jean-luc godard Publicado 19 Julho 2017 Tão mas é uma série ou um filme Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2017 Ozark (TV Series 2017– ) - IMDb Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2017 (editado) Ia ver o Dunkirk, mas o projetor do cinema que frequento está avariado. Agora só posso vê-lo daqui a uma semana, pqp. =/ Editado 20 Julho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Julho 2017 Costumo ir ver a estreia de quase tudo, mesmo filmes de m*rda. Agora que estreia o Dunkirk e provavelmente é o filme mais interessante do ano (para mim), não vou poder ir, e talvez nem na proxima semana :-| Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2017 acho que me vou estrear no IMAX. na próxima semana a sessão das 18h deve ser tranquilo ver o filme ou acham que ainda vai estar muita gente a ver? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Julho 2017 Fui ver o Dunkirk hoje em IMAX e só a zona central é que estava cheia. Adorei. Nolan :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2017 (editado) Hype AF para o Blade Runner. Btw, o trailer do melhor filme do ano... [youtubehd]4qab3TMg42k Quero ver o Dunkirk no cinema e já mal me aguento pelo Blade Runner (só a música do trailer arrepia-me) mas porra não posso morrer sem ver isto. Só o teaser quase que me fez mijar a rir. A pronuncia do Franco não me parece ideal mas tb imitar o Wiseau é praticamente impossível. Editado 20 Julho 2017 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2017 Fui ver o Dunkirk hoje em IMAX e só a zona central é que estava cheia. Adorei. Nolan :heart: :heart: Achas que faz diferença ver em IMAX? Não é demasiado grande o ecrã? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2017 (editado) Vou ver no domingo, "no modo normal". Os cartões q tenho não me dão desconto para essas cenas lindas. :-| Editado 20 Julho 2017 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2017 Quanto custa uma sessão no IMAX? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2017 Uish, End Of Watch com fantasia à mistura. Mal posso esperar. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 21 Julho 2017 Achas que faz diferença ver em IMAX? Não é demasiado grande o ecrã? O Nolan filmou 80% do filme com câmaras IMAX, por isso recomendo ir ver em IMAX, qualidade de imagem é do melhor (e do som) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2017 O Nolan filmou 80% do filme com câmaras IMAX, por isso recomendo ir ver em IMAX, qualidade de imagem é do melhor (e do som) Eu sei disso, o meu receio é o tamanho de ecrã. Vi lá um mas em 3D e não fiquei fã mas talvez tenha sido culpa do 3D. Mas siga, bilhetes comprados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2017 Hype AF para o Blade Runner. Btw, o trailer do melhor filme do ano... já era para ter visto o the room há muito tempo e decidi vê-lo ontem uau... Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 22 Julho 2017 para o pessoal que já viu dunkirk não sei se essa parte me passou despercebida, mas a personagem do Cillian Murphy está naquele barco que é atacado por um torpedo, certo? ele depois aparece no que me pareceu um bote de salvamento, por isso como é que ele foi parar ao meio do mar, em cima dos destroços de um avião? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2017 (editado) damn Dá para sentir o quão intimidante o Steppenwolf será. Mas apareceu demasiado no trailer. Aquele tease final ... :heart: Editado 22 Julho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Julho 2017 (editado) Muito bom, o do tease final está na cara que é o super. E andam aí imagens que mostram a luz verde do Green Lantern. E não deixa ser irónico que o Joss Whedon(diretor dos "Avengers") tenha sido nomeado co-diretor depois de o Snyder ter andado doente. Tem tudo para dar certo :prayer: Editado 22 Julho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Julho 2017 Muito bom, o do tease final está na cara que é o super. E andam aí imagens que mostram a luz verde do Green Lantern. E não deixa ser irónico que o Joss Whedon(diretor dos "Avengers") tenha sido nomeado co-diretor depois de o Snyder ter andado doente. Tem tudo para dar certo :prayer: E pela filha se ter suicidado. Espero que pelo tease não seja o supes. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Julho 2017 Dunkirk é sem duvida a experiência cinematográfica mais real que já vivi. Em IMAX parecia que estávamos lá, naqueles ambientes ao lado dos soldados. Trabalho brutal do Nolan e do Hans Zimmer. Compartilhar este post Link para o post