smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2023 (editado) Não fazia ideia que o Blair Witch Project tivesse tão pouca pontuação, pensei que fosse tido mais em conta, é dos filmes mais marcantes daquela altura. (Eu nunca vi). Editado 16 Outubro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 por falar em classificações, o killers of the flower moon só com +- 3.5k de votos já só está com 8.8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: Não fazia ideia que o Blair Witch Project tivesse tão pouca pontuação, pensei que fosse tido mais em conta, é dos filmes mais marcantes daquela altura. (Eu nunca vi). E é tido em conta. Mas é o que disse atrás, a pontuação de filmes de horror e especialmente do subgenero found footage não é muito alta. Shaky cam, mau acting, sem muito plot, etc, etc. Eu gosto imenso do género e quando vejo um filme no letterbox com pontuação acima de 3 já sei que é provavelmente decente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: por falar em classificações, o killers of the flower moon só com +- 3.5k de votos já só está com 8.8 já saiu? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Outubro 2023 Está a dar o Querido Diário do Nanni Moretti na RTP 2 para quem quiser ver ou puxar atrás. Acredito que também fique durante algum tempo na RTP play. RTP 💙 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, Em 16/10/2023 at 23:15: já saiu? Amanhã Quem for ao cinema que prepare a bexiga Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2023 Filmes do Kore-eda ❤️ Gostei muito do Shoplifters, mas o meu preferido continua a ser o Like Father Like Son. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2023 O crítico de cinema do Público deu uma estrela ao Assassinos da Lua das Flores, ou seja, temos um espetacular filme em exibição. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O crítico de cinema do Público deu uma estrela ao Assassinos da Lua das Flores, ou seja, temos um espetacular filme em exibição. O Luís Oliveira é muito baboso. Os 3 críticos do Público costumam ter essa necessidade de atenção, mas esse Luis Oliveira exagera Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2023 esse boneco já é um meme Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 15 horas: Filmes do Kore-eda ❤️ Gostei muito do Shoplifters, mas o meu preferido continua a ser o Like Father Like Son. São os dois incríveis ❤️ Tá mt bom tbm Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2023 muito porreiro o Train to Busan Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2023 daquilo que fui lendo aqui e ali do killers of the flower moon, não é bem uma obra-prima nem lá perto, mas é um filme bastante sólido. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Killers of the Flower Moon está muito bom, para mim leva um 8/10. As expressões faciais do DiCaprio e o acting no seu todo, provavelmente carregaram o filme tough. Editado 23 Outubro 2023 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Outubro 2023 expliquem-me uma coisa, ontem fui ver o Killers of the flower moon e felizmente teve intervalo. há uns meses os meus pais foram ver o oppenheimer, que tem uma duração semelhante, e não teve. qual é o critério? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 23 Outubro 2023 Citação de F_Tex, há 6 minutos: expliquem-me uma coisa, ontem fui ver o Killers of the flower moon e felizmente teve intervalo. há uns meses os meus pais foram ver o oppenheimer, que tem uma duração semelhante, e não teve. qual é o critério? Pensei e perguntei o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2023 Citação de F_Tex, há 26 minutos: expliquem-me uma coisa, ontem fui ver o Killers of the flower moon e felizmente teve intervalo. há uns meses os meus pais foram ver o oppenheimer, que tem uma duração semelhante, e não teve. qual é o critério? Fui ver ontem, sem saber a duração. Fui a sessão no NorteShopping das 21h, vou só por curiosidade ver a duração do filme já sentadinho no meu lugar, vejo que acaba ás 00H41 😂 Cheguei a casa eram quase 2H da manhã... vi mais gente a sair no intervalo e antes do intervalo, se calhar foram apanhados de surpresa como eu ahaha Gostei do filme mas não o via novamente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Citação de F_Tex, há 1 hora: expliquem-me uma coisa, ontem fui ver o Killers of the flower moon e felizmente teve intervalo. há uns meses os meus pais foram ver o oppenheimer, que tem uma duração semelhante, e não teve. qual é o critério? Muitas reclamações provavelmente Eu aguentei-me bem com o Oppenheimer e ainda bem que não teve intervalo pois só ia arruinar o ritmo Editado 23 Outubro 2023 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Dizem q é a melhor atuação do de niro desde há muito tempo Editado 23 Outubro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 16 horas: O Saw X tá fantástico. vi a trilogia e vou ver isto que já me parece uma coisa como deve ser e não a continuação do milk a todo o custo Spoiler qual é a explicação para o kramer estar vivo? ou não há e é só entrar na cena e meter a lógica de parte? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Outubro 2023 Até final de 2022 ia com muita regularidade ao cinema e desde a pandemia que todos filmes deixaram de ter intervalo nos cinemas da NOS. Não sei se existiram reclamações ou se criaram alguma regra para filmes superiores a X minutos. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Pavel, há 17 minutos: vi a trilogia e vou ver isto que já me parece uma coisa como deve ser e não a continuação do milk a todo o custo Mostrar conteúdo oculto qual é a explicação para o kramer estar vivo? ou não há e é só entrar na cena e meter a lógica de parte? Segundo a Internet, o SAW X passa-se entre o SAW e o SAW II. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Pavel, há 17 minutos: vi a trilogia e vou ver isto que já me parece uma coisa como deve ser e não a continuação do milk a todo o custo Ocultar conteúdo qual é a explicação para o kramer estar vivo? ou não há e é só entrar na cena e meter a lógica de parte? Spoiler é entre filmes. A sick and desperate John travels to Mexico for a risky and experimental medical procedure in hopes of a miracle cure for his cancer 1 Compartilhar este post Link para o post