Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi ontem o doc do Ronaldo. A parte em que o filho dele está a cantar a música da irmã :lol: Aliás as partes com o puto estão todas engraçadas.

E a mãe dele, se aquilo não foi fake para o filme, sofre bastante com o futebol. Qualquer dia dá-lhe um piripaque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nunca viu Star Wars (sim sou eu :lol:) qual a melhor ordem? Pela data de saída do filme ou pelo número dos episódios? Ou existe mais alguma ordem?

Quero ver se aproveito o NPlay antes de acabar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem ido ao leffest? Tenho ido desde terça e tenho gostado bastante. Domingo passa o Knight of Cups do Malick no CCB.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nunca viu Star Wars (sim sou eu :lol:) qual a melhor ordem? Pela data de saída do filme ou pelo número dos episódios? Ou existe mais alguma ordem?

Se queres usufruir de todas as "surpresas" não comeces por os mais recentes.

Eu vi pela ordem que saiu mas já vi a teoria que se deve ver pela seguinte ordem: IV, V, I, II, III e VI.

Até tem a sua lógica.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

No filme do Ronaldo, dos gajos que estão a ver o Portugal-Alemanha em casa com o Mendes, um deles é o Bettencourt? :lol:

Se não for ele, é muito parecido. Também fiquei surpreendido, não o esperava ver lá.

Compartilhar este post

Link para o post

IV, V, VI, I, II, III

Compartilhar este post

Link para o post

vão fazer como costumam fazer, vão falar ingles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Bond está um bom filme mas o argumento está meio manhoso, ainda assim vale a pena, as interpretações estão muito boas, tecnicamente está incrível e tem ali cenários muito fixes, visualmente portanto 5 estrelas. A história não foi nada assim de novo, não cativou grande coisa sinceramente, e até achei que estava um início bastante prometedor de filme mas depois enterrou-se um bocado, mas pronto é qb mesmo, apesar de um pouco aborrecida também não está horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil escolher só um. Reduzindo ao máximo, ficaria entre James Stewart, Marlon Brando, Tom Hanks, Brad Pitt ou Michael Fassbender.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Tom Hanks, esqueci-me de referir o Edward Norton que, imo, é muito desvalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

James Stewart e o DiCaprio.

Para além do Tom Hanks, esqueci-me de referir o Edward Norton que, imo, é muito desvalorizado.

:wtf:

Se há actor que não é underrated, é o Norton. Praticamente toda a gente fala muito bem dele. E justamente, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

James Stewart e o DiCaprio.

:wtf:

Se há actor que não é underrated, é o Norton. Praticamente toda a gente fala muito bem dele. E justamente, claro.

Sim, claro...não era nesse sentido. É que quando se fala nos melhores atores, pouco se fala nele. Pelo menos das discussões que já observei, assim foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro...não era nesse sentido. É que quando se fala nos melhores atores, pouco se fala nele. Pelo menos das discussões que já observei, assim foi...

Pudera... :mrgreen: Há vários actores superiores a ele, embora também seja excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os atores favoritos: Kevin Spacey, Jack Nicholson, Edward Norton e James Stewart

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...