Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Enfim, sempre a premiar estas biografias rascas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente muita plástica em cima, mas ainda está bem bonita a Renee Zellweger. Achava-a muito gata no Chicago ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vencer argumento original, estava no papo. 

Compartilhar este post

Link para o post

내 신 나는 그가 caralho의 모든 fuck fuck 기생충 영화를 이겼다는 것을 믿을 수 없어 나는 유기 코코아 쿠키를 먹어서 기쁘다.

Compartilhar este post

Link para o post

Bong Joon Ho e Kang ho song ❤️

Editado por coisito
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bora @Mayday onde é o after?

Antes de tudo, dizer que o Parasite é muito bom mesmo. Merece completamente vencer. Porém não entendo bem de onde apareceu o hype pelo filme e porque é que é este agora a ganhar, quando existem imensos filmes em língua não inglesa que mereciam mais e que foram excluídos apenas pela língua em que eram falados. Espero que seja o início e que os prémios, mais essencialmente o mainstream, deixe de ser tão centrado nos filmes Hollywoodescos e que olhe também para o que se faz tanto na Ásia, como na Europa.

(Isto não é um post de "ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated". Não, eu gostei muito do filme e fiquei muito contente e entusiasmado com a vitória)

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ganhou e é conhecido e o crl já n gostas e é overrated

cabr*o rashid

*Bashir lmao

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Chato o Mendes não ter ganhado melhor realizador se era para o Parasite ganhar melhor filme. Até porque nem é um filme que se destaca muito pela realização, ao contrário do 1917.

Mas justíssimo, excelente filme, o Parasite.

Citação de Syn, há 8 minutos:

Espero que seja o início e que os prémios, mais essencialmente o mainstream, deixe de ser tão centrado nos filmes Hollywoodescos e que olhe também para o que se faz tanto na Ásia, como na Europa.

Certo, mas a realidade é que os Oscars são uma celebração de Hollywood. A ideia é mesmo ser um espetáculo para filmes dos EUA e para toda a gente que participa no universo cinematográfico lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 33 minutos:

Antes de tudo, dizer que o Parasite é muito bom mesmo. Merece completamente vencer. Porém não entendo bem de onde apareceu o hype pelo filme e porque é que é este agora a ganhar, quando existem imensos filmes em língua não inglesa que mereciam mais e que foram excluídos apenas pela língua em que eram falados. Espero que seja o início e que os prémios, mais essencialmente o mainstream, deixe de ser tão centrado nos filmes Hollywoodescos e que olhe também para o que se faz tanto na Ásia, como na Europa.

(Isto não é um post de "ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated". Não, eu gostei muito do filme e fiquei muito contente e entusiasmado com a vitória)

Também é um filme sul-coreano, país com quem os EUA têm boas relações e dependem basicamente dos EUA para existir em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a surpresa da noite foi a farta cabeleira do Al Pacino aos 80 anos. 

Quem me dera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated

Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

Agora que ganhou e é conhecido e o crl já n gostas e é overrated

cabr*o rashid

*Bashir lmao

Ehehe palhacitos

Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

Chato o Mendes não ter ganhado melhor realizador se era para o Parasite ganhar melhor filme. Até porque nem é um filme que se destaca muito pela realização, ao contrário do 1917.

Mas justíssimo, excelente filme, o Parasite.

Certo, mas a realidade é que os Oscars são uma celebração de Hollywood. A ideia é mesmo ser um espetáculo para filmes dos EUA e para toda a gente que participa no universo cinematográfico lá.

Citação de Mayday, há 5 horas:

Também é um filme sul-coreano, país com quem os EUA têm boas relações e dependem basicamente dos EUA para existir em paz.

Concordo com vocês colegas. O que eu não entendo é porque é que foi agora que decidiram premiar um filme não americano, ao invés de outras ocasiões talvez até que mereciam mais, e o que se passou para o Parasite ter estar excitação toda à sua volta. Novamente, merece-o, mas não entendo, por exemplo, como teve uma exibição de sala tão longa em Portugal, porque é que pessoas que se calhar nunca viram um filme asiático foram agora ver este ao cinema, o que é que aconteceu como fenômeno sociológico para estarmos a discuti-lo agora e não, por exemplo, o Handmaiden há uns anos ou um dos filmes do Hong Sangsoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve mais atrizes secundárias?

A gaja de Marriage Story foi tão insonsa no filme, não percebo como ganhou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar com a vitória de Parasite foi extraordinário e merece a 100% todos os prémios. Significa muito mais pelo facto de este ano estar recheado de excelentes filmes!

Citação de Syn, há 39 minutos:

Novamente, merece-o, mas não entendo, por exemplo, como teve uma exibição de sala tão longa em Portugal, porque é que pessoas que se calhar nunca viram um filme asiático foram agora ver este ao cinema, o que é que aconteceu como fenômeno sociológico para estarmos a discuti-lo agora e não, por exemplo, o Handmaiden há uns anos ou um dos filmes do Hong Sangsoo.

A partir do momento em que ganhou em Cannes e a crítica unanimemente considerou este o melhor filme do ano, foi natural a exibição nos cinemas. É uma obra prima.

Handmaiden foi bom mas infelizmente nem sequer foi submetido aos óscares pela presidente da Coreia do Sul da altura. Considero Bong Joon Ho e Chan-wook Park, e talvez outros, melhores que o Hong Sangsoo mas claro que todos temos preferências pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pela Renée Zellweger.

Citação de bmfpcdm, Em 10/10/2019 at 17:53:

Desconhecia da existência do recente filme sobre a Judy Garland e fui espreitar o trailer, todo cético, e não é que a transformação da Renée Zellweger até me deu arrepios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 59 minutos:

Não houve mais atrizes secundárias?

A gaja de Marriage Story foi tão insonsa no filme, não percebo como ganhou. 

Ano fraquinho nessa categoria, desde cedo ficou claro que Melhor Ator, Ator Secundário e Atriz estavam decididos e essa era a que estava mais aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 8 horas:

Ganhou pelo hype. Estas temporadas de prémios baseiam-se tudo à volta do hype. Basta reparar pelo alarido que o Parasite gerava na cerimónia. E talvez por politiquices, mas por aí não vale a pena entrar.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...