Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não fazia ideia que o Blair Witch Project tivesse tão pouca pontuação, pensei que fosse tido mais em conta, é dos filmes mais marcantes daquela altura. (Eu nunca vi).

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

Não fazia ideia que o Blair Witch Project tivesse tão pouca pontuação, pensei que fosse tido mais em conta, é dos filmes mais marcantes daquela altura. (Eu nunca vi).

E é tido em conta. Mas é o que disse atrás, a pontuação de filmes de horror e especialmente do subgenero found footage não é muito alta. Shaky cam, mau acting, sem muito plot, etc, etc.

Eu gosto imenso do género e quando vejo um filme no letterbox com pontuação acima de 3 já sei que é provavelmente decente 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

por falar em classificações, o killers of the flower moon só com +- 3.5k de votos já só está com 8.8

já saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Querido Diário do Nanni Moretti na RTP 2 para quem quiser ver ou puxar atrás. Acredito que também fique durante algum tempo na RTP play. 

RTP 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes do Kore-eda ❤️

Gostei muito do Shoplifters, mas o meu preferido continua a ser o Like Father Like Son.

Compartilhar este post

Link para o post

O crítico de cinema do Público deu uma estrela ao Assassinos da Lua das Flores, ou seja, temos um espetacular filme em exibição. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

O crítico de cinema do Público deu uma estrela ao Assassinos da Lua das Flores, ou seja, temos um espetacular filme em exibição. 

O Luís Oliveira é muito baboso.

Os 3 críticos do Público costumam ter essa necessidade de atenção, mas esse Luis Oliveira exagera

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

Filmes do Kore-eda ❤️

Gostei muito do Shoplifters, mas o meu preferido continua a ser o Like Father Like Son.

São os dois incríveis ❤️

3305.thumb.jpg.9eeb4f76c0bd33c8ba988b8c64bcf445.jpg

Tá mt bom tbm

Compartilhar este post

Link para o post

daquilo que fui lendo aqui e ali do killers of the flower moon, não é bem uma obra-prima nem lá perto, mas é um filme bastante sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Killers of the Flower Moon está muito bom, para mim leva um 8/10. 

As expressões faciais do DiCaprio e o acting no seu todo, provavelmente carregaram o filme tough.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

expliquem-me uma coisa, ontem fui ver o Killers of the flower moon e felizmente teve intervalo. há uns meses os meus pais foram ver o oppenheimer, que tem uma duração semelhante, e não teve. qual é o critério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 6 minutos:

expliquem-me uma coisa, ontem fui ver o Killers of the flower moon e felizmente teve intervalo. há uns meses os meus pais foram ver o oppenheimer, que tem uma duração semelhante, e não teve. qual é o critério?

Pensei e perguntei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 26 minutos:

Fui ver ontem, sem saber a duração. Fui a sessão no NorteShopping das 21h, vou só por curiosidade ver a duração do filme já sentadinho no meu lugar, vejo que acaba ás 00H41 😂 Cheguei a casa eram quase 2H da manhã... vi mais gente a sair no intervalo e antes do intervalo, se calhar foram apanhados de surpresa como eu ahaha

Gostei do filme mas não o via novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 hora:

Muitas reclamações provavelmente

Eu aguentei-me bem com o Oppenheimer e ainda bem que não teve intervalo pois só ia arruinar o ritmo

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem q é a melhor atuação do de niro desde há muito tempo

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 horas:

O Saw X tá fantástico.

vi a trilogia e vou ver isto que já me parece uma coisa como deve ser e não a continuação do milk a todo o custo

Spoiler

qual é a explicação para o kramer estar vivo? ou não há e é só entrar na cena e meter a lógica de parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Até final de 2022 ia com muita regularidade ao cinema e desde a pandemia que todos filmes deixaram de ter intervalo nos cinemas da NOS. Não sei se existiram reclamações ou se criaram alguma regra para filmes superiores a X minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 17 minutos:

vi a trilogia e vou ver isto que já me parece uma coisa como deve ser e não a continuação do milk a todo o custo

Mostrar conteúdo oculto

qual é a explicação para o kramer estar vivo? ou não há e é só entrar na cena e meter a lógica de parte?

Segundo a Internet, o SAW X passa-se entre o SAW e o SAW II.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 17 minutos:

Ocultar conteúdo

Spoiler

é entre filmes.

A sick and desperate John travels to Mexico for a risky and experimental medical procedure in hopes of a miracle cure for his cancer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...