Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Augusto, há 24 minutos:

O Adam Sandler executou o seu papel na perfeição, odeiei o gajo de início ao fim, e ainda tivemos um regalo com a Julia Fox.

O melhor filme vai para o Joker, espero.

O Irisnhman vale muito a pena se gostares de filmes relacionados com a máfia e se não gostares também vale.

Engraçado que eu estive o filme todo a torcer por ele, por muita m*rda que fizesse ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Knives Out.

Já o Joker desapontou-me um bocado. O ponto forte do filme é sem dúvida o Phoenix, porque de resto não achei nada de mais.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Uncut Gems, ritmo frenético, li numa crónica que era um filme impróprio para cardíacos e realmente confirmou-se

Spoiler

O final fiquei WTF!

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Adam Driver, o DiCaprio e o Pryce estão nomeados para melhor actor e o Bale, não... 

Só quero acordar amanhã e ver que o Parasite limpou tudo, caso contrário foram só mais uns Oscares.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que, tanto o Bale como o Damon estavam a concorrer a ator principal, logo isso prejudicou-os. E foi um ano de inúmeros potenciais candidatos. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 horas:

Quando o Adam Driver, o DiCaprio e o Pryce estão nomeados para melhor actor e o Bale, não... 

Só quero acordar amanhã e ver que o Parasite limpou tudo, caso contrário foram só mais uns Oscares.

Argumento Original para começar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

alguém tem stream?

Fox Movies

Compartilhar este post

Link para o post

Disse alguma coisa especial no discurso? TOu a ver palmas ao scorcese mas não tenho som.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Disse alguma coisa especial no discurso? TOu a ver palmas ao scorcese mas não tenho som.

Que estudou os seus filme enquanto estudava cinema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Ele fala em coreano, portanto as palmas foram porque ele disse "Scorsese" 😂 Mas disse que quando era jovem que via filmes dele ou algo do genero.

EDIT: O que o Keef disse.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...