Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Shazam, há 17 horas:

Duvido muito que aconteça. Há rumores que querem fazer uma espécie de "civil war" entre a equipa do Dom e a do Hobbs. E agora com a entrada do Cena , cada vez mais há o potencial para spin offs. E aposto que se alguma vez acontecer veremos uma cena de porrada entre o Rock VD e o Cena.

É uma saga que dá dinheiro, é normal eles ordenharem a vaca até ficar seca.

Só agora é que descobri que o Cena entrou nisto, o plano muito provavelmente é esse de fazer spin-offs com ele, apesar de ser novato nisto dos filmes o homem tem um star-power muito interessante na América do Norte, maior até do que muitos atores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Naked Lunch. A minha primeira experiência com Cronenberg não foi muito do meu agrado - Videodrome - mas Naked Lunch achei claramente superior. Bem mais vibrante, com um acting que serviu na perfeição o espírito do filme. Não clickou comigo ao ponto de o considerar brilhante, mas há lá uma cena que achei extraordinária - a cena que se passa na gaiola dos papagaios. De resto, há lá instantes de um lirismo do crl, mas outros tão over the top que só me dava vontade de rir. Mas foi uma boa experiência. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 13/01/2020 at 17:23:

Julia Fox's ass > Uncut Gems

é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 01/02/2020 at 12:50:

Como é que o Han está vivo?!

Wtf.

Sobreviveu a uma explosão de carro lul 

Faz sentido

E vivi para o dia em que o Cena é irmão do Vin Diesel. Tudo a ver 

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK @Lebohang até parece que é caso virgem na saga, só assim de repente há a Letty (carro) e o Shaw (avião) 😎 Vai na volta no 10 trazem a Gal Gadot de volta 😁

Curioso é saber como explicam a reentrada da Mia sem o Bryan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

@FabioK @Lebohang até parece que é caso virgem na saga, só assim de repente há a Letty (carro) e o Shaw (avião) 😎 Vai na volta no 10 trazem a Gal Gadot de volta 😁

Curioso é saber como explicam a reentrada da Mia sem o Bryan. 

Mas a Letty deram bem a volta ao assunto.

O que é que vão criar para o Han ter sobrevivido à explosão de um carro capotado ? E onde é que andou nos anos seguintes que não apareceu? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 horas:

Wtf.

Sobreviveu a uma explosão de carro lul 

Faz sentido

E vivi para o dia em que o Cena é irmão do Vin Diesel. Tudo a ver 

Citação de FabioK, há 3 horas:

Mas a Letty deram bem a volta ao assunto.

O que é que vão criar para o Han ter sobrevivido à explosão de um carro capotado ? E onde é que andou nos anos seguintes que não apareceu? 😂

Vamos ver como será a justificação. Mesmo o Cena ser irmão do Dom.

O Dom sempre foi muito ligado à família, sabemos da Mia que é irmã, mas nunca mencionou a existência de um irmão.

Vamos ver a desculpa disso. O Han, sim, é estranho. Por um lado é fixe, usam a expressão "justice is coming" para ele e ele ao fim do trailer em drift a relembrar Tóquio.

E mesmo o Sean e o mecânico, estes e outros vão aparecendo, imagino que é tipo como contactos. Precisas de algo, conheces um velho amigo teu e ele arranja-te. 

Vejo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas vocês estão à espera de ver um Fast and Furious pelo guião ou para ver qual a justificação? Aquilo neste momento são filmes completamente random e que de história e carros já têm pouco. Aliás só de ver o trailer lembrei-me logo porque motivo deixei de ver aquilo. Um carro "preso" por um arame a dar voltinhas num desfiladeiro...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 02/02/2020 at 22:36:

Vi o Naked Lunch. A minha primeira experiência com Cronenberg não foi muito do meu agrado - Videodrome - mas Naked Lunch achei claramente superior. Bem mais vibrante, com um acting que serviu na perfeição o espírito do filme. Não clickou comigo ao ponto de o considerar brilhante, mas há lá uma cena que achei extraordinária - a cena que se passa na gaiola dos papagaios. De resto, há lá instantes de um lirismo do crl, mas outros tão over the top que só me dava vontade de rir. Mas foi uma boa experiência. 

