Rōnin Publicado 22 Março 2021 (editado) Citação de Ed, há 15 minutos: Yap! Vi bocados, que giro... Estão a ir destruir um anel, porreiro... Tanto tempo para destruir o raio do anel... Boriiiiiiiiiiing!! Okay, talvez seja interessante, não digo que não, mas não me atraí muito perder esse tempo todo. É um clássico, imo. Nem sou devorador deste tipo de cinema, mas é uma trilogia bem feita. É preciso ir com o mindset certo, que também demorei a ganhar coragem a ver as extended versions. Se calhar a tua vez, talvez verás tudo de seguida. Editado 22 Março 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2021 Citação de Ed, há 3 horas: Yap! Vi bocados, que giro... Estão a ir destruir um anel, porreiro... Tanto tempo para destruir o raio do anel... Boriiiiiiiiiiing!! Okay, talvez seja interessante, não digo que não, mas não me atraí muito perder esse tempo todo. Fuck this shit, i'm outta here. Os filmes saíram com um intervalo de diferença de um ano. É diferente pensares que vais ver 3h do que ires já com o mindset das 9 (ou mais). Mas devem ser os filmes de 3h mais fáceis de passar, até. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Março 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 7 horas: Sobre o Justive League: Half in the Worst: Release the Snyder Cut! - YouTube olha, fiquei a saber que o aspect ratio do imax é quase 4:3. Editado 22 Março 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2021 Citação de Rōnin, há 4 horas: - Fascinante ver todo o trabalho feito no Justice League deitado ao lixo. Difícil de acreditar de que não haveria de forma de lançar uma versão de 2 horas e meia, talvez 3. O Snyder's cut não é nem de perto, um dos melhores filmes de super heróis, mas é muito melhor que aquela treta do Whedon. Ao menos, o plot faz sentido e está desenvolvido. Não é um conjunto de situações aleatórias, com umas punchlines do Flash pelo meio, finalizando com uma luta que ninguém percebeu porque chegou àquele ponto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Março 2021 Citação de Ed, há 6 horas: Yap! Vi bocados, que giro... Estão a ir destruir um anel, porreiro... Tanto tempo para destruir o raio do anel... Boriiiiiiiiiiing!! Okay, talvez seja interessante, não digo que não, mas não me atraí muito perder esse tempo todo. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2021 Citação de Ed, há 6 horas: Filmes que não vi por causa da duração dos mesmos: The Irishman, qualquer um do Senhor dos Anéis, Once Upon a Time in America, Ben-Hur, Lawrence of Arabia, Barry Lyndon... Nem sabes o que estas a perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Março 2021 (editado) @frnk th tnk já que costumas ver filmes no axnomovies, alguma vez reparaste que aceleram partes dos filmes? No outro dia vi um final de um filme que pareceu-me acelerado e de facto o tempo dele no imdb era igual à duração na axn, só que tinha anúncios pelo meio,logo faltaria tempo. E agora estou a ver outro e tinham uma cena estranhamente rápida. Editado 22 Março 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2021 Sobre LOTR, qual dos três preferem? Acho o terceiro o mais bem conseguido, mas surpreendeu-me, daquilo que fui lendo pela net, a quantidade de pessoas que afirma que o primeiro é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Março 2021 Ver filmes bons de 3/4h é mt recompensante. Na maior parte das vezes até se sai da experiência triste por já ter acabado. Claro que são 4h, e se tiveres o azar do filme não clickar mt contigo são 4h q vão com os porcos. Por isso sou mt seletivo com oq vejo. O que me provoca mais medo é o Satantango. Não sei se consigo ficar 7h Colado a ver um filme lol Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 22 Março 2021 Citação de Ed, há 6 horas: Filmes que não vi por causa da duração dos mesmos: The Irishman, qualquer um do Senhor dos Anéis, Once Upon a Time in America, Ben-Hur, Lawrence of Arabia, Barry Lyndon... Tinha onze anos quando o vi pela primeira vez e ainda hj o conseguia ver de novo. É o quão marcante é Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Março 2021 Citação de Ed, há 7 horas: Filmes que não vi por causa da duração dos mesmos: The Irishman, qualquer um do Senhor dos Anéis, Once Upon a Time in America, Ben-Hur, Lawrence of Arabia, Barry Lyndon... É quem te batesse Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Sobre LOTR, qual dos três preferem? Acho o terceiro o mais bem conseguido, mas surpreendeu-me, daquilo que fui lendo pela net, a quantidade de pessoas que afirma que o primeiro é o melhor. Também prefiro o primeiro. Os outros 2 têm demasiados promenores que me irritam e que ainda hoje não consigo perceber porque raio fizeram daquele modo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Sobre LOTR, qual dos três preferem? Acho o terceiro o mais bem conseguido, mas surpreendeu-me, daquilo que fui lendo pela net, a quantidade de pessoas que afirma que o primeiro é o melhor. Não acho o primeiro porque está ainda a dar o build up. A batalha de Helms Deep sempre me fez gostar mais do 2º que o 3º, mas aquela cena do Theoden na batalha de Pellenors Field ❤️ ou o Pippin a cantar o excerto da Edge of Night... @Ed é a melhor trilogia de sempre, faço questão de ver os filmes uma ou duas vezes durante o ano... Aliás, neste confinamento comecei a ver as extended edition às 10 da manha e acabei era quase 9 da noite. Por isso, foi um domingo bem passado 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 22 Março 2021 Ontem fiquei acordado até altas horas e revi o Basic Instinct e o American Psycho na tv. Grandes atuações do Michael Douglas, da Sharon Stone e do Christian Bale Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Não acho o primeiro porque está ainda a dar o build up. A batalha de Helms Deep sempre me fez gostar mais do 2º que o 3º, mas aquela cena do Theoden na batalha de Pellenors Field ❤️ ou o Pippin a cantar o excerto da Edge of Night... @Ed é a melhor trilogia de sempre, faço questão de ver os filmes uma ou duas vezes durante o ano... Aliás, neste confinamento comecei a ver as extended edition às 10 da manha e acabei era quase 9 da noite. Por isso, foi um domingo bem passado 😛 As extended são mesmo para pessoal fanático, que realmente gostou da trilogia original. Não aconselho a pessoas que não simpatizaram assim tanto com os filmes. A cada vez que revejo qualquer um dos três, fico cada vez mais admirado com a atuação do Ian Mckellen. Foi a que mais gostei e, honestamente, se me perguntarem qual o actor que esteve melhor, não hesitaria em escolhe-lo. Não é que perceba muito de representação, mas achei as atuações formidáveis. