a deia que houve alguns episódios com muito pouco conteúdo útil para o seguimento da série Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Janeiro 2013 Eu vi a 1ª temporada toda no Verão e não achei nada de extraordinário. Fiquei com a deia que houve alguns episódios com muito pouco conteúdo útil para o seguimento da série Vê a 2ª então, eu considero melhor que a 1ª temporada. Na 1ª temporada nem muito, mas na 2ª, principalmente, quando está perto do final da temporada, parece que não há muito mais por pegar para dar seguimento à série, mas eis que surge alguma coisa que nos deixa 'colado' à espera da próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2013 Comecei a ver Breaking Bad , muito bom , ainda um bocado parado , a série vai crescer ou ficar a este nível ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Numa de curiosidade, que séries começaram a ver e deixaram a meio? E se quiserem explicar porquê, tanto melhor. Por cá: HIMYM (sempre a mesma coisa já cansa) TBBT (não consigo gostar de nenhuma personagem a não ser o Sheldon e isso só não chega) Chuck (nunca consegui gostar daquilo) The Mentalist (tudo o que seja cenas de polícia não é bem para mim, excepção a The Wire. Ainda para mais não vou com a cara do protagonista). Breaking Bad (vi a primeira temporada, não me entusiasmou) Dexter (ya, matem-me, mas não consigo atinar com esta temporada. máfia russa ou lá o que é, not) Anatomia de Grey (logo na segunda ou terceira. telenovela FTW) Fringe (tava à espera de outra coisa, padrões altos devido a Lost e pessoalmente desiludiu-me). Editado 3 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) É giro constatar que quase toda a gente anda a ver as mesmas séries, até porque a possibilidade de escolha é vasta. Eu neste momento estou a ganhar coragem para recuperar algumas que fui deixando para trás por falta de tempo, na altura, como House e Dexter. Californication não vi se já saiu mais alguma coisa desde que parei, mas há bem pouco tempo ainda não tinha saído mais nada... Fiquei um pouco triste com o término de Heroes e Entourage. Neste momento só acompanho duas séries afincadamente: White Collar, que é absolutamente genial sob o ponto de vista em que é extremamente focada nas personagens e no seu desenvolvimento, muito mais do que na acção propriamente dita e isso aproxima-me do ecrã, gera-se uma ligação natural, é fantástico... Até ando com o cabelo à Caffrey, para não ter de o cortar :lol:/> The Mentalist, que é uma das séries mais bem escritas de que me recordo. Por aqui não há muitos fãs de White Collar e The Mentalist pois não? Editado 3 Janeiro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Janeiro 2013 Numa de curiosidade, que séries começaram a ver e deixaram a meio? E se quiserem explicar porquê, tanto melhor. True Blood ->Vi a 1º temporada. Episódios muito longos e não deixou grande cliffhanger para a 2º temporada. New Girl -> Vi 10 eps da 1º temporada. Achei que a série tinha mais potencial cómico e já estava farto do Schmidt. Mas segundo parece, a série depois melhora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2013 Numa de curiosidade, que séries começaram a ver e deixaram a meio? E se quiserem explicar porquê, tanto melhor. Dexter - A partir do momento em que adormeci várias vezes a ver achei que não era para mim The Event - Quando descobri que metia aliens. :mrgreen: TBBT - Falta de tempo House - Falta de tempo My Name is Earl - Não achei piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Ah ya, também deixei de ver True Blood, muito novela, um bocado ao estilo de Anatomia de Grey, embora estilos diferentes! Compartilhar este post Link para o post