Curiosamente, os meus dois filmes favoritos do Cronenberg e foram dois marcos na minha jornada cinéfila. Abriram as portas da minha percepção para o que era possivel fazer com o cinema e para o mundo interior de um realizador. Depois desses vi mais dez filmes dele, e foi um dos realizadores que mais me marcou curiosamente. Ele juntamente, com o Wim Wenders, Malick, Lynch, Wong Kar-Wai, Kaurismaki... marcaram uma fase da minha descoberta de novos cinemas. E o Naked Lunch em si é um filme que me fascina, principalmente pelo ambiente criado, é um imaginário incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Cronenberg gostei imenso do Dead Ringers. Performance fantástica do Jeremy Irons.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, gostei bem mais do Marriage Story do que o 1917. E não estou numa crise de meia-idade. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Parasite não é um mau filme, mas daí a ser considerado o melhor filme sem ser em língua inglesa, mas também vi o filme com uma rapariga que gosto, posso dizer que a atenção não era a 100% no filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Parasite não é um mau filme, mas daí a ser considerado o melhor filme sem ser em língua inglesa, mas também vi o filme com uma rapariga que gosto, posso dizer que a atenção não era a 100% no filme.

a malta goza mas isso é mesmo um problema sério lol

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 17 horas:

Epah mas vocês estão à espera de ver um Fast and Furious pelo guião ou para ver qual a justificação? Aquilo neste momento são filmes completamente random e que de história e carros já têm pouco. Aliás só de ver o trailer lembrei-me logo porque motivo deixei de ver aquilo. Um carro "preso" por um arame a dar voltinhas num desfiladeiro...

Estou à espera dum crossover com o transformers do Michael Bay.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1917 no cinema no domingo e foi uma experiência incrível 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

MonsterVerse

Isto não tem ponta de lógica, mas andei entretido a ver os 3 filmes já lançados (Godzilla, Kong e Godzilla 2), vale principalmente pelas batalhas entre os monstros.
Curioso para ver qual vai ser o enredo do Godzilla vs Kong é que o Rei dos Monstros parece-me um bocadinho overpower em relação ao macacão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 horas:

Vi o 1917 no cinema no domingo e foi uma experiência incrível 

Está assim tão bom? Estou a ver que tenho de arranjar um tempinho para ir ver ao cinema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 24 minutos:

Está assim tão bom? Estou a ver que tenho de arranjar um tempinho para ir ver ao cinema.

Sinceramente, acho que depende bastante do tipo de filmes que gostas. Não tem uma história nada de especial, vale é pelos efeitos cinematográficos e essas coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 34 minutos:

Filme que vale imenso pelo seu lado técnico. Tem um bom enredo, mas era necessário algo mais pungente. 

Citação de Ricardo Pinto, há 12 horas:

Talvez uma ida ao cinema com o intuito de andar na galhofa não seja o programa ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Parasite, eu só tive algum interesse em ver o filme porque ouvi dizer que era do mesmo realizador do Memories of Murder. Lembro-me de estar em casa de um bro, e enquanto eu fazia um trabalho qualquer para a escola ele estava a ver esse filme - eu também ia vendo, ainda que pouca coisa, pelo canto do olho, impressionadíssimo. Já se devem ter passado uns dois anos, mas hoje finalmente vi o filme de início ao fim. Topzão. Ainda só vi dois trabalhos do Bong, mas há uma característica que me salta à vista: a energia e o bom humor. Sem serem necessariamente comédias, o Parasite e o Memories of Murder são dos filmes que mais me fizeram rir nos últimos tempos. Depois, a facilidade que o homem tem em pegar em ti e levar-te para a ponta oposta no espetro das emoções é impressionante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 6 horas:

Sinceramente, acho que depende bastante do tipo de filmes que gostas. Não tem uma história nada de especial, vale é pelos efeitos cinematográficos e essas coisas. 

Citação de Keef, há 6 horas:

Filme que vale imenso pelo seu lado técnico. Tem um bom enredo, mas era necessário algo mais pungente. 

Talvez uma ida ao cinema com o intuito de andar na galhofa não seja o programa ideal. 

Vou curtir de ver no cinema de certeza. Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...