Longineu Publicado 21 Novembro 2021 (editado) https://www.youtube.com/c/WatchALTER/videos ALTER is an ever-expanding platform for the most daring storytellers in the world of horror. We are a home, community and launching pad for our filmmakers. Slip into the dark, disturbing corners of cutting-edge horror. os que já vi: e Editado 21 Novembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2021 Fim de semana de reação vacina e Shang Chi e Venom 2 vistos. Gostei de ambos, as cenas de luta do primeiro estão fantásticas. O Venom está fixe, o Hardy volta a levar o filme as costas mas acho que faltou "carnificina". Spoiler Estou para ver como vão usar o Venom no MCU. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Novembro 2021 (editado) O Verhoeven, com 83 anos de idade, continua o mesmo provocador de sempre. E gostei bastante de Spencer. Depois de Jackie, o Larraín é a escolha acertada para abordar Diana. Uma realização hipnótica, a pender para o lado de um terror psicológico, com a cinematografia e o score a serem elementos que enfatizam a "gaiola dourada", o estado frágil e sempre à beira de um colapso. O argumento peca por estar sempre a referir a figura de Ana Bolena, o que acaba por forçar a sua mensagem. Mas mesmo com esse problema, é um argumento inteligente, que joga e desmistifica a posição daqueles que fazem parte da Monarquia. Editado 29 Novembro 2021 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Novembro 2021 (editado) reminder anual para dar redeem no preço de blackfriday da Filmin (acaba hoje). Editado 29 Novembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Novembro 2021 (editado) Citação de bobzz, há 1 hora: reminder anual para dar redeem no preço de blackfriday da Filmin (acaba hoje). Este ano, isso foi exclusivo só para alguns subscritores infelizmente. Editado 29 Novembro 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Novembro 2021 porquê? não faz sentido - ainda se fosse para subscritores já existentes ainda se comia, mas diferenciaram entre estes? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Novembro 2021 boa, esqueci-me de subscrever Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Novembro 2021 House of Gucci visto. A performance da Lady Gaga é incrível! Gostei muito de ver a Kristen Stewart no Spencer, mas...por mim a Lady Gaga levava a estatueta. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Dezembro 2021 (editado) Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. Editado 2 Dezembro 2021 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. A minha sugestão é úm chamado Redneck Zombies, creio que está disponível no YouTube. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 56 minutos: Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. color out of space, achei-o muito mau... Pobre Nicolas Cage, mete-se em cada filme Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 1 hora: Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. Samurai Cop e The Room Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 57 minutos: Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. Recomendava-te "La région centrale" para te por a dormir e salvar-te o fim-de-semana, mas não sei se ainda dá para encontar na net. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 2 horas: Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. Não sei se já viste The Room com o Tommy Wiseau, realizado pelo Tommy Wiseau. É um filme de culto, usado em escolas de cinematografia americanas para servir de exemplo sobre bad acting. You're tearing me apart, Lisa!! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de bobzz, Em 30/11/2021 at 12:35: boa, esqueci-me de subscrever enviaram email a dizer que ainda posso subscrever até dia 5. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Não sei se já viste The Room com o Tommy Wiseau, realizado pelo Tommy Wiseau. É um filme de culto, usado em escolas de cinematografia americanas para servir de exemplo sobre bad acting. You're tearing me apart, Lisa!! ❤️ oh hi mark 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 2 horas: enviaram email a dizer que ainda posso subscrever até dia 5. também! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2021 Aqui também. Já meti mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, Em 02/12/2021 at 10:09: Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. money plane Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Dezembro 2021 The fanatic com o Travolta Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, Em 02/12/2021 at 10:09: Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. Vê Cats, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, Em 02/12/2021 at 10:09: Vou ter um fim de semana prolongado e quero passá-lo fechado em casa a ver filmes horríveis. Recomendem-me os piores filmes que alguma vez viram e prometo deixar aqui review detalhada de cada um deles. Quanto mais obscuro melhor, desde que dê para eu conseguir uma cópia na net. Salò, ou os 120 Dias de Sodoma. Parabéns se vires até meio. Compartilhar este post Link para o post