Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É uma m*rda à mesma.

Ao menos significa que não estão no mesmo universo que os outros.

Sim é uma m*rda porque não tem a qualidade da Marvel Studios

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é uma m*rda porque não tem a qualidade da Marvel Studios

tudo ou quase tudo o que é filmes dos Comics da Marvel e não foram produzidos por eles tem sido m*rda. Excepção de alguns dos filmes dos X-Men e dos primeiros Homem Aranha.

Compartilhar este post

Link para o post

vi Hercules.

Filme mau. História da treta, muito má concepção, é altamente parvo. A única ideia interessante é de a figura mítica ser mesmo isso, um mito. De resto, mau. Um filme que vive à volta da Antiga Grécia e dos mitos da Antiga Grécia, mas em pleno 2015 ainda se usa o nome romano. Haja bom senso.

vi Dracula Untold.

curto do Luke Evans, mas nem ele conseguiu salvar o filme. O Charles Dance fez um papel engraçado, mas soube a pouco. O filme foi muito mal estruturado, acima de tudo, com demasiadas lutas e batalhas da treta quando o filme devia ser sobre o próprio Vlad, algo mais pessoal sobre a personagem e menos sobre esta m*rda da invasão dos turcos e o catano. A ideia está lá, mas o produto final é uma treta pegada.

por fim, vi Riddick.

quase que é um filme bom. Não passa de medíocre. Tem uma bela fatia de treta e a certa altura começa a arrastar-se. Mas a personagem continua a ser porreira e a entreter. É uma pena que não tenham explorado melhor a ideia dos Necros, este filme foi basicamente Pitch Black 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente vi a trilogia das cores, do Krzysztof Kieslowski. Gostei de todos, particularmente do último que acentua o voyeurismo da trilogia. Após reflexão fiquei surpreendido por esse elemento estar tão presente, todos os filmes têm várias cenas com cariz voyeurista.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente vi a trilogia das cores, do Krzysztof Kieslowski. Gostei de todos, particularmente do último que acentua o voyeurismo da trilogia. Após reflexão fiquei surpreendido por esse elemento estar tão presente, todos os filmes têm várias cenas com cariz voyeurista.

Dos três, o que mais gostei foi o 'La double vie de Véronique'. Sou mesmo fã. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos três, o que mais gostei foi o 'La double vie de Véronique'. Sou mesmo fã. :prayer:

Dito assim até parece que estás a ser sarcástico e não gostaste de nenhum dos três. :mrgreen:

Deste realizador, para além das três cores, só vi "A Short Film About Killing", e gostei da visceralidade dos momentos mais intensos, embora tenha ficado com a impressão de ser visualmente inconsistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual destes dois para assistir com companhia feminina? :)

Irrational Man

ou

The Man from U.N.C.L.E.

Fui ver esse com a minha namorada, é um filme decente, ela gostou.

Compartilhar este post

Link para o post

southpaw_ver7.jpg

Vi agora o Southpaw. Gostei apesar de não ser nada de extraordinário, dentro do género coloco-o um bocadinho atrás do The Fighter por exemplo. O Jake está mais uma vez como tem sido hábito, muito bem no filme. De resto o filme tem os clichés habituais dos filmes do género, no entanto as cenas das lutas estão fantásticas, o highlight do filme sem dúvida nenhuma. A banda sonora também está muito porreira, mas isso já são gostos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

La wishlist originale de Quentin Tarantino pour le casting de Pulp Fiction.

12027763_10154225928277468_761354016147800712_n.jpg?oh=3358da5e1ddc3ab8349461a402ec8a46&oe=56AB2C06

Compartilhar este post

Link para o post

a cena final com a about today é linda. highlight do filme

Compartilhar este post

Link para o post

Starred Up

Excelentes interpretações (Jack O'Connell :prayer:) e realização, o argumento podia estar melhor trabalhado. Havia espaço para explorar outras situações e evitar que o filme se tornasse algo repetitivo.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

The Great Gatsby

Acho que se arrastou um bocado no último terço. Odiei aquela soundtrack, f*da-se, p*ta que pariu. Que m*rda mais parva, que cena mais idiota. Não consigo dar maior valor ao filme por causa disso. Ah, não sei como é o livro, mas acho que a história foi contada mal e porcamente, demasiado apressada em momentos importantes. No entanto, visualmente, muito bom. Muito boas actuações também.

Looper

É giro. Não gostei do outro enfiado na quinta tanto tempo. Não gostei do facto de o filme levantar demasiadas questões. É um filme giro, mas pensei que fosse melhor.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

querem um bom filme, um bom thriller?

Cold-in-July-affiche-1.jpg

Cold in July

até agora, dos meus favoritos de 2014. Um thriller muito interessante, com uma história intensa e uma realização fantástica. Banda sonora na mouche (nunca passo ao lado de uns bons synths à anos 80), sempre a acompanhar bem a cena. Michael C. Hall esteve mesmo bem, e desconhecia da capacidade do Don Johnson para um sotaque texano engraçado.

No geral, muito bom filme. Espero que o director continue a fazer coisas de equivalente qualidade ou então melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

querem um bom filme, um bom thriller?

Cold-in-July-affice-1.jpg

Cold in July

até agora, dos meus favoritos de 2014. Um thriller muito interessante, com uma história intensa e uma realização fantástica. Banda sonora na mouche (nunca passo ao lado de uns bons synths à anos 80), sempre a acompanhar bem a cena. Michael C. Hall esteve mesmo bem, e desconhecia da capacidade do Don Johnson para um sotaque texano engraçado.

No geral, muito bom filme. Espero que o director continue a fazer coisas de equivalente qualidade ou então melhor.

É bom, mas nada de especial.

Aconselho-te o Blue Ruin

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual é o melhor filme de terror que me aconselham? Algo que não tenha a ver com exorcismos. ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual é o melhor filme de terror que me aconselham? Algo que não tenha a ver com exorcismos. ( :mrgreen: )

1408

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...