Khaddafi Publicado 18 Novembro 2015 o melhor momento do ronaldo é a música no final. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2015 o melhor momento do ronaldo é a música no final. E o irmão todo bêbedo no fim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 18 Novembro 2015 E quando o filho ve o messi :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2015 esse trailer é uma m*rda, revela demasiadas coisas. Acho que o filme vai ter mais expectativa do que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2015 Into The Wild: Inspirador e belo. 9/10 Crash: Excelente retrato social e argumento. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 19 Novembro 2015 Into The Wild: Inspirador e belo. 9/10 Crash: Excelente retrato social e argumento. 9/10 Que exagero Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2015 Tou com o Peplin nesta. Foram dois filmes que me marcaram muito tho. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Novembro 2015 Fui ontem à antestreia do Our Brand is Crisis. O Joaquim de Almeida esteve lá e deu umas palavrinhas ao público antes da sessão começar. Fiquei a saber que o "António Bandeiras" era pretendido pelos produtores para o papel que acabou por ficar para ele. :mrgreen: Quanto ao filme, não foi mau, deu para entreter, mas fiquei com a sensação que o argumento (ou mesmo a ideia original, tendo em conta que é baseado em factos verídicos) tinha potencial para bem mais. Tornar o produto final numa comédia que sobrevive à custa da piada fácil foi, para mim, um claro subaproveitamento do tema em questão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Novembro 2015 Hunger Games... 1º filme: muito bom 2º: mais ou menos 3º: meh 4º: double meh... que coisa mais previsível. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2015 Este último Hunger Games é mesmo muito fraquinho. Conseguiu ser mais fraco que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Novembro 2015 Ontem vi "Buffet froid". Provavelmente agradará a quem gostou de "Man Bites Dog". Não é tão incisivo, é muito mais leve, mas aborda temas semelhantes num contexto incaracterístico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2015 Vi agora o Ant Man. Melhor do que estava à espera. Ri-me tanto mas tanto de cada vez que o Luis falava :lol: melhor personagem do filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2015 Cheguei agora a casa depois de ver Hunger Games em 3d... Não esperava nada melhor do que um bocado de m*rda e mesmo assim foi pior. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2015 Cheguei agora a casa depois de ver Hunger Games em 3d... Não esperava nada melhor do que um bocado de m*rda e mesmo assim foi pior. IIm Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Novembro 2015 Quem vai ver um filme e já está à espera que seja uma m*rda faz-me lembrar aquelas pessoas que estão em relações que sabem que não funcionam mas continuam na mesma. Respeitem-se a vocês próprios. A arte é o alimento da alma, e se estiverem sempre a almentá-la de m*rda ela não dança, fica estagnada, com o peso do lixo que tem em cima. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Novembro 2015 mas eu vou para manter a minha relação... ela foi comigo ver o Spectre espero que venha ver o Star Wars :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2015 Quem é o vosso ator preferido? O meu é o senhor do meu avatar, Tom Hanks. Jake Gyllenhaal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2015 Hoje vi o Everest. Gostei mas não correspondeu as expectativas com que fiquei quando vi o trailer. 7.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2015 Montanha Muito bom nível do Salaviza na estreia em longas-metragens. A atmosfera urbana do filme está muito bem conseguida, o trabalho com a câmara roça, na minha opinião, o excepcional (sempre com o shot no ângulo certo) e os miúdos estão num bom plano interpretativo. A minha única crítica, sem beliscar a qualidade do argumento per si, prende-se com as falas. Existem algumas partes que se ficam pelas meias-palavras. É algo comum nos filmes portugueses mas... 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Novembro 2015 Quem vai ver um filme e já está à espera que seja uma m*rda faz-me lembrar aquelas pessoas que estão em relações que sabem que não funcionam mas continuam na mesma. Respeitem-se a vocês próprios. A arte é o alimento da alma, e se estiverem sempre a almentá-la de m*rda ela não dança, fica estagnada, com o peso do lixo que tem em cima. No meu caso fui ver com a minha namorada que é fã da atriz, e por descargo de consciência. Tinha lido os livros antes de começarem a fazer os filmes e já aí detestei o fim. Não esperava que tivesse melhor no cinema,a juntar às cenas parvas para agarrar as pitas (tive gente que chorou na sala). Além da história em si, referia-me a tudo. O 3d normalmente é mal feito, neste não fugiu à regra. O filme é baseado em ambientes escuros que com os óculos do 3d ainda mais escuro ficava havendo partes onde conseguia perceber que ator/atriz estava na tela. Se voltasse atrás ia ver na mesma, nem que fosse para ter aquele sentimento de closure, o que não significa que estivesse à espera de um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Novembro 2015 Quando é que se pode ir levantar os bilhetes para o Star Wars, no IMAX? Compartilhar este post Link para o post