xicantonio Publicado 24 Maio 2017 O verdadeiro Spider-Man 1:32 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Maio 2017 Isto do Iron Man ser o tutor dele é naquela, tal como a cronologia, mas desta vez parece ser um redesign interessante e competente ao contrários das aberrações que temos visto. Espero também que seja a última vez que façam um remake ao Spider Man. Deixem o rapazinho crescer um pouco. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Maio 2017 Vi o Alien Covenant. Penso que, para quem gostou do Prometheus, irá gostar da sequela. Mas como o Prometheus, deixa muitas perguntas para poucas respostas, sendo que não respondeu às perguntas que pretendia. O que me leva a crer que a vida não tem sentido/propósito. Tanto os engenheiros, que criaram a humanidade e os humanos, que criaram os androides, a criação apenas foi realizada porque é possível. Daí o menosprezar pelas suas criações. O Fassbender é incrível, melhor performance que vi de 2017. É mesmo um ator do crl. 7/10 Eu não gostei muito, no geral. Estava à espera de melhor, mas vê-se bem no cinema. O Prometheus dá baile ao Covenant, no entanto eu como gostei muito do Prometheus, a história apesar de achar um pouco rebuscada demais e confusa, não deixei de me interessar pelo filme. Concordo contigo quando o Fassbender esteve descomunal, foi absolutamente magistral, no geral as performances estiveram bastante bem e ajuda a elevar muito o filme. Acho que foi mais um problema de escrita, embora a história tenha premissas interessantes, a ligação entre todos os pontos não me convence nada e torna o filme em certos momentos incoerente e demasiado ambíguo. Gostei de ver, mas gostei tendo em conta aquilo que foi o Prometheus, porque o Covenant propriamente dito não é um filme muito bom, embora acabe por ser agradável de ver. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2017 (editado) Chorei de crl a ver o Lion. (apagar comentei como se te estivesses a referir ao Leon) Editado 25 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Maio 2017 Eu não gostei muito, no geral. Estava à espera de melhor, mas vê-se bem no cinema. O Prometheus dá baile ao Covenant, no entanto eu como gostei muito do Prometheus, a história apesar de achar um pouco rebuscada demais e confusa, não deixei de me interessar pelo filme. Concordo contigo quando o Fassbender esteve descomunal, foi absolutamente magistral, no geral as performances estiveram bastante bem e ajuda a elevar muito o filme. Acho que foi mais um problema de escrita, embora a história tenha premissas interessantes, a ligação entre todos os pontos não me convence nada e torna o filme em certos momentos incoerente e demasiado ambíguo. Gostei de ver, mas gostei tendo em conta aquilo que foi o Prometheus, porque o Covenant propriamente dito não é um filme muito bom, embora acabe por ser agradável de ver. Tb já vi o Covenant. Vê se bem mas a história deixa muito desejar. O que salva aquilo é o Fassbender. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Maio 2017 Fui ver o novo Piratas das Caraíbas em IMAX. O filme em si não é mau mas esperava um pouco mais, no entanto é melhor que o 4, o que também não é difícil. Acho que a personagem do Jack Sparrow está a ser cada vez mais mal aproveitada, actualmente não passa de um pirata bêbedo e que faz coisas parvas e tenta ter piada. No primeiro filme deu a ideia que apesar de toda a parvoíce era mais inteligente que todos os outros e estava sempre um passo à frente. Nota final: 6/10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2017 (editado) Não tinha noção de haver tanto CGI nos filmes dele, incrível. Editado 28 Maio 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Maio 2017 "Wonder Woman" está a receber críticas predominantemente positivas. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Maio 2017 "Wonder Woman" está a receber críticas predominantemente positivas. Finalmente que um filme da DC volta a ter críticas positivas de forma quase unânime. Na minha opinião tem tudo para ser o grande blockbuster deste verão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2017 Não ando muito atento aos filmes que têm sido lançados nos últimos meses, mas hoje gostava de ver qualquer coisinha recente, de qualidade minimamente decente e que não ultrapasse as duas horas de duração. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 30 Maio 2017 Não ando muito atento aos filmes que têm sido lançados nos últimos meses, mas hoje gostava de ver qualquer coisinha recente, de qualidade minimamente decente e que não ultrapasse as duas horas de duração. Sugestões? Get Out Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2017 Não ando muito atento aos filmes que têm sido lançados nos últimos meses, mas hoje gostava de ver qualquer coisinha recente, de qualidade minimamente decente e que não ultrapasse as duas horas de duração. Sugestões? raw Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2017 Logan. logan, logan... acabo o filme com a sensação de que vi um dos melhores filmes de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Junho 2017 (editado) O Logan f*deu bem os próximos X Men que saírem. Se a qualidade dos filmes já não abunda, sabendo agora o que vai acontecer no futuro, só piorou :lol: Editado 1 Junho 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2017 (editado) Quanto ao Logan Uma das principais queixas que tenho é o facto de não terem sabido lidar com a morte do Xavier. Ele é uma personagem tão importante como o Wolverine, mas acabou por ter uma morte inglória. Não deram tempo à audiência de sentir a emoção da sua morte, pois logo de seguida o Logan tem o confronto com o X-24 (e que foi um confronto longo, com o sacrifício do Caliban pelo meio). Quando chega a cena do funeral, é demasiado tarde para sentir qualquer tipo de emoção. Editado 1 Junho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Junho 2017 Quanto ao Logan Uma das principais queixas que tenho é o facto de não terem sabido lidar com a morte do Xavier. Ele é uma personagem tão importante como o Wolverine, mas acabou por ter uma morte inglória. Não deram tempo à audiência de sentir a emoção da sua morte, pois logo de seguida o Logan tem o confronto com o X-24 (e que foi um confronto longo, com o sacrifício do Caliban pelo meio). Quando chega a cena do funeral, é demasiado tarde para sentir qualquer tipo de emoção. Eu por acaso até discordo nesse ponto da emoção, eu no meu caso senti que a morte do Xavier foi bem emotiva, principalmente pela forma como aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2017 Acabei de ver o Idiocracy e :lol: :lol: :lol: acho que foi a melhor cena do filme. Compartilhar este post Link para o post