Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Leston, Em 19/11/2020 at 21:21:

amigos digam-me filmes de terror decentes na netflix, há tantos mas um gajo nunca sabe o que vai ver.

ainda precisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Em 19/11/2020 at 21:21:

amigos digam-me filmes de terror decentes na netflix, há tantos mas um gajo nunca sabe o que vai ver.

gostei muito do Invisible Man

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Funny Games original, sinto-me em conflito:

Foi uma experiência muito estranha porque indubitavelmente o filme tem performances maravilhosas por parte dos atores, os vilões são do crl e tem overall umas ideias bacanas, mas pergunto-me o propósito disto tudo. O man fez o filme só para poder fazer uns manguitos à audiência? Odiei completamente a cena do comando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 horas:

Vi o Funny Games original, sinto-me em conflito:

Ocultar conteúdo

Foi uma experiência muito estranha porque indubitavelmente o filme tem performances maravilhosas por parte dos atores, os vilões são do crl e tem overall umas ideias bacanas, mas pergunto-me o propósito disto tudo. O man fez o filme só para poder fazer uns manguitos à audiência? Odiei completamente a cena do comando. 

já viste o seventh continent tbm do haneke? para mim ainda melhor, é o meu preferido dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 13 horas:

gostei muito do Invisible Man

ok bgd

Citação de Longineu, há 16 horas:

ainda precisas?

sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

ok bgd

sim

dos que já vi: Creep 1 e 2; The Ritual; Session 9; Aterrados; The Invitation; Don't Breathe; Gerald's Game (Jogo Perigoso lol)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja um gajo que já tenha visto muitos filmes, mas "A Vida Invisível" foi dos melhores filmes que já vi. Está na RTP Play, para quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 9 horas:

já viste o seventh continent tbm do haneke? para mim ainda melhor, é o meu preferido dele.

Nop. Foi o primeiro filme dele que vi. E dado que o filme me deixou muito chateado, vai demorar um bom tempo até me sentir com vontade de ver cinema dele. Aconteceu-me o mesmo quando vi o Irreversible do Gaspar Noé, onde também senti que me cagaram em cima enquanto espetador. 

thanks pela sugestão bro, também tenho interesse em ver o Amour há algum tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 horas:

Nop. Foi o primeiro filme dele que vi. E dado que o filme me deixou muito chateado, vai demorar um bom tempo até me sentir com vontade de ver cinema dele. Aconteceu-me o mesmo quando vi o Irreversible do Gaspar Noé, onde também senti que me cagaram em cima enquanto espetador. 

Vê A Pianista. Poucos foram os filmes que me causaram uma reacção tão forte. É muito bom, muito cru.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 12 horas:

Não que seja um gajo que já tenha visto muitos filmes, mas "A Vida Invisível" foi dos melhores filmes que já vi. Está na RTP Play, para quem quiser.

É muito bom mesmo, vi no cinema e adorei. Acho que já falei dele no frio com aquele gajo que o nome são letras ao calhas, não consigo identificar.

Citação de Pablo Honey, há 11 horas:

Tranquilo rei, os filmes dele são desoladores, é verdade. São um bocado como a vida, às vezes não existem justificações para a violência, para a tristeza, para o caos. Também ainda não vi o Amour.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Vê A Pianista. Poucos foram os filmes que me causaram uma reacção tão forte. É muito bom, muito cru.

O Caché e o Laço branco também são muitíssimo bons.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

vou alinhar com o disclaimer da Filmin que diz que a subscrição Black Friday se renova automaticamente pelo valor de uma subscrição não promocional, mas já o ano passado também fiquei de pé atrás com isto.

na conta a indicação que aparece é: Próximo débito - 30€ (01/12), por subscrição anual Black Friday 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, Em 24/11/2020 at 23:45:

936full-short-term-12-poster.jpg

Short Term 12

Bom filme e grande papel da Brie Larson

Vi no filmin

Apaixonei-me pela Brie Larson há uns anos quando vi isto na Netflix. Gostei bastante do filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 horas:

vou alinhar com o disclaimer da Filmin que diz que a subscrição Black Friday se renova automaticamente pelo valor de uma subscrição não promocional, mas já o ano passado também fiquei de pé atrás com isto.

na conta a indicação que aparece é: Próximo débito - 30€ (01/12), por subscrição anual Black Friday 2019.

não podias cancelar e ter Black Friday este ano também? Agora já será tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 horas:

faz um cartão pelo mbway e paga por aí. O mais provável é que quando fores renovar tenhas que pagar como uma subscrição normal e sem direito a desconto, a não ser que faças uma conta nova.

No ano passado fiz a subscrição, mas este ano não renovei por causa da qualidade de imagem dos filmes. O

Compartilhar este post

Link para o post

cancelei a de 2019 e pedi para renovar com 2020, à cautela. ainda nao sei se funciona porque me continua a indicar pagamento por PayPal apesar de ter alterado para cartao.

nao tenho usufruido muito, basicamente tenho renovado porque 'este ano é que vai ser'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...