Mayday Publicado 3 Abril 2015 Às vezes é cada pergunta que não sei que resposta esperam... toda a gente que está aqui registada deve conhecer os sitios onde se obtêm coisas de forma ilegal, toda a gente que se soube registar aqui, deve saber usar a pesquisa... mas mesmo assim vêm aqui perguntar aquilo a que não se pode responder da forma que pretendem no Fórum... não sei se é preguiça, ou simplesmente irracionalidade. Podias ter mandado uma MP. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 Podias ter mandado uma MP. Podia... mas não me parece que se justifique. Já no outro tópico pediram pelo Intouchables... as pessoas não sabem usar a pesquisa nos meios devidos? Será mesmo preciso alguém mandar MPs sequer? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2015 Não. O que está no cinema ainda é a beta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Abril 2015 Podia... mas não me parece que se justifique. Já no outro tópico pediram pelo Intouchables... as pessoas não sabem usar a pesquisa nos meios devidos? Será mesmo preciso alguém mandar MPs sequer? Eu sei procurar as coisas mas ás vezes não as encontro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 (editado) Eu sei procurar as coisas mas ás vezes não as encontro. Este tipo de coisas não tem muito por onde encontrar. Se não há em um ou dois sítios é porque simplesmente não há...é só digitar as palavras. Nem sei o que estás a tentar mostrar. Editado 3 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2015 (editado) Child's Pose O argumento está muito bem construído. Para além de conseguirmos percepcionar a corrupção que circula na sociedade romena, as personagens da mãe e filho conseguem transmitir-nos um sentimento de ambiguidade. A mãe é quase odiosa mas compreendemos de certa maneira a sua postura em certos momentos do filme e o filho é alguém com quem dificilmente criamos empatia. A utilização da hand cam por vezes não potencia o impacto da cena mas no geral não diminui a qualidade do filme. 8,5/10 Editado 3 Abril 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Abril 2015 Fast & Furious 7 Bom filme, com alguns exageros. O Tej e o Roman dão uma parte mais cómica ao filme que intercala bem com os momentos de acção. Já deixou de ser um filme de carros desde o quinto filme. Agora Fast & Furious sem Paul Walker não é o mesmo. A homenagem no final foi excelente e deixou-me triste. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2015 O Paul Walker não vai entrar em mais nenhum F&F? Bom spoiler Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Abril 2015 Fast & Furious 7 Bom filme, com alguns exageros. O Tej e o Roman dão uma parte mais cómica ao filme que intercala bem com os momentos de acção. Já deixou de ser um filme de carros desde o quinto filme. Agora Fast & Furious sem Paul Walker não é o mesmo. A homenagem no final foi excelente e deixou-me triste. A cena final foi muito bem feita. Acho que geriram muito bem toda a situação. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Abril 2015 Quem é o actor principal agora? Might be Vin Diesel, Dwayne Johnson e Jason Statham. Juntamente com o resto das famílias penso eu. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Abril 2015 O Jason Statham vai lá vai... BRUTO Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2015 Gostei imenso do Velocidade Furiosa 7, também. O filme já estava bem conseguido e então com aquela parte final, ainda melhor ficou. Grande homenagem. Quando, ao fim, os carros vão um para cada lado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Abril 2015 (editado) Para quem ver o final da homenagem ao Walker. Atenção que tem spoiler pessoal. btw, não liguem ao dublado. :lol: Editado 4 Abril 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Abril 2015 É bacano, o filme. A cena que me irrita nesse tipo de cenas é que não percebo como é que o ciclo chega a começar :funny: Exactamente, epa que mindfuck, tou farto de pesquisar na net e de ver esquemas e tretas a explicar o filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2015 Já há pela rede o 50 sombras de grey ? Queria ver em casa com uma amiga mas não sei se há por ai. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 4 Abril 2015 Exactamente, epa que mindfuck, tou farto de pesquisar na net e de ver esquemas e tretas a explicar o filme :lol: Houve uma altura que eu julguei que ela/ele tinha nascido por inseminaçao, mas o filme nao deu pistas a favor dessa ideia. Por isso é um mindfuck e acho que era o objectivo deles. Dar outra perspectiva da historia do ovo e da galinha e deixar o misterio no ar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Abril 2015 Alguém me recomenda um bom thriller do género de Panic Room? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Abril 2015 Alguém me recomenda um bom thriller do género de Panic Room? Headhunters Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Abril 2015 Furious 7 7/10 Podes justificar esta nota? Compartilhar este post Link para o post