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Março 2021 Citação de Ed, há 7 horas: Filmes que não vi por causa da duração dos mesmos: The Irishman, qualquer um do Senhor dos Anéis, Once Upon a Time in America, Ben-Hur, Lawrence of Arabia, Barry Lyndon... E dividi-los? Tudo bem que se possa perder algum do valor temático, de simbolismos, etc., mas é melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Março 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 55 minutos: Sobre LOTR, qual dos três preferem? Acho o terceiro o mais bem conseguido, mas surpreendeu-me, daquilo que fui lendo pela net, a quantidade de pessoas que afirma que o primeiro é o melhor. Gosto do primeiro acima de todos os outros devido ao sentimento de descoberta e aventura inicial partilhado pelos Hobbits e pela audiência (nesse aspeto o filme cria um forte laço empático entre os personagens e a audiência); depois há a formação da Irmandade, que acaba por se desfazer tragicamente, um arco que me atrai bastante; ademais a sequência das Minas de Moria é a minha favorita da trilogia. O primeiro tem também a estrutura melhor definida e coesa da trilogia. Os outros dois têm, comparativamente, a grande desvantagem de o grupo de personagens estar partido, pelo que não fluem tão bem a nível de ritmo narrativo. Porventura poderá ser esse o principal motivo para o consenso geral de o primeiro ser o melhor. Editado 22 Março 2021 por bmfpcdm 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2021 LOTR não se divide. São os 3 filmes de uma assentada. Versão extendida. Não consigo imagina um domingo melhor. Adormeço regularmente a ver os filmes, continua a ser o meu bed time story. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2021 Citação de Bashir, há 37 minutos: LOTR não se divide. São os 3 filmes de uma assentada. Versão extendida. Não consigo imagina um domingo melhor. Adormeço regularmente a ver os filmes, continua a ser o meu bed time story. Eu até te estava para tagar... But i see u're drawn to the ring's power aswell 😋❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: A cada vez que revejo qualquer um dos três, fico cada vez mais admirado com a atuação do Ian Mckellen. Foi a que mais gostei e, honestamente, se me perguntarem qual o actor que esteve melhor, não hesitaria em escolhe-lo. Não é que perceba muito de representação, mas achei as atuações formidáveis. A minha é a do Bernard Hill: Vem-me sempre uma lágrima ao olho 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2021 É muito fácil levar turnoff pela duração de um filme. 3 horas de vida é muito tempo e a perspectiva de as gastar ainda é maior. Eu já vi filmes de 3 horas que adorei e outros houve que não vi porque me pareceu que não ia ter paciência. É assim a vida, não estamos sempre no mesmo mood nem todos terão a mesma ordem de prioridades. E quando ver um filme passa a parecer uma tarefa, a coisa fica mal parada. E falando em filmes curtos, só agora vi o One Cut of The Dead e entra instantaneamente para o meu lote de filmes preferidos dos últimos anos. Que m*rda bem pensada e construída. Diverti-me pra caraças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Março 2021 A principal questão das três horas, para mim, é onde vou ver o filme. Se for numa sala de cinema ainda dou um desconto, agora em casa é bastante complicado. Há dois filmes daquela lista que quero imenso ver, Barry Lyndon e o Once Upon a Time, mas para ver em casa não puxa. Sei a duração daquilo e é um turn-off do caraças. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas: @frnk th tnk já que costumas ver filmes no axnomovies, alguma vez reparaste que aceleram partes dos filmes? No outro dia vi um final de um filme que pareceu-me acelerado e de facto o tempo dele no imdb era igual à duração na axn, só que tinha anúncios pelo meio,logo faltaria tempo. E agora estou a ver outro e tinham uma cena estranhamente rápida. Nunca reparei, quais eram os filmes em que notaste isso? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2021 Citação de frnk th tnk, há 1 hora: Nunca reparei, quais eram os filmes em que notaste isso? O último que vi foi o Indomáveis (Wild Horses) e no meio há uma perseguição automóvel estupidamente acelerada, até parece aqueles filmes a preto e branco em que usavam isso. E a gravação tinha 1h51, o filme no imdb dá 1h40 e tenho a certeza que existiram cerca de 12min de anúncio. O outro lembro-me em que cena foi, mesmo no final, nota-se o andar das pessoas e as expressões faciais aceleradas, e aconteceu de novo esta falta de tempo na gravação para dar o filme todo. Já andei a ver no meu histórico do imdb mas não me consigo lembrar qual foi o filme. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2021 Sim, isso acontece com regularidade @smashing_pumpkin . Por norma é uma coisa mais ligeira, mas há filmes em que abusam e se nota muito. Compartilhar este post Link para o post