Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ia ver o Dunkirk, mas o projetor do cinema que frequento está avariado. Agora só posso vê-lo daqui a uma semana, pqp. =/

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ir ver a estreia de quase tudo, mesmo filmes de m*rda. Agora que estreia o Dunkirk e provavelmente é o filme mais interessante do ano (para mim), não vou poder ir, e talvez nem na proxima semana :-|

Compartilhar este post

Link para o post

acho que me vou estrear no IMAX. na próxima semana a sessão das 18h deve ser tranquilo ver o filme ou acham que ainda vai estar muita gente a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Dunkirk hoje em IMAX e só a zona central é que estava cheia.

Adorei. Nolan :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hype AF para o Blade Runner. Btw, o trailer do melhor filme do ano...

[youtubehd]4qab3TMg42k

Quero ver o Dunkirk no cinema e já mal me aguento pelo Blade Runner (só a música do trailer arrepia-me) mas porra não posso morrer sem ver isto.

Só o teaser quase que me fez mijar a rir.

A pronuncia do Franco não me parece ideal mas tb imitar o Wiseau é praticamente impossível.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Dunkirk hoje em IMAX e só a zona central é que estava cheia.

Adorei. Nolan :heart: :heart:

Achas que faz diferença ver em IMAX?

Não é demasiado grande o ecrã?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver no domingo, "no modo normal". Os cartões q tenho não me dão desconto para essas cenas lindas. :-|

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa uma sessão no IMAX?

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, End Of Watch com fantasia à mistura. Mal posso esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que faz diferença ver em IMAX?

Não é demasiado grande o ecrã?

O Nolan filmou 80% do filme com câmaras IMAX, por isso recomendo ir ver em IMAX, qualidade de imagem é do melhor (e do som)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolan filmou 80% do filme com câmaras IMAX, por isso recomendo ir ver em IMAX, qualidade de imagem é do melhor (e do som)

Eu sei disso, o meu receio é o tamanho de ecrã. Vi lá um mas em 3D e não fiquei fã mas talvez tenha sido culpa do 3D.

Mas siga, bilhetes comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Hype AF para o Blade Runner. Btw, o trailer do melhor filme do ano...

já era para ter visto o the room há muito tempo e decidi vê-lo ontem

uau...

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal que já viu dunkirk

não sei se essa parte me passou despercebida, mas a personagem do Cillian Murphy está naquele barco que é atacado por um torpedo, certo? ele depois aparece no que me pareceu um bote de salvamento, por isso como é que ele foi parar ao meio do mar, em cima dos destroços de um avião?

Compartilhar este post

Link para o post

damn

Dá para sentir o quão intimidante o Steppenwolf será. Mas apareceu demasiado no trailer.

Aquele tease final ... :heart:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, o do tease final está na cara que é o super. E andam aí imagens que mostram a luz verde do Green Lantern. E não deixa ser irónico que o Joss Whedon(diretor dos "Avengers") tenha sido nomeado co-diretor depois de o Snyder ter andado doente. Tem tudo para dar certo :prayer:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, o do tease final está na cara que é o super. E andam aí imagens que mostram a luz verde do Green Lantern. E não deixa ser irónico que o Joss Whedon(diretor dos "Avengers") tenha sido nomeado co-diretor depois de o Snyder ter andado doente. Tem tudo para dar certo :prayer:

E pela filha se ter suicidado. Espero que pelo tease não seja o supes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dunkirk é sem duvida a experiência cinematográfica mais real que já vivi. Em IMAX parecia que estávamos lá, naqueles ambientes ao lado dos soldados. Trabalho brutal do Nolan e do Hans Zimmer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...