bmfpcdm Publicado 27 Junho 2017 Ou "Butch Cassidy and the Sundance Kid". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2017 bmfpcdm, opinião sobre o Kwaidan, por favor. Sei que tem 3 horas mas vê-se bem? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Junho 2017 bmfpcdm, opinião sobre o Kwaidan, por favor. Sei que tem 3 horas mas vê-se bem? É uma antologia, portanto a duração pode ser amenizada com pausas entre os quatro segmentos. O terceiro segmento é o mais longo. Eu vi tudo de rajada e adorei cada minuto. Visualmente é muito belo, criativo e original. Todos os segmentos são adaptações de histórias de folclore japonês, originalmente colecionadas e escritas pelo Lafcadio Hearn, oferecendo um caráter bem genuíno. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2017 É uma antologia, portanto a duração pode ser amenizada com pausas entre os quatro segmentos. O terceiro segmento é o mais longo. Eu vi tudo de rajada e adorei cada minuto. Visualmente é muito belo, criativo e original. Todos os segmentos são adaptações de histórias de folclore japonês, originalmente colecionadas e escritas pelo Lafcadio Hearn, oferecendo um caráter bem genuíno. Obrigado. :) A descrição do filme chamou-me à atenção mas quando vi a duração fiquei com medo de achar aquilo aborrecido e não voltar a pegar nele :mrgreen: a ver se o vejo durante esta semana então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2017 We Need to Talk About Kevin Antes de mais, dizer que o Kevin, em todas as fases retratadas, tornou-se facilmente das personagens que mais odiei em filmes. Isso denota duas excelentes interpretações do Jasper Newell e do Ezra Miller, mas também um fantástico trabalho conseguido pela Lynne Ramsay na construção da personagem. Embora o final não seja difícil de prever, a construção e explanação do argumento são pontos fortes, assim como as diversas referências que vão surgindo ao longo do filme e os apontamentos na realização. Referir também a Tilda Swinton, outra interpretação de grande qualidade. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Junho 2017 Swedish actor Michael Nyqvist, of Dragon Tattoo and John Wick, dies at 56 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2017 THE BATMAN Will Focus On The Noir, Detective Side Of Ben Affleck's Caped Crusader “There’s a chance to do an almost noir driven, detective version of Batman that is point-of-view driven in a very very powerful way, that will hopefully connect you to what’s going on inside of his head and inside of his heart,” said Reeves to New Trailer Buzz during an interview for War of the Planet of the Apes. Com a Court Of Owls e com o Deathstroke pelo meio seria perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2017 Vi as biografias sobre o Che Guevera ("Che" do Steven Soderbergh) e gostei bastante, principalmente da parte 1. São duas partes, cada uma com 2h15, sendo que a primeira se concentra no papel do Che na revolução cubana enquanto que a segunda é sobre a tentativa de levar a revolução a toda a América Latina. Está bem realizado e a interpretação do Benicio del Toro é estranhamente cativante. Aconselho, mesmo para quem não gosta desta figura, é uma boa maneira de aprender algumas coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2017 (editado) Parece que vão apostar mais na ação do que propriamente no thriller, em Death Note. Não acho que seja má ideia, até porque são apenas 120 minutos, mas pode dar cagada e levar um hate enorme da fanbase. Aliás, já se lê várias críticas aos trailers. Até estou confiante para isto, mas também tenho aquela sensação que pode ser bastante mauzito. Editado 29 Junho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Junho 2017 A nova curta do Oats Studios agradou-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2017 Vi as biografias sobre o Che Guevera ("Che" do Steven Soderbergh) e gostei bastante, principalmente da parte 1. São duas partes, cada uma com 2h15, sendo que a primeira se concentra no papel do Che na revolução cubana enquanto que a segunda é sobre a tentativa de levar a revolução a toda a América Latina. Está bem realizado e a interpretação do Benicio del Toro é estranhamente cativante. Aconselho, mesmo para quem não gosta desta figura, é uma boa maneira de aprender algumas coisas interessantes. Já viste o "Diarios de motocicleta"? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2017 Já viste o "Diarios de motocicleta"? Já, também gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Junho 2017 (editado) Fight Club 10/10 Filmaço! :prayer: Só tenho pena de ter recebido um spoiler de que tinha a ver com uma certa série. Editado 29 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2017 (editado) Tiveste pena de receber e vens para aqui spoilar? lmao Editado 29 Junho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2017 Pedro Costa :prayer: Era importantissimo para o cinema Português que ele aceitasse. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2017 (editado) Vi o Paterson. Recomendo. Oh Mayday, eras gajo para gostar. Editado 1 Julho 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Julho 2017 Vi o Paterson. Recomendo. Oh Mayday, eras gajo para gostar. Quero muito ver. Para a semana, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2017 A receção ao War for the Planet of the Apes está me a deixar muito interessado. Já o anterior me surpreendeu pela positiva Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2017 Tem tudo para se tornar numas das melhores trilogias. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Julho 2017 Fui ver na 6ª feira o transformers. crl, que chachada, há muito tempo que não dava o meu tempo (e dinheiro) por tão mal gasto. Frases feitas, piadas basicas e contradições foram uma constante. Já para não falar que a personagem feminina tem mais tomates do que o suposto herói. E é bem booooooooouuuuuuua. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Julho 2017 A receção ao War for the Planet of the Apes está me a deixar muito interessado. Já o anterior me surpreendeu pela positiva O 2° filme é dos meus filmes favoritos. Contando para que este esteja ao mesmo nível ou supere. Compartilhar este post Link para o post