Longineu Publicado 6 Abril 2017 obrigado m night shamalamamayan por me teres feito perder 2h da minha vida ao ver o split. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2017 Acabei de ver o The Poughkeepsie Tapes, mas acho que foi uma versão editada. Anyway, é perturbador. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Abril 2017 O The Handmaiden (novo do Park Chan Wook) é tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2017 btw até gosto de alguns filmes de super-heróis mas...quando é que isto acaba? São filmes e séries, que p*ta de praga! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Abril 2017 "The Travelling Players" Excecional a todos os níveis. Emocionei-me umas quantas vezes com cenas de uma simplicidade tremenda, mas que encerram profundos significados e são executadas com uma perícia extraordinária. Em termos de cinematografia, trabalho de câmara, encenação e coordenação é um filme avassalador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2017 (editado) As Above, So Below Vi isto há bocado e curti bastante. Acabei de ver o Devil. Estava à espera de mais mas é bom para entreter. Editado 10 Abril 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2017 Talvez por ser um filme cheio de cor, parece ter a mesma vibe dos Guardiões, o que me agrada, mesmo não sendo fã dos GOTG. Gostei até à parte cringe habitual da Marvel. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2017 "YESSSSSSS! I know him from work" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2017 Não és fã do GOTG e a melhor cena do trailer foi a que não gostaste, tens de ir ao médico. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Abril 2017 Tento na língua. Got it? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2017 O The Handmaiden (novo do Park Chan Wook) é tão bom :prayer: Filmaço! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Abril 2017 Também fui ver ao cinema e gostei imenso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2017 Também fui ver ao cinema e gostei imenso The Handmaiden A segunda parte do filme, quando começa a encaixar as peças todas :prayer: A cena que nos dá a entender que a Soo-kee é que foi enganada partiu-me o coração. Eu não costumo gostar de dramas mas este está excelente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2017 (editado) O La La Land acabou por ser uma grande surpresa. Não estava mesmo nada à espera de gostar tanto do filme. Só o vi pois estava nomeado para "Best Picture" e tinha como objetivo ver todos os nomeados. Demorei um pouco a "entrar no ritmo" do filme, pois nunca tinha visto um musical e não estava a apreciar até começar a seguir a vida da personagem do Gosling. Maravilhoso. :´) 9/10 Editado 12 Abril 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Abril 2017 O podcast "The Canon" regressa dia 17 de abril. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Abril 2017 (editado) Adaptação de um thriller alemão. Filmado pelo Sérgio Graciano, no Porto Santo. Editado 12 Abril 2017 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2017 Ontem vi isto. Não fui com grandes expectativas porque todos os filmes de terror que tenho visto ultimamente têm-me assustado perto de 0. Neste devo ter parado praí umas 10 vezes durante o filme e saltei literalmente da cadeira quando, numa cena em que o suspense estava brutal, o meu irmão me veio chamar ao quarto :lol: Aconselho vivamente. 9/10. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Abril 2017 Concerning Violence (2014) Fortissimo, este documentário! Já viste, bmfpcdm? Vi hoje. Gostei bastante. O filme ilustra bem o sentimento e mensagem central do livro, "The Wretched of the Earth", de Frantz Fanon. A Lauryn Hill providencia uma ótima narração das passagens do livro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2017 (editado) Últimos visionamentos: Silence Visualmente está fantástico, mas achei exagerada tanta narração, acaba por interferir um pouco na fluidez do filme. O ritmo, sendo lento, parece-me bem gerido ao longo de toda a narrativa. Boa prestação do Andrew Garfield. 7,5/10 Happiness Um filme carregado de ironia e humor, mas ao mesmo tempo conseguindo momentos perturbadores. Principalmente a conversa entre o miúdo e o pai. Filme de grande densidade com vários papéis de grande qualidade. 9/10 São Jorge Sólido trabalho de realização do Marco Martins, captando muito bem quer a personagem do Nuno Lopes, quer a realidade dos bairros. O recurso a habitantes dos bairros filmados acrescenta uma dose documental que encaixa bem. Quanto ao plot, talvez tenha faltado algum diálogo em certas partes, mas está razoável. 8/10 Editado 12 Abril 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Abril 2017 Sylvester Stallone Suing Warner Bros. for Fraud and "Dishonesty" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2017 Sleepaway Camp :lol: eu sei que é um filme de 83 mas crl que dialogos mais m*rda. Compartilhar este post Link para o post